Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Denuncia] Duvida da GN

    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Duvida da GN Empty [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Set 26, 2009 4:57 pm

    Bom, entonssess, nao é beeeem uma denuncia, é mais uma duvida ;
    Eu sequestrei um aviao com 40 pessoas. Fiz RP, mandei o piloto ((Jimmy)) ir falando as coisas, a maior parte das vezes eu dava cordenada, as vezes eu tava digitando e esquecia xDD... Mas a maioria eu falava..

    Eu pedi 30k por 40 Refens. Sendo que, eles enrolavam nao pagando e eu matava 1 ou 2...
    ENROLARAM PRA KCT ! ¬¬''
    eu fui matando e matando os nego .-.
    Ai, sei que ficaram uns 20~24 ... E eles veem de Hydra e destroem o aviao.. Tipo WTF ? A vida de 40 REFENS nao é nada ? Só porqe sao 'falsos', na vida real, ninguem faria isso .-.
    Eu tenho ss`s aki... quem quiser eu posto ;
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 5:06 pm

    Primeiro de TUUUUUUUDO,na vida real existem erros,escolhas certas e erradas

    Segundo:

    Nos reunimos,e decidimos que era melhor abater um avião que um LOUCO estava sob controle,infelizmente sacrificamos 20 vidas,porém salvamos MUUUUUUITAS outras,a como salvamos? E se você joga-se o avião contra o maior prédio de ls? e se joga-se no departamento policial? e se joga-se na prefeitura matando até o prefeito? Foi nossa escolha.Um cara que vai matando refem a cada 1 minuto,é capaz de tudo,então fizemos algo
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Rd- dead Sáb Set 26, 2009 5:50 pm

    Nada ver, Toni.

    QUANDO DERRUBA O AVIÃO, ELE IRIA CAIR NO CHÃO, MATANDO MAIS GENTE, ** Vou lavar sua boca com sabão. **.

    Não pensam no que poderia acontecer de ruim se o destruissem, néah?

    NA RL, seria feito um acordo, 30k pro sequestrador e PRONTO, ** Vou lavar sua boca com sabão. **.

    MUITO ANTI-RP, meu deus, volta e dexa o Peter sozinho, bota coisa na cabeça desses loco...
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Set 26, 2009 5:59 pm

    E, até porqe, eu nao ameacei ninguem, nao falei em explodir nada. Falei que tava num aviao com 40 refens e que ia matar se nao pagassem. Nao foi terrorismo .-.

    Outra cozá. "Melhor matar 40 do que matar milhares" ? Que isso ? O Melhor seria nao matar ninguem -.- nao tem isso de.. Ah, sao só 40 pessoas... nada demais. ¬¬
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 6:06 pm

    Erro grave da GN...
    Deveriam ter dado os 30k.

    Alem de matar as 40 pessoas do aviao, mataram mais um monte quando abateram o aviao pois o aviao caiu em solo.


    PS: Viuuuuuuuuuuuuuu, falaram quer Força Aerea nao ia funcionar! agora vejam como funciona, faz Força Aerea e coloca eu de lider!!!!!!!!!!!!
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Rd- dead Sáb Set 26, 2009 6:13 pm

    Nem precisa de força aérea...

    SÓ FAÇAM ISSO QUANDO EU ESTIVER ON, NÃO VAI TER MORTES, ACREDITEM...


    Mas ninguém vai sair com o dinheiro, podem ter certeza...
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 26, 2009 6:27 pm

    Toni_Morello escreveu:Primeiro de TUUUUUUUDO,na vida real existem erros,escolhas certas e erradas

    Segundo:

    Nos reunimos,e decidimos que era melhor abater um avião que um LOUCO estava sob controle,infelizmente sacrificamos 20 vidas,porém salvamos MUUUUUUITAS outras,a como salvamos? E se você joga-se o avião contra o maior prédio de ls? e se joga-se no departamento policial? e se joga-se na prefeitura matando até o prefeito? Foi nossa escolha.Um cara que vai matando refem a cada 1 minuto,é capaz de tudo,então fizemos algo

    Filhote. Você tem que pensar uma coisa.
    Se ele só pediu pra pagarem por refens no avião. Então tava claro que ele só ia matar os que estavam no avião né?

    Ele não ia jogar o avião com ele dentro porque ele não é maluco de tomar CK com tudo o que ele tem '-'

    Às vezes você tem que pensar com a cabeça, e não com rolo de filme de super-herói.

