Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 8:31 pm

    Que fique bem claro,isso nao é uma critica é só uma sugestão pra vocês

    Tipo,direto eu vejo quando a LSPD para alguem,ela ja deixa a arma em punhos e a tira do coldre,seria legal se vocês em vez de fazer isso fizecem um /eu bota mão na arma que está no coldre. /do arma pronta para ser sacada rapidamente


    é isso :B é so pra deixar a lspd mais rp,porq na vida real os policias nao saiem tirando a arma do coldre,só tirao do coldre quando é um suspeito em potencial,por exemplo um possivel procurado mais pra abordagens tem que ficar só com a mão no coldre ok beijos
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Charlie Harper Qui Set 24, 2009 8:34 pm

    Aham..
    Aí enquanto a gente faz, por exemplo no Alhambra: /eu coloca a arma na mão calibre 22, número de série 753758, pra abordar o cara, o cara já vai estar em Santa Maria Beach pescando..

    É mais RP? Sim é. Entrentanto, aí vem a variável da praticidade..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 8:39 pm

    mais ai veria o bom senso de cada jogador né,tipo 'ah ele ta digitando algo' antes eu tinha uma bind pra OOC que era assim: t/b Estou digitando algum comando [BIND AQUI]~ pra mostrar pro cara que eu estava digitando algo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 8:46 pm

    WTF? Colocaram warn em mim? Quem foi a ** Vou lavar sua boca com sabão. **?

    @topic
    Não entendi muito bem .. mas pelo que entendi acho que seria melhor, mais fácil de fazer RP, ficar ocupando o KB todo que tá bugado é difícil né cara, ia facilitar muito
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qui Set 24, 2009 9:21 pm

    bom de uma parte concordo com o Toni...tipo /do fica com a mao perto da coldre para sacar((Nem sei se isso e /eu))...mais de outro é uma merda...ate o cara fazer isso ele ja fugiu ¬¬"
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  The Doggy Qui Set 24, 2009 10:58 pm

    Toni_Morello escreveu:mais ai veria o bom senso de cada jogador né,tipo 'ah ele ta digitando algo' antes eu tinha uma bind pra OOC que era assim: t/b Estou digitando algum comando [BIND AQUI]~ pra mostrar pro cara que eu estava digitando algo.

    Lol, gostei desse /b Very Happy

    @Topic

    Sim, eu já vi o Cosimo usando esse /eu, mas é um fato que o cara já está fugindo só em você está digitando.
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Diego_Rodrigo Sex Set 25, 2009 7:15 am

    Bom,os membros da LSPD podia colocar no keybinder ne?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Convidad Sex Set 25, 2009 9:47 am

    Meu Key Binder da LSPD ja está cheio será dificil colocar mais.

    Bom ideia é, mas o problema é escrever isso no jogo.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Set 25, 2009 12:00 pm

    Nenhum player da tempo pra digitar!!
    Ninguem vai esperar alguem digitar pra anunciar que vai ser preso e talz! pega e larga na hora!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Convidad Sex Set 25, 2009 1:32 pm

    Muito boa, concordo com ti Toni, mais ficaria Leerdo xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Convidad Sex Set 25, 2009 2:06 pm

    acho que vocês nao intenderao :­s tipo o /eu coloca mao no coldre é só pra abordagens de civis normais etc se for um suspeito ja saca logo essa porra e mete bala! OIEWUAOEUIIOWUW

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script) Empty Re: [Sugestão]Para LSPD em IC (nada de script)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 2:04 pm