Estou aqui para pedir a liderança da JF,porq só teve um juiz bom --' adivinha quem né? Mais nao nessa conta de Toni,eu iria criar uma pra ser realmente um civil dentro da lei e talz sem nem pegar em armas se eu fosse aceito,deixaria esses 'Jumentos Fedidos' (Justiça Federal) em ordem e sem corruptos que só pensao em traficar armas,alias só vou contratar no maximo 3,2 secretarios e 1 segurança ja está de bom tamanho.Pqp ja to de saida,tenho medico agora e meu pai ja ta interfonando aqui --' mais depois eu posto mais coisas que eu queria fazer com a JF,ok beijos
@EDIT
[off]A medica que me atendeu era gostosa,tava com os peitos quase pra fora e pegou no meu paaaaaaaaaaaau *-*(obs ela é dermatologista,nao tem nada haver com pinto :x SAFADA![/off]
Tipo,oque eu ia fazer é criar outra conta e ser totalmente anti corrupção e tals
Meus projetos para a JF:
Agenda publica(Com horarios dos julgamentos etc)
Horarios de funcionamento
Horario de cada Funcionario
Deixar os seguranças APENAS com uma Deagle e o colete
Arma para o juiz NO MAXIMOOO tipo num porta luvas de um carro,numa maleta com senha(Inventorio)
Testes OOC(Teste de RP,com perguntas dirsertativas) E IC
Mandados de prisões postados aqui no forum
Seguranças apenas com licencas de armas e com um teste teorico(Ir até um campo de tiro em lv e mostrar ic como atira)
E mais umas coisas que eu nao posso revelar. HIPER segredo,nem o john e bard vao saber :x
E PRINCIPALMENTE SEM CORRUPÇÃO --'
@EDIT
[off]A medica que me atendeu era gostosa,tava com os peitos quase pra fora e pegou no meu paaaaaaaaaaaau *-*(obs ela é dermatologista,nao tem nada haver com pinto :x SAFADA![/off]
Tipo,oque eu ia fazer é criar outra conta e ser totalmente anti corrupção e tals
Meus projetos para a JF:
Agenda publica(Com horarios dos julgamentos etc)
Horarios de funcionamento
Horario de cada Funcionario
Deixar os seguranças APENAS com uma Deagle e o colete
Arma para o juiz NO MAXIMOOO tipo num porta luvas de um carro,numa maleta com senha(Inventorio)
Testes OOC(Teste de RP,com perguntas dirsertativas) E IC
Mandados de prisões postados aqui no forum
Seguranças apenas com licencas de armas e com um teste teorico(Ir até um campo de tiro em lv e mostrar ic como atira)
E mais umas coisas que eu nao posso revelar. HIPER segredo,nem o john e bard vao saber :x
E PRINCIPALMENTE SEM CORRUPÇÃO --'
Última edição por Toni_Morello em Qui Set 24, 2009 5:59 pm, editado 2 vez(es)