Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Obama Jedi.John Smith
Nicolas_Knust
6 participantes

    [Pedido] Liderança da Força Aérea

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 6:15 pm

    Bom vejo que nessa nova versão, há novos aviões e helicopteros livres, então pensei: que tal reformar a força aérea?

    Bom vim aqui pedir a liderança desse força de defesa, pois é notavel que cada vez o espaço aereo do server vai crescer mais, e quando isso estiver forte será nescessario ter uma boa org que matenha a ordem nos seus.

    Bom criei uma serie de ideias para ser aplicadas se caso os admins aceitar a ideia, e vou vir postar aki quando terminar.

    Espero que aceitem.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Set 22, 2009 6:26 pm

    érh...
    Cara, tem 1 avião roubavel. Nao é bem uma força áerea

    XD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 6:33 pm

    Nico Bellic escreveu:érh...
    Cara, tem 1 avião roubavel. Nao é bem uma força áerea

    XD

    1 aviao roubavel em LS, mais um andromoda em LV e 3 hydras ROUBAVEL em LV.
    Mais os helis.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Set 22, 2009 6:35 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Nico Bellic escreveu:érh...
    Cara, tem 1 avião roubavel. Nao é bem uma força áerea

    XD

    1 aviao roubavel em LS, mais um andromoda em LV e 3 hydras ROUBAVEL em LV.
    Mais os helis.

    nada ver, só tem 1 avião roubável em LS

    E força área é a GN
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 6:57 pm

    John Smith escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Nico Bellic escreveu:érh...
    Cara, tem 1 avião roubavel. Nao é bem uma força áerea

    XD

    1 aviao roubavel em LS, mais um andromoda em LV e 3 hydras ROUBAVEL em LV.
    Mais os helis.

    nada ver, só tem 1 avião roubável em LS

    E força área é a GN

    Hoje vi 3 hydras roubaveis em LV junto com um adromoda, GN ta falida, força aerea bloqueava qualquer um ta passeando de aviao e daria mais RP e dava licensa a quem fisesse teste e passace.

    Força aerea dava bem mais RP ao server e cada vez seriamais facil de divulgar.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Set 22, 2009 7:32 pm

    Cara, como vc prentende mandar alguem parar o aviao ?


    "LSPD > ENCOSTE O VEICULO E SAIA COM AS MAOS PRA CIMA" ?
    "LSPD > ENCOSTE O VEICULO E JOGUE AS CHAVES PELA JANELA" ?
    "LSPD > PULA VIADO !" ?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 7:42 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    John Smith escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Nico Bellic escreveu:érh...
    Cara, tem 1 avião roubavel. Nao é bem uma força áerea

    XD

    1 aviao roubavel em LS, mais um andromoda em LV e 3 hydras ROUBAVEL em LV.
    Mais os helis.

    nada ver, só tem 1 avião roubável em LS

    E força área é a GN

    Hoje vi 3 hydras roubaveis em LV junto com um adromoda, GN ta falida, força aerea bloqueava qualquer um ta passeando de aviao e daria mais RP e dava licensa a quem fisesse teste e passace.

    Força aerea dava bem mais RP ao server e cada vez seriamais facil de divulgar.


    Só se esses aviões foram spawnados, porque não tem nada lá ...
    Só tem um avião no Aero de LS roubável ...
    Acho que nem precisa de Força Aérea, em terra já não tem muito carro (trânsito) e tu quer chegar aos ares? Acho que não é necessário :/
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 22, 2009 9:36 pm

    Nico Bellic escreveu:Cara, como vc prentende mandar alguem parar o aviao ?


    "LSPD > ENCOSTE O VEICULO E SAIA COM AS MAOS PRA CIMA" ?
    "LSPD > ENCOSTE O VEICULO E JOGUE AS CHAVES PELA JANELA" ?
    "LSPD > PULA VIADO !" ?