    Imagem da GN fica suja depois por besteiras deste tipo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 6:41 pm

    O próprio cosimo que abateu na aeronave,agora me digao,daonde agente ia tirar 30k? o prefeito nao estava on pra pegar uma 'verba' com ele e tu ja tinha matado mais da metade dos refens,ja estava com 24,e na vida real cara,isso é TERRORISMO,como iamos saber se você nao ia se chocar com um prédio? te derrubamos num bairro pouco movimentado e nao tinha ninguem por perto,e nao forao 40 vidas que agente matou,forao 20 ele ja tinha matado mais da metade,queria que agente ainda desse o dinheiro pra ele?! NA VIDA REAL,os Os estados unidos nao negocia com terrorista,na conta que eu estava tenho 103 reais no banco queria que agente paga-se? a ** Vou lavar sua boca com sabão. ** fizemos o certo.

    Ele não ia jogar o avião com ele dentro porque ele não é maluco de tomar CK com tudo o que ele tem '-'

    Um maniaco que sequestra um avião e mata mais de 20 pessoas é capaz de tudo na vida real,ou estou enganado?


    OBS: Como eu disse,na vida real há escolhas certas e erradas,se foi errada ou nao foda-se,isso nao foi nada anti rp.Escolhemos sacrificar 20 pessoas doque arriscar a vida de milhares e ponto final.Closed aqui
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 26, 2009 6:49 pm

    Filho.. Você disse que Cosimo tava on..
    Fazia um RP pra pedir empréstimo ao banco, mano..

    Vocês são GN, aprendam.. GN tem um poder militar do caralheo..
    Se vocês estalarem os dedos pra uma coisa, depois de 2 minutos já estão para vocês..

    E vamos pensar em relação à terroristas, como aquele do 11 de setembro..

    A religião do cara acredita que, quando você se mata pelo o seu país, você ganha 7 virgens ao morrer (Mais ou menos assim)..

    O cara vem de um país pobre.. Fascinado por sua religião.. Sem uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** grana no bolso..
    O que resta pra uma pessoa dessas? '-'

    Mano, Nico tem um comet, uma empresa de luz, quase sempre consegue fugir.. Pra que ele ia se matar? '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 7:04 pm

    Brian Connor escreveu:Filho.. Você disse que Cosimo tava on..
    Fazia um RP pra pedir empréstimo ao banco, mano..

    Vocês são GN, aprendam.. GN tem um poder militar do caralheo..
    Se vocês estalarem os dedos pra uma coisa, depois de 2 minutos já estão para vocês..

    E vamos pensar em relação à terroristas, como aquele do 11 de setembro..

    A religião do cara acredita que, quando você se mata pelo o seu país, você ganha 7 virgens ao morrer (Mais ou menos assim)..

    O cara vem de um país pobre.. Fascinado por sua religião.. Sem uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** grana no bolso..
    O que resta pra uma pessoa dessas? '-'

    Mano, Nico tem um comet, uma empresa de luz, quase sempre consegue fugir.. Pra que ele ia se matar? '-'

    Como se ele fosse aceitar o dinhero do 'RP' apenas né?
    E outra,no RP eu nao sei que é o nico,nao custumo fazer mix ;D
    E outra,nao importa a religião,ele pode ser um maniaco e matar todos NO RP,quase tudo,alias tudo é possivel.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 26, 2009 7:16 pm

    Toni_Morello escreveu:
    Brian Connor escreveu:Filho.. Você disse que Cosimo tava on..
    Fazia um RP pra pedir empréstimo ao banco, mano..

    Vocês são GN, aprendam.. GN tem um poder militar do caralheo..
    Se vocês estalarem os dedos pra uma coisa, depois de 2 minutos já estão para vocês..

    E vamos pensar em relação à terroristas, como aquele do 11 de setembro..

    A religião do cara acredita que, quando você se mata pelo o seu país, você ganha 7 virgens ao morrer (Mais ou menos assim)..

    O cara vem de um país pobre.. Fascinado por sua religião.. Sem uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** grana no bolso..
    O que resta pra uma pessoa dessas? '-'

    Mano, Nico tem um comet, uma empresa de luz, quase sempre consegue fugir.. Pra que ele ia se matar? '-'

    Como se ele fosse aceitar o dinhero do 'RP' apenas né?
    E outra,no RP eu nao sei que é o nico,nao custumo fazer mix ;D
    E outra,nao importa a religião,ele pode ser um maniaco e matar todos NO RP,quase tudo,alias tudo é possivel.

