Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Obama Jedi.John Smith
Melvin Harris
RaphaelC
7 participantes

    Multa "meio'' anti-rp

    RaphaelC
    RaphaelC
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/09/2009

    Multa "meio'' anti-rp Empty Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  RaphaelC Qui Out 01, 2009 2:16 pm

    Minha moto foi apreendida porquê eu empinei ela na frente do alhabram(direção perigosa)
    agora olha o preço da multa que o brian ta cobrando:
    Multa "meio'' anti-rp Samp038qf
    Multa "meio'' anti-rp Samp040o

    falei que 10 mil é meio anti-rp ele disse que eu que sábia, intão vim postar.
    Multas de direção perigosa não passam de 1,5 mil ¬¬
    http://www.midia4online.com.br/read2.php?nid=1196
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 2:39 pm

    Tua moto foi apreendida :


    Veículos com valor + de 100k = 40% do valor do carro de multa pra sair da apreenção
    Veículos com menos de 100k = 10k de multa

    Nada injusto :S
    RaphaelC
    RaphaelC
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/09/2009

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  RaphaelC Qui Out 01, 2009 2:40 pm

    isso no absolute né? pq na vida real
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Melvin Harris Qui Out 01, 2009 3:10 pm

    Convida uns caras, invade aquela merda, pega tua moto, faz ligação direta e vaza. EIAHEIHAUEHUEHPOEAOIEAOIUE
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qui Out 01, 2009 3:58 pm

    Anh? E quem disse que eu apoiei essas coisas?
    Nunca que se cobra 40% do valor do carro, isso é anti-rp.
    Cobra-se 1% do valor do veículo e sem +.
    Mude isto e devolva o dinheiro ào rafael.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Rd- dead Qui Out 01, 2009 4:11 pm

    Cara, meu deus... Socorro... Imagina o cara com um carro de 420k... 40% de 420 é 168k, como alguém iria pagar isso na vida real?

    Bem, o valor é 1%, mas há uma outra cobrança também...

    A outra cobrança é o "Estacionamento" do carro, que é tipo uns Juros... Digamos que 0,001% do valor do carro por dia...
    Mas já que aqui no Abs não acontece isso muito... A LSPD NÃO GANHA MUITA GRANA !
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Charlie Harper Qui Out 01, 2009 5:12 pm

    Negativo. Razzor tá errado.

    Antes era 10% do valor do carro em apreensão, e 10k era fixo pra qualquer tipo de moto, seja PCJ, Free ou Sanchez..

    Mas tudo bem, devolvo numa boa..

    Agora eu só vou dizer uma coisa..
    O valor é abaixado do jeito que o Smith quer..

    Mas agora eu vou impor uma nova regra..
    Carro apreendido por 5 dias e em um lugar de escolha minha, para que não haja perigo de roubo por policial corrupto.

    Beleza assim?
    Vai abaixar o valor pra 1% legal, parabéns, só não quero que venha reclamando depois do tempo, porque as pessoas tem que saber o seguinte.. Pra toda ação há uma consequência..

    Se vocÊ fez merda, você levará uma punição.. E as coisas tem que ser equivalentes..
    Abaixou o preço, que fica mais fácil deles tirarem e pensarem: "Ah foda-se, leva o carro, vou pegar dinheiro ali na 24/7 e já o pego de volta" como vi muita gente falando isso quando a multa era apenas $200.. Então o tempo aumenta pra vocês não ficarem pensando que é baderninha e que se pode passar por cima das leis de todos.

    E outra, quero fazer uma crítica ao Raphael.