    HAUEHUAHEUAEHAUHEUAHEUAHEAHEUHAUEHUAEH!!

    Mas tipo, poderia haver uma "comunicação por rádio", e se o cara não respondesse, Keitel pegava um Hydra e bala nele XD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 11:02 pm

    Brian Connor escreveu:
    Nico Bellic escreveu:Cara, como vc prentende mandar alguem parar o aviao ?


    "LSPD > ENCOSTE O VEICULO E SAIA COM AS MAOS PRA CIMA" ?
    "LSPD > ENCOSTE O VEICULO E JOGUE AS CHAVES PELA JANELA" ?
    "LSPD > PULA VIADO !" ?

    HAUEHUAHEUAEHAUHEUAHEUAHEAHEUHAUEHUAEH!!

    Mas tipo, poderia haver uma "comunicação por rádio", e se o cara não respondesse, Keitel pegava um Hydra e bala nele XD


    kkkkkkkkkkkkkkk, eu ia fazero seguinte: Hydra só para casos especiais, se nao iamos usar os Rustler ele não é tao rapido e nao tem poder de fogo tao grande, mas é mais seguro que o Hydra, pois o Hydra pode acertar alguem no chao o Rustler nao.

    Sobre o radio, podia haver um canal para comunicaçao uma de comunicaçao com todos avioes que ficaria em nossa torre de comando na base e outra do piloto.
    Ou cada vez q alguem fosse usar o aviao entrava no canal da Força Aerea no TS.

    No caso para mandar descer a torre ia mandar uma emnsagem assim: Aterrise o avião no Aeroporto Internacional de LS, ou de LV, Sf etc... Se voce nao aterrizar emediatamente conforme as ordens dadas você sera abatido (abatido= CK).

    Ai quase sempre teria alguem na torre e alguem patrulhando o ceus de LS.

    Se tivesse a força Aerea a Smith poderia até aumentar os avioes liberados.

    Tipo colocar um androma para fazer um RP, tipo um cargueiro carregado de novas armas para a LSPD ira aterrizar em LS, ai a Força Aerea fazeria a segurança do Aviao, depois que aterrisace a LSPD cuidava.

    Mas se nao aprovaram a ideia nao posso fazer nada, mas seria tri.

    Se caso trocarem de ideia to com os manuais quase pronto.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Set 23, 2009 1:22 pm

    Eu concordo em tu ser..
    Mas !
    Se tu quiser te doar de corpo e alma a força aérea, terá que largar a corrupção...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 5:32 pm

    Luigi Comunello escreveu:Eu concordo em tu ser..
    Mas !
    Se tu quiser te doar de corpo e alma a força aérea, terá que largar a corrupção...

    Não força aerea é quase impossivel ser corrupto, vo traficar um aviao ou uma Deagle?

    Aff o roubo foi um erro meu ja falei q me arrempendi, se tivesse a força aerea daria todo o meu tempo a ele.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Set 23, 2009 9:49 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Luigi Comunello escreveu:Eu concordo em tu ser..
    Mas !
    Se tu quiser te doar de corpo e alma a força aérea, terá que largar a corrupção...

    Não força aerea é quase impossivel ser corrupto, vo traficar um aviao ou uma Deagle?

    Aff o roubo foi um erro meu ja falei q me arrempendi, se tivesse a força aerea daria todo o meu tempo a ele.


    Tráfico de armas/drogas pelo aviao para outros estados onde a LSPD nao pegaria ((Como se ela pegasse mesmo lá em LS ¬¬))

    Pensando desta maneira... Poderia ajudar nos meus negocios da mafia.. Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 11:06 pm

    A Yakuza Fica em SF, entao o trafico ficaria pra lá, isso dificulta o serviço da LSPD.

