Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Alan_Smith
' The Game
Melvin Harris
Nicolas_Knust
The Doggy
Leo_Correa
10 participantes

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Leo_Correa Seg Set 28, 2009 9:10 pm

    Bem

    a gente tava indo pra grove

    encontramo o Terrel

    Ai chego mais 1 e foi briga de 2x3((a grove não se importou que foi 2x3))
    Ai a gente matou o Terrel e ficou vivo o outro

    a gente ia assaltar ele

    so que os cops coxinhas chegaram ai a gente denuncio que a grove tava toda na hq deles

    eu fui de carro indo para lá,e o Terrel chego atirando(( RK e se ele fala que foi defender a Area foi DM ))

    Depois me matou

    Fui morto

    matou o Raphael

    Deu o Payday

    Eu e o Terrel fomos presos

    nisso a gente começou a falar no assunto

    Ai que ele fez o xingamendo OOC



    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Antirp


    Após Isto

    Ele começou a me xingar de XITER

    so pq eu nao perdia vida PERDI SIM

    PS:Nivel do Terrel:7
    Meu Nivel:18

    Ele quer que eu perca vida com 1 nivel tao alto

    PS²:Só nao tem mais fotos pq quando eu aperto F8 as fotos nao vao para a pasta do GTA ai eu usei o PRINT
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Convidad Seg Set 28, 2009 9:14 pm

    Também tem esse problema do F8 aqui ...

    @topic
    Acho que o Terrel pegou pesado dessa vez '-'
    Ele não iria fazer isso, esse traficante de rosquinha .|.
    N00b nem é xingamento ,
    N00b = Novato = Iniciante
    Mesmo sendo meio difícil chamar um lvl 18 de ** Vou lavar sua boca com sabão. **, se falarem isso pra mim eu iria rir muito '-'


    Maldito anti xingamento ** Vou lavar sua boca com sabão. ** --'
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Leo_Correa Seg Set 28, 2009 9:18 pm

    Você está correto sobre o que é ** Vou lavar sua boca com sabão. **


    Vamos traduzer ** Vou lavar sua boca com sabão. ** de outra forma

    ** Vou lavar sua boca com sabão. **=Novato=Iniciante=1 merdinha do sv


    Ele ainda me xingou de xiter


    ME SENTI ELOGIADO,ELE ACHOU QUE EU TAVO DE GOD tongue
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  The Doggy Seg Set 28, 2009 9:22 pm

    Leo_Correa escreveu:Você está correto sobre o que é ** Vou lavar sua boca com sabão. **


    Vamos traduzer ** Vou lavar sua boca com sabão. ** de outra forma

    ** Vou lavar sua boca com sabão. **=Novato=Iniciante=1 merdinha do sv


    Ele ainda me xingou de xiter


    ME SENTI ELOGIADO,ELE ACHOU QUE EU TAVO DE GOD tongue

    Falou o prozão de DM.

    @Topic

    Bem, se eu tivesse com meu GM Chefe e com meu GTA instalado, eu puniria ele. Já não é a primeira vez que o Jayceon xinga players, ele tem que aprender a se controlar.

    Acho que um /mute nele e um /cadeia de 40 minutos dá pro gasto.

    PS: /mute de 20 minuto. Razz
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Set 28, 2009 9:30 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:Também tem esse problema do F8 aqui ...

    @topic
    Acho que o Terrel pegou pesado dessa vez '-'
    Ele não iria fazer isso, esse traficante de rosquinha .|.
    N00b nem é xingamento ,
    N00b = Novato = Iniciante
    Mesmo sendo meio difícil chamar um lvl 18 de ** Vou lavar sua boca com sabão. **, se falarem isso pra mim eu iria rir muito '-'


    Maldito anti xingamento ** Vou lavar sua boca com sabão. ** --'

    Desmentindo.

    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** = Pessoa ruim jogando ao teclado ;
    Newbie = Pessoa novata aprendendo a jogar ;
    Nab = Cosimo.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Leo_Correa Seg Set 28, 2009 9:56 pm

    Entao

    Novato=MERD@
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Melvin Harris Seg Set 28, 2009 10:04 pm

    tsc, tsc, tsc.

    Estava eu e Jayceon na nossa HQ, depois de ter chegado um milhão de SWAT's e ter rolado um tiroteio foda, e nós perdemos. (( malditos SWAT's, nos pegaram sem armas, :'{ ))

    Então, como nós perdemos, não queriamos fazer RK e seguir atirando, ok, seguimos RP e tal, SWAT foi embora, ok.

