Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 2:38 pm

    Estou aqui para pedir a liderança da JF,porq só teve um juiz bom --' adivinha quem né? Mais nao nessa conta de Toni,eu iria criar uma pra ser realmente um civil dentro da lei e talz sem nem pegar em armas se eu fosse aceito,deixaria esses 'Jumentos Fedidos' (Justiça Federal) em ordem e sem corruptos que só pensao em traficar armas,alias só vou contratar no maximo 3,2 secretarios e 1 segurança ja está de bom tamanho.Pqp ja to de saida,tenho medico agora e meu pai ja ta interfonando aqui --' mais depois eu posto mais coisas que eu queria fazer com a JF,ok beijos


    @EDIT

    [off]A medica que me atendeu era gostosa,tava com os peitos quase pra fora e pegou no meu paaaaaaaaaaaau *-*(obs ela é dermatologista,nao tem nada haver com pinto :­x SAFADA![/off]

    Tipo,oque eu ia fazer é criar outra conta e ser totalmente anti corrupção e tals

    Meus projetos para a JF:

    Agenda publica(Com horarios dos julgamentos etc)
    Horarios de funcionamento
    Horario de cada Funcionario
    Deixar os seguranças APENAS com uma Deagle e o colete
    Arma para o juiz NO MAXIMOOO tipo num porta luvas de um carro,numa maleta com senha(Inventorio)
    Testes OOC(Teste de RP,com perguntas dirsertativas) E IC
    Mandados de prisões postados aqui no forum
    Seguranças apenas com licencas de armas e com um teste teorico(Ir até um campo de tiro em lv e mostrar ic como atira)
    E mais umas coisas que eu nao posso revelar. HIPER segredo,nem o john e bard vao saber :­x

    E PRINCIPALMENTE SEM CORRUPÇÃO --'


    Última edição por Toni_Morello em Qui Set 24, 2009 5:59 pm, editado 2 vez(es)
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido]Liderança da Justiça Federal Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Sr. Cogumello Qui Set 24, 2009 2:39 pm

    Por mim, aprovado!
    Sem corrupções, ta ótimo, tu é um dos caras que sabe RP legal..
    Então, APROVADO by: eu !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 2:49 pm

    Por, mim aprovado!²
    Toni é bem RP pra fazer isso, muitos sabem.
    Mas vê se não vai ser corrupto como os Juízes de antes!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 6:11 pm

    kk cmg de juiz,se soltarem um peido no elevador vai leva caaaaaana


    @razzor

    eu vou até criar uma outra conta pra nao falarem que eu to favorecendo meus miguxos,eles que me disculpem mais se vacilarem e eu souber.. :/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 6:13 pm

    ahuahauahu
    Tem o Hawk de juíz já, mas só que ele só quer jogar Paintball e anda meio ausente ...
    Acho que o Toni daria um bom juíz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 7:21 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:ahuahauahu
    Tem o Hawk de juíz já, mas só que ele só quer jogar Paintball e anda meio ausente ...
    Acho que o Toni daria um bom juíz

    jáá voltei, e não fiko so no paintball, a jf fika aberta o dia todo, não vem ninguem eu vo pro paint. jopgo uma partida e volto pro trabalho. você nunca foi JF, tme ke passar pelos cargos igual eu fiz. se for chegar e pegar tá facil entçao em?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 7:25 pm

    Tanto faz, nunca fui JF, só de ver a corrupção dos juízes já dá pra ver que é um trabalho chato ._.

    @topic
    Agora que o Hawk voltou , acho que ele não vai querer abrir mão do cargo '-'
    Tenta entrar já de Segurança pra ir evoluindo, ou fica os dois de juízes chefe, faz um tempo já que não tem julgamento '='
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 8:04 pm

    Nem rola,nunca vou ser subordinado a ele :­D o cara nao faz nada na jf e só deixa corrupto kk nem fudendo.O cara acha que ele é foda e sabe ser lider..vou esperar até ele cansar de brincar de juizinho
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 8:15 pm

    corrupção;~/ da onde?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 8:19 pm

    Toni seria um bom lider. Aproved.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 8:20 pm

    nem vou brigar,o cara acha que é bom la ok nao meto meu bedelho onde nao fui chamado
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido]Liderança da Justiça Federal Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Sr. Cogumello Qui Set 24, 2009 8:47 pm

    Honestidade x Corrupção

    De um lado, pesando 60kg, Toni Morelo, representando a Honestidade

    Do outro lado, pesando 61kg, John Hawk, respresentando e muito bem , a Corrupção !

    FAÇAM SUAS APOSTAS!

    Eu aposto no Toni
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 8:51 pm

    Luigi você errou! Pesando 115kg! OAWIUEAWUOIE nao viu meu peso? :­x meu personagem é um pouco gordinho Sad

    Mais deixa queto,vou esperar ele sair :]

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]Liderança da Justiça Federal Empty Re: [Pedido]Liderança da Justiça Federal

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 28, 2024 8:54 am