    O trafico podia ser feito de aviao...
    Dudinha
    Dudinha
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 23/09/2009

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty eita

    Mensagem  Dudinha Qua Set 23, 2009 11:09 pm

    Já mandei uns 10 e-mails, já abri um ticket de reclamação, já falei no msn com o suporte, e eles não me dão nenhum feedback.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 11:47 pm

    Dudinha escreveu:Já mandei uns 10 e-mails, já abri um ticket de reclamação, já falei no msn com o suporte, e eles não me dão nenhum feedback.

    E oq isso tem haver com o Topico?
    prescisa de ajuda? me manda MP.

    Se nao adiantar vai acabar tomando warn de alguem.

    @Edited por Brian Connor, já que havia palavras impróprias.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 1:29 pm

    Dudinha escreveu:Já mandei uns 10 e-mails, já abri um ticket de reclamação, já falei no msn com o suporte, e eles não me dão nenhum feedback.


    WTF? Fake mais burro que já vi


    @topic
    Agora que vi, tem 3,4 aviões no aero de LV, SF, fora os Juanks -1 e -2, ontem o Luigi e Lucas fizeram RP de viagem de avião (eu tava de Cheetah correndo atrás dos aviões kkkk), os Hydra podiam escoltar lol, nada pra GN fazer mesmo, vai escoltar um avião carregando armamentos Very Happy
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Sr. Cogumello Qui Set 24, 2009 2:00 pm

    Se é pra traficar, discordo com seu pedido.
    Precisamos de mais org's defensivas, e não de trafico/roubos.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Set 24, 2009 2:05 pm

    O Problema é que as orgs 'neutras' ninguem quer entrar, nego só ação Razz
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Sr. Cogumello Qui Set 24, 2009 2:10 pm

    FODA-SE!
    Se tiver só um ta bom..
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Liderança da Força Aérea Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Liderança da Força Aérea Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Gabriel D. Qui Set 24, 2009 3:03 pm

    TODOS OS VEÍCULOS QUE FICAM NOS AEROPORTOS DE SF/LV SÃO SPAWNADOS E QUEM NÃO FOR DA STAFF NÃO TEM PERMISSÃO PARA PEGÁ-LO OU SERÁ PUNIDO.


    Dificil de entender?

    O Smith é líder da força aérea.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 6:09 pm

    Gabriel D. escreveu:TODOS OS VEÍCULOS QUE FICAM NOS AEROPORTOS DE SF/LV SÃO SPAWNADOS E QUEM NÃO FOR DA STAFF NÃO TEM PERMISSÃO PARA PEGÁ-LO OU SERÁ PUNIDO.


    Dificil de entender?

    O Smith é líder da força aérea.

    arrazou bisha bate! \o/'\o_
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 6:10 pm

    Gabriel D. escreveu:TODOS OS VEÍCULOS QUE FICAM NOS AEROPORTOS DE SF/LV SÃO SPAWNADOS E QUEM NÃO FOR DA STAFF NÃO TEM PERMISSÃO PARA PEGÁ-LO OU SERÁ PUNIDO.


    Dificil de entender?

    O Smith é líder da força aérea.


    Mas aqueles aviões nunca somem de lá!
    Não devem tá spawnados só não ...

    Acho que podia criar a força aérea sim, já tem bastante avião circulando LS pra lá e pra cá (Juanks)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 6:39 pm

    Mas se eu fosse lider da força aerea nao teria muita gente...
    No maximo 3 ou 4, ai nao pesava tanto pras outras org´s.

    E tambem a Força Aerea em eventos podia fazer um RP, tipo pegar Stunt Plane e fazer apresentaçoes, mas teria q ter muito treinamento.

    @Smith

    O Smith quase nao entra como chefe da força Aerea, eu nao ia tentar fazer o maximo de RP nela e ai até poderia colocar mais avioes no server, acho que cada vez mais o espaço aereo deve crescer no server, pois isso é um tanto impolgante ai chama mais gente...

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Liderança da Força Aérea Empty Re: [Pedido] Liderança da Força Aérea

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:23 am