    Use o fórum corretamente. Não sei se você já viu, mas tem dois tópicos falando dessa de criar tópico só pra criar conflitos. Na hora que você disse que iria postar, havia três GM's Ajudantes, um GM Juiz e um Admnistrador on. Não havia a mínima necessidade. Você quer se mostrar pros outros? Ótimo. Pendure 75 melancias na sua fimose da ponta do pau, e saia pelado pelo o meio da rua.
    RaphaelC
    RaphaelC
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 64
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/09/2009

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  RaphaelC Qui Out 01, 2009 5:17 pm

    Brian Connor escreveu:Negativo. Razzor tá errado.
    Use o fórum corretamente. Não sei se você já viu, mas tem dois tópicos falando dessa de criar tópico só pra criar conflitos. Na hora que você disse que iria postar, havia três GM's Ajudantes, um GM Juiz e um Admnistrador on. Não havia a mínima necessidade. Você quer se mostrar pros outros? Ótimo. Pendure 75 melancias na sua fimose da ponta do pau, e saia pelado pelo o meio da rua.
    Eu falei no serv que era anti-rp, ai vc falou e ai? eu falei que não ia pagar esse preço e vim aqui. Tenho meus direitos de reclamar Wink
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Gabriel D. Qui Out 01, 2009 5:18 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:Tua moto foi apreendida :


    Veículos com valor + de 100k = 40% do valor do carro de multa pra sair da apreenção
    Veículos com menos de 100k = 10k de multa

    Nada injusto :S
    Não éra injusto na 1.3, agora, é sim... Tentem abaixar um pouco isso aí.


    Ele tem os direitos dele à proclamar.² (( Pelo menos não é denuncia/sugestão merda que nem outros tópicos. ))
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Charlie Harper Qui Out 01, 2009 5:22 pm

    RaphaelC escreveu:
    Brian Connor escreveu:Negativo. Razzor tá errado.
    Use o fórum corretamente. Não sei se você já viu, mas tem dois tópicos falando dessa de criar tópico só pra criar conflitos. Na hora que você disse que iria postar, havia três GM's Ajudantes, um GM Juiz e um Admnistrador on. Não havia a mínima necessidade. Você quer se mostrar pros outros? Ótimo. Pendure 75 melancias na sua fimose da ponta do pau, e saia pelado pelo o meio da rua.
    Eu falei no serv que era anti-rp, ai vc falou e ai? eu falei que não ia pagar esse preço e vim aqui. Tenho meus direitos de reclamar Wink

    Direito de reclamar? Sim concordo totalmente..

    Mas pera aí.. Vamos pensar um pouquinho..
    Se há um GM Juiz ali, que julga atitudes anti-rp..
    E um Administrador que pode muito bem tomar uma atitude com o GM Juiz, use o bom censo né.. Coisas que acontecem lá, podem muito bem serem resolvidas lá..

    Se você pelo menos tivesse passado isso ao Lucas ou ao Renan, eu nem falaria nada, ficava queto na minha, devolvia o dinheiro, colocava novo tipo de multa e acabou..

    Mas não foi isso que fez, então eu também fiquei com meu direito de reclamar, e reclamei da atitude, ué '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 5:42 pm

    Bom pelo oque eu sei nocaso de direçao perigosa pode fazer isso:

    Apreender o veiculo.
    Aplicar multa.
    Se houver pessoa na rua pode retirar a carteira de motorista.
    Se tiver desacato pode prender.

    Lembrando outra coisa..
    Moto apreendida tem que chamar o guincho e fazer RP, guincho para transporte compra no minimo R$ 150, senao tiver um guincho pega o da DP e é mais caro ainda uns R$ 250/250.

    Preço da multa por direçao perigosa R$ 500, para tirar a moto de apreençao pode comprar de 2 a 4k.

    Essa é minho opnião.


    Sobre postar aki, bom acho que isso poderia ser resolvido IG, não é caso de forum, mas quem decide é o que se achou ofendido.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Gabriel D. Qui Out 01, 2009 5:47 pm

    /\
    500 acho muito. Tem as paradas da Detran...

    O art. 258, do Código de Trânsito Brasileiro estabelece os valores das infrações, in verbis:

    Art. 258. As infrações punidas com multa classificam-se, de acordo com sua gravidade, em quatro categorias:

    I - infração de natureza gravíssima, punida com multa de valor correspondente a 180 (cento e oitenta) UFIR;

    II - infração de natureza grave, punida com multa de valor correspondente a 120 (cento e vinte) UFIR;

    III - infração de natureza média, punida com multa de valor correspondente a 80 (oitenta) UFIR;

    IV - infração de natureza leve, punida com multa de valor correspondente a 50 (cinqüenta) UFIR.