    Mano.. É mais um erro de vocês.
    Vocês matam o cara e nem tratam de saber quem é.
    Impossível a câmera do aero não ter flagrado quando ele chegou, ou quando pegou avião.
    Algo do tipo. Ele deve ter deixado pista (Ele sempre deixa, é ** Vou lavar sua boca com sabão. ** XDD)

    E filho. Conhece a palavra emboscada? '-'
    Plantava Snipers, ou sei lá, uma armadilha que era ativada por linhas com um bando de tazer ao chão envoltando a mala num lugar longe de LS, ele teria que pousar pra pegar essa mala, e ao chegar lá era só ativar, pronto, tudo resolvido. '-'

    E tô vendo que essa história vai longe porque vocês não vão adimitir que estão errados, então paro por aqui pra vocês refletirem em tudo o que eu disse, beleza?

    Beijos, me mandem MP em caso de dúvida ;*
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Set 26, 2009 7:51 pm

    E, só pra completar, eu só matei as pessoas pelo motivo de ninguem ter pago ;

    E, eu matava os refens da seguinte maneira :

    "Vao Pagar Agora ?"
    "NAO ! NAO VAMOS"
    "Ok... *Tiros* "
    "39 agora..."
    "Vao Pagar?"
    "NAO"
    " *Tiros* "
    "38...."
    "Vao Pagar ?"

    Era sempre assim ._.
    Vocês nao pagavam e eu matava alguem pra incentivar a pagar,... Matei até a mae de uma criancinha SUHAHUSAUHSAUHAS-

    Vocês nao deram valor à vida dos refens, porque eles, de certa forma, nao 'existem', oque é anti rp acreditar nisso. E, matar 40 Pessoas é melhor que matar milhares ? Nossa, isso nao existe.
    Otra, Cosimo deceu com um Hydra no meio da cidade perseguindo agente .... xDDD
    Só que, ele deu 1 Tiro certeiro, Ok. XD. Mas mesmo assim, deviam colocar barreiras e coisas caidas onde ele atirou né ? Interditar a passagem e talz...
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  The Doggy Sáb Set 26, 2009 8:46 pm

    Nico Bellic escreveu:E, até porqe, eu nao ameacei ninguem, nao falei em explodir nada. Falei que tava num aviao com 40 refens e que ia matar se nao pagassem. Nao foi terrorismo .-.

    Outra cozá. "Melhor matar 40 do que matar milhares" ? Que isso ? O Melhor seria nao matar ninguem -.- nao tem isso de.. Ah, sao só 40 pessoas... nada demais. ¬¬

    Você está enganado.

    No 11 de setembro, os estados unidos (A CIA no caso) quando soube que 3 aviões tinham sido sequestrados, eles mandaram caças sobrevoar Washington para abater os 3 aviões (Que no caso 2 dos 3 foram para NY) em terras / águas limpas. Só que no caso deu muita merda entre FBI, CIA e Exercito que acabou dando merda e ninguem fez nada e deu no que deu...

    Leia um pouco mais.


    Última edição por Peter Johnson em Sáb Set 26, 2009 8:48 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 8:48 pm

    Peter Johnson escreveu:
    Nico Bellic escreveu:E, até porqe, eu nao ameacei ninguem, nao falei em explodir nada. Falei que tava num aviao com 40 refens e que ia matar se nao pagassem. Nao foi terrorismo .-.

    Outra cozá. "Melhor matar 40 do que matar milhares" ? Que isso ? O Melhor seria nao matar ninguem -.- nao tem isso de.. Ah, sao só 40 pessoas... nada demais. ¬¬

    Você está enganado.

    No 11 de setembro, os estados unidos (A CIA no caso) quando soube que 3 aviões tinham sido sequestrados, eles mandaram caças sobrevoar o país (Em algum lugar, eu esqueci) para abater os 3 aviões em terras limpas (Ou no mar, não lembro). Só que no caso deu muita merda entre FBI, CIA e Exercito que acabou dando merda e ninguem fez nada e deu no que deu...

    Leia um pouco mais.

    Mandarao não.

    Nao é bem assim para abater um.

    Só é possivel quando a informaçao é secreta e poucos sabem, no caso foi anunciado e todos sabiam. Agora como tu vai abater um aviao cheio de vitimas com todos sabendo?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  The Doggy Sáb Set 26, 2009 8:50 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Peter Johnson escreveu:
    Nico Bellic escreveu:E, até porqe, eu nao ameacei ninguem, nao falei em explodir nada. Falei que tava num aviao com 40 refens e que ia matar se nao pagassem. Nao foi terrorismo .-.

