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    [Sugestão] H.C - Habilidades do Char

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    Mensagem  Ray_Mats Qua Set 23, 2009 10:50 pm

    Bom estive discutindo bastante sobre essa sugestão com um amigo meu e resolvi postar ela aqui no fórum para que todos pudessem opinar.

    A H.C, isso é, Habilidades do Char, serviriam para manter um certo R.P em relação aquilo de 2x1, 4x2, em que a quantidade ganha, e a "Qualidade" é esquecida. Vou dar um exemplo.

    Temos 1 policial em serviço(Fardado, com colete e armado)
    E 2 assaltantes com tacos.(Roupa casual, sem colete e desarmado) (Taco não é uma arma de fogo)

    O H.C do policial equivale a 2, porque ele esta armado e com colete.
    O H.C de um Gangster desarmado é 0,5, ou seja, 2 gangsters desarmados é igual a 1 (0,5 + 0,5 = 1)

    Um oficial da SWAT em operação("Super" armado, colete e fortemente fardado)
    2 Gangsters armados (Tanto com M4, Eagle, etc)

    O H.C de cada SWAT é 3
    O H.C de cada gangster armado é 2

    3(SWAT) VS 4(2 Gangsters armados) = SWAT Perde

    1 SWAT Não daria conta de 2 gangsters armados, ja 2 SWAT's sim.

    Deu pra entender o raciocínio? Não pensem apenas na "REGRA", tentem ver isso como na vida real, exemplo:

    Não vêem 1 cara armado contra 3 pessoas desarmadas? Elas ficam totalmente rendidas na mira de somente 1 pessoa armada.

    Isso iria acabar com essa implicância de DM nos 2x1, 3x2, etc

    Vou mandar a tabela completa de H.C's caso os admins pensem bem, com a opinião dos players e adotem essa minha sugestão.

    Aqui esta:

    Todas as organizações que não sejam G.N, LSPD ou Gang/Familias criminosas:
    Civil desarmado = 0,0
    Civil armado = 0,5

    Gangs/Máfias:
    Gangster desarmado = 0,5
    Gangster armado = 1

    LSPD:
    LSPD desarmado = 1
    LSPD armado = 2
    SWAT = 3

    Guarda Nacional:
    GN em estado civil desarmado = 1
    GN em estado civil armado = 2
    GN em serviço, armado = 3

    Pedidos caso essa sugestão seja aceita:

    1- Gangsters, USEM roupas de suas gangs. (Pra podermos saber quem é quem)
    2- Gangsters, certifiquem-se de estarem informados sobre isso! Sem xorar depois
    3- LSPD, SAIBA muito bem usar essa sugestão, sem PowerGame
    4- G.N, saiba diferenciar seu estado civil de sua farda!
    5- Todos, SEM DM



    Aproveitando o tópico que sei que admins superiores vão ler, vou deixar alguns Bugs que encontrei e gostaria que resolve-sem quando possível:

    Consertar o /checarcinto

    Trocar a mensagem do /algemar [ID] para "Tranca as portas da viatura", pois o suspeito é algemado na rua mesmo, sendo posto dentro da viatura e levado pra DP. Fica estranho algemar 2 vezes

    Traduzir o nome das comidas nas lanchonetes

    Por o /(ja)nela em alguns veiculos bugados que não tem.

    Trancar todas as Maquininhas de comida em LS, forçando os personagens a ir em Lanchonetes ou chamar a LSMD (Los Santos Medic Department)

    Pelo amor de santo cristo, por o indicador vermelho nas chamdas de /reforco da LSPD
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    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Set 23, 2009 10:53 pm

    Gostei até porque a SWAT tem tereinamento especial.
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    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Set 23, 2009 10:55 pm

    Show de bola, mas agora.

    gangster desarmado = 1
    || armado = 1,5



    LCN desarmada = 1,5
    || Armada = 2,0
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    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 10:57 pm

    acho que esse baglh de habilidade pra char,deveria contar de pessoa pra pessoa,nao é justo que por causa que o cara é um swat ele tenha esse 3,0 e se o gangster for bom de tiro por ele mesmo? como se fosse um 'dom' e se o swat for ruim de tiro? cara,acho oque deveria ter(na 0.3 vai ter *----* acho eu) é tipo academias de tiros e academais de lutas

    Academia de tiro:

    Quanto mais você treina melhor você seria no rp(na 0.3 aumentaria sua skill)

    Academia de lutas e musculação:

    Você seria mais forte e saberia lutar melhor,por exemplo vem 2 caras desarmados contra você que sabe lutar,você poderia reagir


    Não é porq você é um gangster que você nao sabe atirar ou porq é um swat é o melhor de todos --' aposto que ganho de muitos swats ai :] e nao é justo isso,porq a LSPD LCN etc sempre estaria em vantagem,ou seja POWER GAME.
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    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 11:12 pm

    Acho bom isso para auxiliar no RP.