    Convidei Jayeceon pra dar uma passeada de carro e pá, ok, quando vejo um cara da tua gang vindo bater no meu carro, desci, peguei uma glock (( eu não tinha taco )), e mirei no cara, o cara, super rp, pegou uma deagle na cintura, sendo que ele tava com um taco na mão. (( Impossível alguem segurar uma deagle e um taco na mão, mesmo que seja um em cada mão, deagle pesa muito, não dá pra segurar ela com uma mão ))

    Aí, se não me engano ele atirou, atirei nele e matei. (( ele tava com pouca vida, dei 1 tiro e ele foi pro saco. x_X ))

    Aí aparece tu lá, Jayceon te atirou no intuito de "defender" o território, aí tu pegou uma MP5 e atirou nele também, peguei uma deagle e te atirei.
    (( Defesa ))

    Após isso, tu morreu, ok, nos encontrou na DP e veio nos chamar de RK, DM e blá blá blá

    Como tu é um cara chato pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **, te matei sendo anti-rp mesmo, fui punido, ok.

    Eu no lugar de Jayceon faria o mesmo, não aguento n00bs que não tem paciência pra aprender, cara, tão fácil aprender a jogar RP, e parece que pra vocês é bem difícil aprender, pois tu joga aqui faz tempo pra ** Vou lavar sua boca com sabão. **, e ainda é nb, isso que fico de cara, vocês não aprendem e não tem vontade de aprender. :/

    att. Jimmy TGaylor.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Convidad Seg Set 28, 2009 11:13 pm

    não vi nada ai
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  ' The Game Seg Set 28, 2009 11:41 pm

    Leo_Correa escreveu:Entao

    Novato=MERD@

    ' Com um soco tu mata. E eu tava de colete e life full. [Xiter detected]
    ' Tu começa a se achar o bonzão, saca a arma do cu, e depois que todos seus parceiros morrem começam a fazer mix.
    ' Eu? Novato? Jogo desde que sua mãe tinha 6 anos filho, desde que o server tinha 15~20 slots.
    ' Tu é noo­b. N­oob = Quem não sabe jogar. Newbie = Novato.
    ' Um novato tem mais consciência em rp doque um otário level 18 como você. Acha que o importante é level? Tá no server errado.

    Acha que só porque tem level 18 pode ser superior aos outros. Você só contou a parte que eu te xinguei. E você? Sacando arma do cu, fazendo dm, matando eu com um soco com colete e life full, me xingando OOC... Cadê essa parte?

    Vai se ­fud­er no­ob


    @edit


    Pra quem acha que o Leo Correa foi a 'vitima' da história, lê o post do Jimmy.

    E oque tem level 18 haver com vida? Só porque ganha pontos de aprimoramento? Quer dizer que esse ponto de aprimoramento deixa o cara de god é? Tu não perdia 10% de life, só depois mesmo quando ficou paradão, começou a digitar, e depois, começou a perder vida (Tempo de desativar o god).
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Alan_Smith Ter Set 29, 2009 12:43 am

    Leo_Correa escreveu:

    PS:Nivel do Terrel:7
    Meu Nivel:18

    Ele quer que eu perca vida com 1 nivel tao alto

    TENSO
    RaphaelC
    RaphaelC
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/09/2009

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  RaphaelC Ter Set 29, 2009 7:06 am

    a gente brigou 2x3 na frente da binco vc tava de taco, eu de faca eu te matei, dai só ficou o outro, pegamos armas para assaltar ele(tudo /eu) ai ele correu mesmo mirado, dai chegou a policia, o Kannan, ai a gente foi atras do que correu, quando chega na entrada da groove tem um camião de lixo dai quando vejo sai esse Jimmy com uma MP5 atirando sem /eu ou /do sem nada
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 29, 2009 8:21 am

    Nico Bellic escreveu:
    Razzor_Rockweell escreveu:Também tem esse problema do F8 aqui ...

    @topic
    Acho que o Terrel pegou pesado dessa vez '-'
    Ele não iria fazer isso, esse traficante de rosquinha .|.
    N00b nem é xingamento ,
    N00b = Novato = Iniciante
    Mesmo sendo meio difícil chamar um lvl 18 de ** Vou lavar sua boca com sabão. **, se falarem isso pra mim eu iria rir muito '-'


    Maldito anti xingamento ** Vou lavar sua boca com sabão. ** --'

    Desmentindo.

    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** = Pessoa ruim jogando ao teclado ;
    Newbie = Pessoa novata aprendendo a jogar ;
    Nab = Cosimo.

    Mas mesmo assim Nico..
    Quer comparar n00b com Filho da put@ ou coisa do tipo? '-'

    Chegar e chamar de n00b, mesmo que seja por maldade, é xingamento leve. E pra maioria das pessoas aceitável..

    Claro que, tem aquelas que não aceitam '-'
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Ter Set 29, 2009 8:41 am

    Ele levou a punição ontem de noite pode fecha o tópico !
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Bruno_ironman Ter Set 29, 2009 2:00 pm

    desculpa não ter fexado o tópico antes

    TOPICO RESOLVIDO = CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC Empty Re: [DENUNCIA]Jayceon Terrel RK,DM e Xingamendo OOC

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:30 am