    Outra cozá. "Melhor matar 40 do que matar milhares" ? Que isso ? O Melhor seria nao matar ninguem -.- nao tem isso de.. Ah, sao só 40 pessoas... nada demais. ¬¬

    Você está enganado.

    No 11 de setembro, os estados unidos (A CIA no caso) quando soube que 3 aviões tinham sido sequestrados, eles mandaram caças sobrevoar o país (Em algum lugar, eu esqueci) para abater os 3 aviões em terras limpas (Ou no mar, não lembro). Só que no caso deu muita merda entre FBI, CIA e Exercito que acabou dando merda e ninguem fez nada e deu no que deu...

    Leia um pouco mais.

    Mandarao não.

    Nao é bem assim para abater um.

    Só é possivel quando a informaçao é secreta e poucos sabem, no caso foi anunciado e todos sabiam. Agora como tu vai abater um aviao cheio de vitimas com todos sabendo?

    Sem querer fugir do assunto, mas ninguem sabia do avião, só o governo.

    Ok, falando do jogo agora: Mas se no jogo sabiam do avião, ai é problema da GN, mais acho que é muito dificil fazer uma escolha rapida nessas horas.


    @Off Topic

    PS: Mandaram aviões sim, vai ler uns documentarios ou algo na internet...
    Eles mandaram achando que os aviões iam atingir a casa branca, mas no caso nem foi isso, tanto que a segurança lá ficou em alerta e todos na casa branca foram pra um bunker (Acho que é assim que escreve).

    EDIT: Na verdade eram 4, um caiu e morreu varias pessoas, 1 caiu no pentagono e 2 em cada torre.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 8:55 pm

    @Off Topic

    Eu sei, só falei pra zuar...

    Queria ser piloto americano, e derrubar aqueles avioes e matar todos!!!!!!!!!!

    Eles iam abater mesmo aqueles avioes= americanos foda.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 26, 2009 8:58 pm

    Peter Johnson escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Peter Johnson escreveu:
    Nico Bellic escreveu:E, até porqe, eu nao ameacei ninguem, nao falei em explodir nada. Falei que tava num aviao com 40 refens e que ia matar se nao pagassem. Nao foi terrorismo .-.

    Outra cozá. "Melhor matar 40 do que matar milhares" ? Que isso ? O Melhor seria nao matar ninguem -.- nao tem isso de.. Ah, sao só 40 pessoas... nada demais. ¬¬

    Você está enganado.

    No 11 de setembro, os estados unidos (A CIA no caso) quando soube que 3 aviões tinham sido sequestrados, eles mandaram caças sobrevoar o país (Em algum lugar, eu esqueci) para abater os 3 aviões em terras limpas (Ou no mar, não lembro). Só que no caso deu muita merda entre FBI, CIA e Exercito que acabou dando merda e ninguem fez nada e deu no que deu...

    Leia um pouco mais.

    Mandarao não.

    Nao é bem assim para abater um.

    Só é possivel quando a informaçao é secreta e poucos sabem, no caso foi anunciado e todos sabiam. Agora como tu vai abater um aviao cheio de vitimas com todos sabendo?

    Sem querer fugir do assunto, mas ninguem sabia do avião, só o governo.

    Ok, falando do jogo agora: Mas se no jogo sabiam do avião, ai é problema da GN, mais acho que é muito dificil fazer uma escolha rapida nessas horas.


    @Off Topic

    PS: Mandaram aviões sim, vai ler uns documentarios ou algo na internet...
    Eles mandaram achando que os aviões iam atingir a casa branca, mas no caso nem foi isso, tanto que a segurança lá ficou em alerta e todos na casa branca foram pra um bunker (Acho que é assim que escreve).

    EDIT: Na verdade eram 4, um caiu e morreu varias pessoas, 1 caiu no pentagono e 2 em cada torre.

    Ah porra.. Quer comparar o patriotismo dos Norte-Americanos com a casa branca com a decisão tomada pela a GN ali na hora? '-'


    Última edição por Brian Connor em Sáb Set 26, 2009 9:02 pm, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  The Doggy Sáb Set 26, 2009 8:59 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:@Off Topic

    Eu sei, só falei pra zuar...

    Queria ser piloto americano, e derrubar aqueles avioes e matar todos!!!!!!!!!!

    Eles iam abater mesmo aqueles avioes= americanos foda.

