Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Melvin Harris
Hayran
André R.
Yusuke Takashi
8 participantes

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Yusuke Takashi
    Yusuke Takashi
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 35
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/09/2009
    Idade : 27
    Localização : SP

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Yusuke Takashi Qua Set 23, 2009 9:49 pm

    Não consegui hospedar a imagem em nenhum site , Mas vou contar oque aconteceu , Quem quiser Imagem passo por MSN :

    Leo_Correa: Estava eu passeando pela rua , O rapaz já chega me abordando "QUALÉ BRANQUELO ?!" e com uma D.Eagle dizendo que se Reagir é ANTI-RP , Então eu dou /hide e não possuia dinheiro , ele diz para eu passar o dinheiro , continuei insistindo e ele me deu um tiro = Final de Vida (10% HP) .

    Mirella_Letícia: Chega com um rapaz em outro carro com uma MP5 em mãos , um rapaz que passava de carro tranquilo tem seu carro fuzilado , sai do carro e acaba morrendo com 2 Atirando nele . Por fim das contas eu disse que era DM e iria dizer ao ADM , Levei uma coronhada e do nada e me mataram .

    Provas ?!?!
    ha-obertopp@hotmail.com


    Última edição por Yusuke Takashi em Qua Set 23, 2009 9:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DM)
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  André R. Qua Set 23, 2009 9:54 pm

    Mireella leticia, fazia tempos q nao tinha uma denuncia sua né? rssrsrs


    @topic

    se isso aconteceu como o Zizugue (Very Happy) falo lá, entao eles deveriam ser punidos!
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty KkKkK

    Mensagem  Hayran Qua Set 23, 2009 9:56 pm

    Isso é papo de linguiça boca mole kkkk
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 10:00 pm

    Só pra reforçar a denuncia contra a mirella,hoje ela estrago um rp de gangs --' fomos la pra arrumar briga de SOCO e oque ela faz? saca uma deagle! --' mirella em gang = anti rp era melhor quando ela era secretaria na jf.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Melvin Harris Qua Set 23, 2009 10:14 pm

    Mirella tem só 10 anos, não tem capacidade pra jogar RP, então, não joga direito e é anti-rp.

    Leo_Correa não faz RP porque não tem vergonha na cara mesmo, ele sim, é bem anti-rp também. ;b
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty ...

    Mensagem  Hayran Qua Set 23, 2009 10:17 pm

    Mireela nem tem idade para ser mastu#$%bar vendo mod hotcoffe do gta e leo correia é parceiro ele nao faz DM lol
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 11:42 pm

    Hayran escreveu:Mireela nem tem idade para ser mastu#$%bar vendo mod hotcoffe do gta e leo correia é parceiro ele nao faz DM lol

    Eita educaçao....

    Acho que quando vc tinha a idade dela, chegava nas gurias da escola e falava:
    Ai que nojoooooooooo.
    Quem sabe ainda seja assim...

    @Topic

    Fazia tempo que nao tinha denuncia da Mirella.

    Mirella sua vaga nos paramedicos esta em jogo, entao economise seus anti-rp´s.
    Thoniia .
    Thoniia .
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 157
    Respeito : -7
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Localização : Encima de um pênis de um coleguinha.
    asa : Fui Cumida.

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Thoniia . Qui Set 24, 2009 10:29 am

    Tenho idendidade sim Hayran
    1º Yusuke tentou rebocar nosso carro eu atirei com a MP5 nele ok foi embora depois volta e quer carona ok Ai nois tres Leo Duff Leo Correa e eu fomos na 24/7 ta vamos no vim de mundo roubamos 114$ dele eu fiz /eu tudo ta ai ele tava com os olhos vendados ele foi pra agua O BRUNO VIU TUDO (quando tava na agua) ai nois tava matando ele, ele morreu , o Yusuke depois posto seu CK
    Yusuke Takashi
    Yusuke Takashi
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 35
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/09/2009
    Idade : 27
    Localização : SP

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Yusuke Takashi Qui Set 24, 2009 1:38 pm

    LV 3- Não toma CK sua burra ¬¬'
    E outra , Eu nem sou Mecânico ok querida ? (:
    Na verdade eu tenho o Emprego , mas nem dou /batercartão ou uso os Carros de Mecânicos , porque além de fazer parte de Gangue possuo Veículo Próprio ( Freeway ) .


