Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Gabriel D.
Bebeto
6 participantes

    Algumas imagens da FARC - Colombia

    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Bebeto Qui Out 01, 2009 2:09 am

    Vo postar algumas fotos só pra ter algum registro dos ataques que Los Santos sofreu da FARC nessa semana.

    Explosão no metro
    Spoiler:
    Spoiler:

    Carro bomba na 24-7 Ontem de Tarde. 1 ferido =/
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    Dentro da 24-7
    Spoiler:
    Spoiler:


    É isso Registro da atuação da FARC. ^^
    Tainkes
    Beijo Xulaps

    zhm.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Gabriel D. Qui Out 01, 2009 3:31 am

    O Xulaps faz de uma org que teoricamente, é puro DM. Uma org muito RP.



    parabéns xulaps, você é mara.
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Bebeto Qui Out 01, 2009 9:37 am

    Então é só pra vocês verem que até as idéias mais DMS possivéis podem ser RolePlay. Eu tento o máximo possível não abusar e fazer esses ataques com motivos. Ideais políticos, baixos salários, pressão sobre os imigrantes, ou até mesmo invasões dos EUA na Colombia. Você pensa no RolePlay (possível que exista) e faz seu jogo.

    É isso. Tainkes pra quem gostou.



    Taikens Xulaps.
    Love Xulaps.


    zhm.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  The Doggy Qui Out 01, 2009 12:11 pm

    O que FARC tem a ver com EUA? Não seria melhor taliban ou alguma guerrilha armada? Isso tá muito errado (Em questão de realidade).

    PS: Invasores americanos na Colombia? Desde quando isso? Existem guerrilhas armadas (Ou gangues de alto nivel armado) que podem contribuir pra um RP, eu acho FARC tão... RPG (DM), isso me lembra coisas horriveis.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 12:59 pm

    Não tem DM nenhum não, tava precisando de ação mesmo Smile
    Eu já fiz meu terrorismo, mandei pixar a limu do prefeito de rosa, ficou uma maravilha
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Bebeto Qui Out 01, 2009 1:14 pm

    @Peter
    vou responder/comentar o que você falou pelo fato de você ser um ignorante sem neuronios para te ajudar a entender.

    Primeiramente FARC é da colombia, onde tem um dos maiores traficos de drogas do mundo e além do mais, vários, eu disse VÁRIOS, estrangeiros americanos que vem explorar recursos no mesmo. Eu acho assim, só acho ta, que explorar recursos em outro país sem aprovação de Organizações como FARC é meio suicídio mas.
    E outra coisa, Dm onde? Ninguem tomou CK até agora e só teve RP. Então antes de você posta um comentario tal mal pensado e bolado como esse, olha e verifica o que ta acontecendo no Server, ao invés de mandar a primeira porcaria, sem sentido e raciocinio que vier nessa massa podre que você tem na sua cabeça quadrada.

    ^^


    zhm.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Out 01, 2009 2:07 pm

    Peter Johnson escreveu:O que FARC tem a ver com EUA? Não seria melhor taliban ou alguma guerrilha armada? Isso tá muito errado (Em questão de realidade).

    PS: Invasores americanos na Colombia? Desde quando isso? Existem guerrilhas armadas (Ou gangues de alto nivel armado) que podem contribuir pra um RP, eu acho FARC tão... RPG (DM), isso me lembra coisas horriveis.


    nuss. cara se eu estiver certo, Talibã é do Iraque(essas bandas por perto) e as FARC é da colombia, bem perto do EUA e eu ja vi casos reais do EUA mandar agentes para resgatar reféns lá na colombia, e tu diz Talibã?? LoL, tu ta desinformado Pakas
    AEEE, ALGUÉM TRAS UM MAPA PRO PETER, affraid
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  The Doggy Qui Out 01, 2009 3:02 pm

    Beto_Wigger escreveu:@Peter
    vou responder/comentar o que você falou pelo fato de você ser um ignorante sem neuronios para te ajudar a entender.

    Primeiramente FARC é da colombia, onde tem um dos maiores traficos de drogas do mundo e além do mais, vários, eu disse VÁRIOS, estrangeiros americanos que vem explorar recursos no mesmo. Eu acho assim, só acho ta, que explorar recursos em outro país sem aprovação de Organizações como FARC é meio suicídio mas.
    E outra coisa, Dm onde? Ninguem tomou CK até agora e só teve RP. Então antes de você posta um comentario tal mal pensado e bolado como esse, olha e verifica o que ta acontecendo no Server, ao invés de mandar a primeira porcaria, sem sentido e raciocinio que vier nessa massa podre que você tem na sua cabeça quadrada.

    ^^


    zhm.

    Err.. eu não falei que FARC fez DM, leia direito.

    Eu falei que FARC me lembra RPG (Server de RPG fajutos que tem DM), entendeu? FARC é tão RPG (DM), poderia escolher outro nome ou fazer outra organização.

    PS: Quando penso em FARC... me lembra Th.. e eu fico puto, puro DM.

    @Bruno

    Err... digo o mesmo, senhor das M16. Desde quando SWAT usa M16? Alo! Alguem dá um mapa de armas para o Bruno. ¬¬

    PS: SWAT usa M4, não M16, M16 é arma militar.