    Aham, US Army owns. Very Happy

    @Topic

    Bem, pra mim foi uma escolha certa, ele podia matar muitas pessoas no solo ou em predios. Mesmo que ele não tenha ameaçado jogar o avião, pode acontecer algo "errado" na cabine e o avião acabar perdendo controle, é uma coisa que devemos pensar...

    PS: Nico tomou CK? Very Happy
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 26, 2009 9:05 pm

    Peter Johnson escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:@Off Topic

    Eu sei, só falei pra zuar...

    Queria ser piloto americano, e derrubar aqueles avioes e matar todos!!!!!!!!!!

    Eles iam abater mesmo aqueles avioes= americanos foda.

    Aham, US Army owns. Very Happy

    @Topic

    Bem, pra mim foi uma escolha certa, ele podia matar muitas pessoas no solo ou em predios. Mesmo que ele não tenha ameaçado jogar o avião, pode acontecer algo "errado" na cabine e o avião acabar perdendo controle, é uma coisa que devemos pensar...

    PS: Nico tomou CK? Very Happy

    Mas ainda acho que essa medida deveria ter sido pensada para poder salvar o máximo de vidas possíveis, e não ter feito o que fizeram em plena LS.

    Vamos pensar pelo o que você disse.
    Tem um bando de curioso vendo um Nevada voando sobre a DP. Vem GN de Hydra, abate o Nevada com míssil. Mata o pessoal todo lá dentro, o Nevada cai, atinge o prédio da DP, o avião e pedaços do prédio caem na rua, e é um CK quase que geral '-'

    Claro.. Isso é uma hipótese, não estou à par da situação de vôo do Nico e do Hydra naquele momento.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Set 26, 2009 10:30 pm

    Nao existe isso de melhor matar 40 do que milhoes. Só oque tem é "Nao matemos Ninguem" . .-.
    Imagina, se você ta no aviao... com 2 Sequestradores ali... e ouve no radio "Pode matar todo mundo" - PORRA, NAO EXISTE ISSO !
    Alem do que, você iria bombardear, e independente de onde ele caisse, ia acertar alguem/alguma coisa.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  The Doggy Sáb Set 26, 2009 10:39 pm

    Nico Bellic escreveu:Nao existe isso de melhor matar 40 do que milhoes. Só oque tem é "Nao matemos Ninguem" . .-.
    Imagina, se você ta no aviao... com 2 Sequestradores ali... e ouve no radio "Pode matar todo mundo" - PORRA, NAO EXISTE ISSO !
    Alem do que, você iria bombardear, e independente de onde ele caisse, ia acertar alguem/alguma coisa.

    Não seria um risco se ele fosse jogado em alto már ou em uma floresta sem pessoas, mesmo assim eu falei com o Cosimo e ele disse que foi...

    Correta a ação da GN.

    Existe sim esse negocio de "Matar 40 pra não matar milhões", é uma questão de logica, nem sempre dá pra salvar. E como isso é RP, decisões erradas fazem parte da vida de um GN / LSPD / SWAT, o que devemos fazer é aprender. No RP existe polemica. ;P

    PS: Você é um morto, fique calado, não aconteceu nada aqui. Rolling Eyes Fora um avião abatido com 40 pessoas dentro.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Set 26, 2009 11:17 pm

    -.- ''


    Cada um com sua ideia ;
    Pra mim, ainda foi anti rp.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 26, 2009 11:59 pm

    Nico Bellic escreveu:-.- ''


    Cada um com sua ideia ;
    Pra mim, ainda foi anti rp.

    Não foi anti-rp..
    Digamos que foi anti-ético..
    Pois assim mesmo vidas foram perdidas.. '-'
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Set 27, 2009 1:07 am

    Brian Connor escreveu:
    Nico Bellic escreveu:-.- ''


    Cada um com sua ideia ;
    Pra mim, ainda foi anti rp.

    Não foi anti-rp..
    Digamos que foi anti-ético..
    Pois assim mesmo vidas foram perdidas.. '-'

    Mas seria um pouco de anti rp ;
    Pois na real, deviam fazer igual tu falo, dexa uma mala em tal lugar e preparar a emboscada.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Duvida da GN Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Duvida da GN Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  The Doggy Dom Set 27, 2009 1:11 am

    Quer saber, foda-se esse assunto.

    O avião já explodiu e a GN já foi culpada por 40 mortos, agora fim de papo.

    Topic Closed by...
    "Merda, esqueci que eu não modero mais essa merda."

    Alguem fecha essa merda? Por favor!

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Duvida da GN Empty Re: [Denuncia] Duvida da GN

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:32 am