    Última edição por Yusuke Takashi em Qui Set 24, 2009 1:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros e Adição ao Texto .)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 1:41 pm

    @Yusuke
    WTF? Tu tem uma moto no Lvl 2 ¬¬

    @topic
    Yusuke usa www.imageshack.us e hospeda a imagem Razz
    Sem SS nem nada fica difícil entender, e não entendi a denúncia contra o Leo e a Mirella, pelo que entendi foi latrocínio (roubo seguido de morte) , na real existe isso e é crime, não anti rp.
    Yusuke Takashi
    Yusuke Takashi
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 35
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/09/2009
    Idade : 27
    Localização : SP

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Yusuke Takashi Qui Set 24, 2009 1:45 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:@Yusuke
    WTF? Tu tem uma moto no Lvl 2 ¬¬

    @topic
    Yusuke usa www.imageshack.us e hospeda a imagem Razz
    Sem SS nem nada fica difícil entender, e não entendi a denúncia contra o Leo e a Mirella, pelo que entendi foi latrocínio (roubo seguido de morte) , na real existe isso e é crime, não anti rp.

    Negativo Razzor , eu sou Level 3 , Mas só Level 3+ toma CK , Ou seja eu não posso tomar porque na hora eu nem tinha a moto que o Lloyd não havia me ajudado e etc .
    Primeiro se informem antes de Julgarem , por favor .
    Pode ser que a Imagem não saia com a Mirella atirando no rapaz com a Van Azul .

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Postdedm

    Legenda : Azul = Assaltantes
    Vermelho = Vítimas

    Eu exatamente disse para passar por MSN por não ter como Mostrar o Dinheiro ali na Tela e o Cara sendo massacrado .


    Última edição por Yusuke Takashi em Qui Set 24, 2009 1:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros e Adição ao Texto)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 1:48 pm

    WTF?! de m4?! na frente da dp?! na frente da prefeitura?! e ainda assaltando?! nossa..
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty mirrela anti rp

    Mensagem  Pietro_Siderov Qui Set 24, 2009 2:05 pm

    nossa depois q leo assumiu os bloodz tao puro dm qualquer um q passa por eles metem bala adm resolve isso ai.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Vix

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 2:28 pm

    Fala em anti RP mirela ja fez um monde de DM anti RP e tals tals tals.(Fala em Idade tenho 12 e nao fui preso nenhuma vez por anti rp dm Db e etc..) Very Happy
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Lucas_Costa Qui Set 24, 2009 2:38 pm

    Bom... Vou punir os 2 Por Anti RP medio


    Não pegaram a carteira e nem usaram RP de ver se a Chave da moto tava ctg...

    Dica: Chame um GM/ADM quando for roubar alguem...
    Yusuke Takashi
    Yusuke Takashi
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 35
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/09/2009
    Idade : 27
    Localização : SP

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Yusuke Takashi Qui Set 24, 2009 3:30 pm

    Que a Justiça seja feita .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 3:35 pm

    O engraçado é como eles sabiam que o carro é teu zhm.
    Entraram no carro e saíram? Não fizeram nenhum /eu
    Ex.: /eu Procura algo na jaqueta do sujeito
    /do Procurando ....
    /do Procurando ....
    /do Nada
    /eu Procura algo no bolso do sujeito
    /do Procurando .....
    /do Carteira
    /do Procurando .....
    /do Chave do carro

    Foi simplesmente Anti RP!
    Se o Lucas já resolveu então dá Closed :DD
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Leo_Correa Qui Set 24, 2009 4:47 pm

    DM?!?!?!?!!?!?!

    tu gravo nossos rostos


    tu podia denunciar a gente


    tivemos que executar ¬¬ tongue

    Conteúdo patrocinado


    [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia Empty Re: [Denúncia DM] Leo_Correa / Mirella_Letícia

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:34 am