    E sobre gangster acho q os pontos deveria contar por armas e nao por estar desarmado ou nao, tipo uma MP5 de certo modo em tiroteio da mais dano que a deagle e isso daria mais ponto ao gangster.
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    Mensagem  Charlie Harper Qui Set 24, 2009 8:42 am

    Sou fã do carinha que brilha mtu no corinthians!! *-*

    Boa, Ronaldo.. Gostei da sugestão aew..


    E tipo, o /reforço não tá "quebrado" o Bard tirou por a LSPD usar para localizar o local onde outro está pedindo ajuda em vez de falar pelo o rádio (Acho um absurdo, já que existem rastreadores por satélite, mesmo em 1994, já que, acho eu, que em 96, Falcon 1 foi lançado no espaço para monitorar comercialmente vôos espaciais, e se já monitoram vôos espaciais, concerteza monitoram carros com rastreadores (Viaturas, camburões), em terra)
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    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 1:19 pm

    Gostei da idéia Very Happy
    Na 0.3 vai ficar muito melhor
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    Mensagem  Cassiano Sex Set 25, 2009 10:52 pm

    Eu e Toni junto = HC 50
    [/meachei

    Gostei muito, adotei pro meu RP.

    Mas tipo, conforme você "conhece" as pessoas, participa de tiroteios com ela, você sabe o quanto ela tem de HC
    Ex: Há pessoas Mirella que se estiverem com roupa dos Power Rangers e Armas Nucleares portáteis, dá pra matar de faca. =)
    HC: -5 '-'

    Cada um tem seu próprio H.C. Tenham bom censo. [/pensar não quero nunca ter que trocar tiros com Toni Morello]
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    Mensagem  Ray_Mats Dom Set 27, 2009 10:13 pm

    UP!

    Chegamos na conclusão que...?
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    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Set 27, 2009 10:23 pm

    no samp 0.3 vai ter isso. eu já vi
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    Mensagem  Ray_Mats Dom Set 27, 2009 11:13 pm

    John Smith escreveu:no samp 0.3 vai ter isso. eu já vi


    Não to falando do sa-mp

    To falando do Abs-RP

    Vc vai adotar essa sugestão pro server?
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    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Set 27, 2009 11:24 pm

    quando lançar samp 0.3, sim
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    Mensagem  Kevin Costa Dom Set 27, 2009 11:56 pm

    Uhul vai ficar Show o serve



    Parabéns pela Ideia Genial!

    E pelos pedidos pra desbugar /checarcinto e /rf

    realmente nescessarios. Very Happy
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    Mensagem  Ray_Mats Seg Set 28, 2009 1:36 am

    Toni_Morello escreveu:acho que esse baglh de habilidade pra char,deveria contar de pessoa pra pessoa,nao é justo que por causa que o cara é um swat ele tenha esse 3,0 e se o gangster for bom de tiro por ele mesmo? como se fosse um 'dom' e se o swat for ruim de tiro? cara,acho oque deveria ter(na 0.3 vai ter *----* acho eu) é tipo academias de tiros e academais de lutas


    Não é porq você é um gangster que você nao sabe atirar ou porq é um swat é o melhor de todos --' aposto que ganho de muitos swats ai :] e nao é justo isso,porq a LSPD LCN etc sempre estaria em vantagem,ou seja POWER GAME.

    A idéia não é ser 1 por cada 1. E sim todos por todos.

    Se vc parar pra ver o histórico da vida de um oficial da SWAT, vai ver que ele tem um treinamento espetacular pra chegar onde chegou, e ainda treina.

    E se vc ver o histórico de um Gangster "bem" sucedido, ele poderia no maximo ter servido o exército antigamente ou aprender com algum "Ammunation" da vida, o que não seria comparado com um policial bem treinado.

    E que historia é essa de sempre andar em bando? É injusto ser "Forte" e andar em maioria pra massacrar os adversários?

    Eu acho isso um tipo de estímulo, pq qnd vc vê que os seus inimigos são fortes e tao atacando vc, vc vai querer revidar pegando mais força pra rebater, ou seja, pegar mais parceiros e andar sempre junto pra combater alguma ameaça "Injusta" aue aparecer por ai. Certo?

    John_Smith escreveu:quando lançar samp 0.3, sim

    E no 0.2 não vai ter isso no RP? (Nem é tao complicado e é facil de gravar)

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