Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Denúncia] Tomy Wigger

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia] Tomy Wigger Empty [Denúncia] Tomy Wigger

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 2:53 pm

    Primeiramente, estou postando aqui porque não estou denunciando o Tome como Adm, mas sim como player.


    Nick do denunciador : Razzor Rockweell
    Lvl : 20


    Nick do denunciado : Tomy Wigger
    Lvl : 14


    Ocorrido : Bom, estávamos atrás do Lucas Costa, então ele vai no Aeroporto, e pega o Avião roubável lá e talz, blz, vou de heli atrás procuro e tal, mas não acho nada, voltando pro Aeroporto, entro no carro que ele estava usando, (Buffalo), e vejo que o carro é spawnado (detalhe: entrei 2 vezes no carro e saí), então aí que aparece o Tomé, com o Jester dele se achando lá no Aero ... então o cara ainda pergunta pra nós (LSPD) : "E aí Oficial o que acha de um racha? ". O cara estava com nitro no carro (proibido) e carro todo tunado, ele fica correndo em volta esperando a gente correr atrás dele, o André Roberto estava lá de metido mas não importa (problema dele estar lá..), o Logan consegue párar ele de viatura lá e tal, eu estava de helicóptero, quando deu crash no server, quando loguei nasci caindo mas não morri (estava baixo), vou lá bato cartão e volto pro lugar onde o Tomé tava (detalhe: eu já estava lá, só por causa de um crash não é desculpa), volto lá e o Tomé ta la e tal, e consigo ouvir o Logan dizendo que ele estava liberado (--') eu logo o interrompo e falo que o carro vai ser apreendido, e ele vai ter que pagar uma multa de 20k, ele fica insistindo em ir até o banco com o carro pra sacar a grana, mas eu não deixei ... eu vou lá faço /eu engata o guincho no carro /do Engatando 1/3 ... /do engatando 2/3 .... /do engatando 3/3 ... e o André faz /rebocar na frente do carro do Tomy, mas por UM BUG, a viatura que acabou sendo rebocada, o Tomé aproveita da situação e entra no carro e foge .... Anti RP, o carro estava rebocado, o Logan viu isso .... Sem SS porque deu um bug aqui dai o jogo saiu sozinho ...


    Mas só tenho uma SS da conversa, (O André tirou a SS) :

    Spoiler:
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Tomy Wigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Tomy Wigger Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Denúncia] Tomy Wigger Empty Re: [Denúncia] Tomy Wigger

    Mensagem  Gabriel D. Qua Set 23, 2009 3:26 pm

    Punido.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Tomy Wigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia] Tomy Wigger Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Denúncia] Tomy Wigger Empty Re: [Denúncia] Tomy Wigger

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Set 23, 2009 3:49 pm

    Bom , posso receber a punição numa boa !
    Mas vcs se proveitaram de min neh? Vcs sabiam que eu tava com LAG ja tinha dito a vcs, e até o o logan falou "Tu ta com um lag do inferno", e eu jah estava indo em bora, mas pra vcs eu estava dando voltas...Mas eu não so loco, nem burro pra ficar fazendo isso e estraga meu tunnig que custo uma fortuna !
    Dae, tava indo e soltei um nitro, mas nao sabia que éra proibido!!
    Dae pelo lag meu carro quebrou (Voces passavam de carro por dentro de mim)
    Dae voces crasharam..Bom.. dae voltaram e falaram que a multa ia ser 20mil(um absurdo pois recebo salario de 100)
    E deve ser pelo lag que eu não vi o chat do cara, fazendo rp pra rebocar !
    Dae dunada o cara nao me rebocou e foi pra frente..e o lag pra mim voces ja estavam longe, dae liguei o motor e corri..nesse instante o lag passou, dae vem o carinha do JF e manda eu para AFf neh..nao parei..
    Depois eu guardo o carro e pá.. me chamam pra lá por anti RP..
    Dae eu vou lá e explico o que houve pra mim
    Mas aceito e talvez peguei o carro e levo, lá pago o logan e vou na boa!
    Mas ta blz... aceito na boa...

    Closed: Punido =X

    Fecha ae eu não posso !
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia] Tomy Wigger Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Denúncia] Tomy Wigger Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Denúncia] Tomy Wigger Empty Re: [Denúncia] Tomy Wigger

    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Set 23, 2009 4:09 pm

    Eu não entendi o que ele falo.

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia] Tomy Wigger Empty Re: [Denúncia] Tomy Wigger

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:51 am