    Além, que Taliban + Al Qaeda atacaram os EUA, então não tem isso de desinformado, como também existem outras coisas que podem fazer terrorismo, como uma guerrilha armada (Sim FARC, mas podia ser outra coisa ou até uma inventada, temos criatividade para criar, não apenas copiar.)

    EDIT: E tem uma coisa, não existe terrorismo por proximidade, um cara da china pode querer atacar um estado do Brasil, distancia não importa pra terroristas organizados, isso é um fato.

    Antes de falar que fiz comentario ruim, leia e releia, nunca falei "FARC fez DM" e depois eu sou ignorante, né senhor Beto Wigger Santos da PQP. Não falei nada de DM já que nunca vi ela agindo, além que antes de ofender alguem indiretamente, RELEIA A PORRA NOVAMENTE, EU NÃO FALEI NADA DE RUIM CONTRA A FARC, SEU MERDA. (Falei mesmo, vem dar uma de esperto sem nem ler o comentario direito.)
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qui Out 01, 2009 4:29 pm

    Eu lembro que eu fazia isso quando eu tava com o Math na alQaeda, uhahuehuea.
    Muito massa o efeito da explosão.

    @peter sem neurônios e ignorante = FATO.

    E m16 é abreviação de: Marverick Colt Carbine .557
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 5:59 pm

    FARC/? gostey
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Gabriel D. Qui Out 01, 2009 6:01 pm

    Peter Johnson escreveu:
    Beto_Wigger escreveu:@Peter
    vou responder/comentar o que você falou pelo fato de você ser um ignorante sem neuronios para te ajudar a entender.

    Primeiramente FARC é da colombia, onde tem um dos maiores traficos de drogas do mundo e além do mais, vários, eu disse VÁRIOS, estrangeiros americanos que vem explorar recursos no mesmo. Eu acho assim, só acho ta, que explorar recursos em outro país sem aprovação de Organizações como FARC é meio suicídio mas.
    E outra coisa, Dm onde? Ninguem tomou CK até agora e só teve RP. Então antes de você posta um comentario tal mal pensado e bolado como esse, olha e verifica o que ta acontecendo no Server, ao invés de mandar a primeira porcaria, sem sentido e raciocinio que vier nessa massa podre que você tem na sua cabeça quadrada.

    ^^


    zhm.

    Err.. eu não falei que FARC fez DM, leia direito.

    Eu falei que FARC me lembra RPG (Server de RPG fajutos que tem DM), entendeu? FARC é tão RPG (DM), poderia escolher outro nome ou fazer outra organização.

    PS: Quando penso em FARC... me lembra Th.. e eu fico puto, puro DM.

    @Bruno

    Err... digo o mesmo, senhor das M16. Desde quando SWAT usa M16? Alo! Alguem dá um mapa de armas para o Bruno. ¬¬

    PS: SWAT usa M4, não M16, M16 é arma militar.

    Além, que Taliban + Al Qaeda atacaram os EUA, então não tem isso de desinformado, como também existem outras coisas que podem fazer terrorismo, como uma guerrilha armada (Sim FARC, mas podia ser outra coisa ou até uma inventada, temos criatividade para criar, não apenas copiar.)

    EDIT: E tem uma coisa, não existe terrorismo por proximidade, um cara da china pode querer atacar um estado do Brasil, distancia não importa pra terroristas organizados, isso é um fato.

    Antes de falar que fiz comentario ruim, leia e releia, nunca falei "FARC fez DM" e depois eu sou ignorante, né senhor Beto Wigger Santos da PQP. Não falei nada de DM já que nunca vi ela agindo, além que antes de ofender alguem indiretamente, RELEIA A PORRA NOVAMENTE, EU NÃO FALEI NADA DE RUIM CONTRA A FARC, SEU MERDA. (Falei mesmo, vem dar uma de esperto sem nem ler o comentario direito.)

    Todos nós sabemos que você é ignorante e desprovido de Penis.
    E não chingue o Leandro nessa conversa... Senão... afro ( Cabelo escondendo última palavra )

    @Ps: Xulapa, você poderia colocar outro nome, também^^ Como "Guerrilha Colombiana" só.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Bruno_ironman Qui Out 01, 2009 6:08 pm

    poderia ser Guerrilha das Forças Armadas da Colombia (GFAG) ou se não quiser tudo bem...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 6:42 pm

    HAIHAAIHAIIAA Beto explodiu a 69 Cents e o carro dele hoje, por falta de salário AHAIHUAHIAHIA
    Muito doido
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 7:03 pm

    kk quem sabe eu volte pra el guerrilla colombiana :­x
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Charlie Harper Qui Out 01, 2009 7:08 pm

    John Smith escreveu:Eu lembro que eu fazia isso quando eu tava com o Math na alQaeda, uhahuehuea.
    Muito massa o efeito da explosão.

    @peter sem neurônios e ignorante = FATO.

    E m16 é abreviação de: Marverick Colt Carbine .557

    Então deveria ser M557 '-'
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Algumas imagens da FARC - Colombia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Algumas imagens da FARC - Colombia Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  The Doggy Qui Out 01, 2009 7:44 pm

    Criatividade existe, coloquem outro nome e façam isso original do server.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 9:28 pm

    us army, domina. FARC nada.

    Conteúdo patrocinado


    Algumas imagens da FARC - Colombia Empty Re: Algumas imagens da FARC - Colombia

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:28 am