Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    bug de se tele ate ou outros

    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    bug de se tele ate ou outros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100bug de se tele ate ou outros Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    bug de se tele ate ou outros Empty bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Set 27, 2009 12:49 pm

    eu tenho uma SS do Don Omar perguntando como faz o bug de teleporta. Oo, ele falou no /duvida, não sei se adianta, mas ta aqui

    Link: http://img2.imageshack.us/content.php?page=done&l=img2/4773/samp478.png&via=mupload

    olha aqui meu caro amigo nunca perguntei isso tenho certeza e essas letras tao meio diferente vc nao acha vei sl o q um photshop nao faz em pq as outras letras vc escondeu?
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    bug de se tele ate ou outros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bug de se tele ate ou outros Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    bug de se tele ate ou outros Empty Re: bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Set 27, 2009 12:51 pm

    Don Omar escreveu:eu tenho uma SS do Don Omar perguntando como faz o bug de teleporta. Oo, ele falou no /duvida, não sei se adianta, mas ta aqui

    Link: http://img2.imageshack.us/content.php?page=done&l=img2/4773/samp478.png&via=mupload

    olha aqui meu caro amigo nunca perguntei isso tenho certeza e essas letras tao meio diferente vc nao acha vei sl o q um photshop nao faz em pq as outras letras vc escondeu?



    isso é brabo, o cara ficar mentido... cara, não foi phoshop nada, tu acha que sou idiota??? e eu tenho certeza que tu perguntou, pode perguntar a outros admin que estava online,eles devem ter visto... e eu não escondi outras letras, so não deixei as letras ali pq ngm precisa saber o eu tava falando ou acontecendo...
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    bug de se tele ate ou outros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100bug de se tele ate ou outros Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    bug de se tele ate ou outros Empty bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Set 27, 2009 12:53 pm

    velho letras perfeita em parabens so isso tenho a fala e quando for menti se ja mais sincero blz?nossa nunca vi coisa igual na minha fazendo isso para prejudicar um player cara pra q isso inveja ou o q?
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    bug de se tele ate ou outros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bug de se tele ate ou outros Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    bug de se tele ate ou outros Empty Re: bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Rd- dead Dom Set 27, 2009 12:54 pm

    ** Vou lavar sua boca com sabão. **, que alguem que viu aquele /duvida venha aqui dizer, ** Vou lavar sua boca com sabão. **. Meu deus do Céu, fica brigando e dizendo que ele edito...
    Não sei não, mas acredito no Bruno.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    bug de se tele ate ou outros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bug de se tele ate ou outros Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    bug de se tele ate ou outros Empty Re: bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Set 27, 2009 12:55 pm

    Don Omar escreveu:velho letras perfeita em parabens so isso tenho a fala e quando for menti se ja mais sincero blz?nossa nunca vi coisa igual na minha fazendo isso para prejudicar um player cara pra q isso inveja ou o q?


    cara, te JURO, TE JURO MESMO, NÃO É MONTAGEM, TU NÃO ACREDITA?? BLZ. MAS SAIBA QUE EU NÃO TENHO MOTIVO PRA TE PREJUDICAR E NEM QUERO...
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    bug de se tele ate ou outros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100bug de se tele ate ou outros Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    bug de se tele ate ou outros Empty bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Set 27, 2009 12:57 pm

    cara agora te pergunto pq eu don ia pergunta "ai qual o bug de se teletranporta ate os outros a cara nao vm com essa olha a direrença de letras olha la aonde mostra velocidade e tal e olha a duvida lol.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    bug de se tele ate ou outros Empty Re: bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Convidad Dom Set 27, 2009 12:58 pm

    Don Omar nb, isso não é montagem de Photoshop, até os entusiastas sabem disso, e tu vem inventar dessa desculpa, mentiroso
    Kevin Costa
    Kevin Costa
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    bug de se tele ate ou outros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bug de se tele ate ou outros Right_bar_bleue

    Mensagens : 70
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Los Santos

    bug de se tele ate ou outros Empty Re: bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Kevin Costa Dom Set 27, 2009 1:00 pm

    Eu nao vi pq nao tava On na hora mais...


    Nao à motivos para Bruno tentar te prejudicar!


    [ Nao estou do lado de ninguem]
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    bug de se tele ate ou outros Left_bar_bleue100 / 100100 / 100bug de se tele ate ou outros Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    bug de se tele ate ou outros Empty bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Pietro_Siderov Dom Set 27, 2009 1:04 pm

    eu tenho uma SS do Don Omar perguntando como faz o bug de teleporta. Oo, ele falou no /duvida, não sei se adianta, mas ta aqui

    cara pior q isso e verdade eu mandei nesmo sabe pq o razzor tava se teletranportando em cima do meu trem e dai um adm falo q foi bug entao disse"me ensina esse bug de se teletranporta ate os outro e verdade perguntei mais nao com a intençao de usa mais sim com a intençao de sabe como razzor fez aquilo" me desculpa ai bruno pela falta de memória.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    bug de se tele ate ou outros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bug de se tele ate ou outros Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    bug de se tele ate ou outros Empty Re: bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Rd- dead Dom Set 27, 2009 1:06 pm

    Logan_Rise escreveu:Eu nao vi pq nao tava On na hora mais...


    Nao à motivos para Bruno tentar te prejudicar!


    [ Nao estou do lado de ninguem]

    Eu tô do lado do Bruno, que me ajudou muito aqui no Abs e não faria isso, enquanto o Don Omar quase fez eu ser preso(Fazendo Metagame num Julgamento), fez Metagame, Anti-RP, DM, MIX. Não confio nele.

    @Razzor

    Eu acho que aquilo foi simplesmente um Caps Lock(Claro, mas sem nenhum Edit), o Bruno tirou a SS e pronto.

    @Topic
    Agora pra provar tem que ver os Logs, o que ninguém vai fazer, pois não tem nenhuma prova contra o Bruno, então acho que Closed seria a solução.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    bug de se tele ate ou outros Left_bar_bleue0 / 1000 / 100bug de se tele ate ou outros Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    bug de se tele ate ou outros Empty Re: bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Bruno_ironman Dom Set 27, 2009 1:06 pm

    Don Omar escreveu:eu tenho uma SS do Don Omar perguntando como faz o bug de teleporta. Oo, ele falou no /duvida, não sei se adianta, mas ta aqui

    cara pior q isso e verdade eu mandei nesmo sabe pq o razzor tava se teletranportando em cima do meu trem e dai um adm falo q foi bug entao disse"me ensina esse bug de se teletranporta ate os outro e verdade perguntei mais nao com a intençao de usa mais sim com a intençao de sabe como razzor fez aquilo" me desculpa ai bruno pela falta de memória.

    viu, eu não tenho motivos para te acusar nem nada, agora vo da CLOSED
    desculpas aceitas Smile

    Conteúdo patrocinado


    bug de se tele ate ou outros Empty Re: bug de se tele ate ou outros

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:23 am