    Porém com a extinção da Unidade de Referência Fiscal - UFIR, fez-se necessário a conversão da UFIR para o Real. Considerando esta necessidade foi Editada a Resolução nº 136/02, que em seu art. 1º, fixa os valores já convertidos:

    Art. 1º Fixar, para todo o território nacional, os seguintes valores das multas previstas no Código de Trânsito Brasileiro:

    I - Infração de natureza gravíssima, punida com multa de valor correspondente a R$ 191,54 (cento e noventa e um reais e cinqüenta e quatro centavos);

    II - Infração de natureza grave, punida com multa de valor correspondente a R$ 127,69 (cento e vinte e sete reais e sessenta e nove centavos);

    III - Infração de natureza média, punida com multa de valor correspondente a R$ 85,13 (oitenta e cinco reais e treze centavos); e

    IV - Infração de natureza leve, punida com multa no valor de R$ 53,20 (cinqüenta e três reais e vinte centavos).

    Obs.:quando se tratar de multa agravada, o fator multiplicador ou índice adicional específico é o previsto no CTB.

    Vale ressaltar que a Resolução nº 136/02, não alterou os valores antes estabelecidos somente fez a conversão de UFIR para Real. Para saber mais consulte os Esclarecimentos acerca da Resolução nº 136/02.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 5:51 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Bom pelo oque eu sei nocaso de direçao perigosa pode fazer isso:

    Apreender o veiculo.
    Aplicar multa.
    Se houver pessoa na rua pode retirar a carteira de motorista.
    Se tiver desacato pode prender.

    Lembrando outra coisa..
    Moto apreendida tem que chamar o guincho e fazer RP, guincho para transporte compra no minimo R$ 150, senao tiver um guincho pega o da DP e é mais caro ainda uns R$ 250/250.

    Preço da multa por direçao perigosa R$ 500, para tirar a moto de apreençao pode comprar de 2 a 4k.

    Essa é minho opnião.


    Sobre postar aki, bom acho que isso poderia ser resolvido IG, não é caso de forum, mas quem decide é o que se achou ofendido.

    Eita porra...

    cara tem o livro de codigo penal em casa.

    Mas um só lembrete, server se passa no EUA entao tinha q pegar puniçoes de lá (até podia pegar mas nao to com paciencia de traduzir).

    Mas Xalup´s vc aprova o resto das puniçoes?
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Gabriel D. Qui Out 01, 2009 6:20 pm

    /\
    XALUPS O ** Vou lavar sua boca com sabão. **, MEU NOME É ZÉ PINTINHO, PORRA!


    As punições tão massa, mas essa parada tá foda de 10k por moto D:.


    Na 1.3 neguinho ficou tudo pobre. Isso é aproveitazeçamenteruralsaroloaproveitamento.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 6:24 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:Bom pelo oque eu sei nocaso de direçao perigosa pode fazer isso:

    Apreender o veiculo.
    Aplicar multa.
    Se houver pessoa na rua pode retirar a carteira de motorista.
    Se tiver desacato pode prender.

    Lembrando outra coisa..
    Moto apreendida tem que chamar o guincho e fazer RP, guincho para transporte compra no minimo R$ 150, senao tiver um guincho pega o da DP e é mais caro ainda uns R$ 250/250.

    Preço da multa por direçao perigosa R$ 500, para tirar a moto de apreençao pode comprar de 2 a 4k.

    Essa é minho opnião.


    Sobre postar aki, bom acho que isso poderia ser resolvido IG, não é caso de forum, mas quem decide é o que se achou ofendido.

    Eita porra...

    cara tem o livro de codigo penal em casa.

    Mas um só lembrete, server se passa no EUA entao tinha q pegar puniçoes de lá (até podia pegar mas nao to com paciencia de traduzir).

    Mas Xalup´s vc aprova o resto das puniçoes?

    10k é caro, multa uns R$ 500 e retirar o carro 3/4k.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Sr. Cogumello Qui Out 01, 2009 6:29 pm

    É DO Detran, sua mula !
    Ñão da detran.
    É Do Deparamento..
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Charlie Harper Qui Out 01, 2009 6:49 pm

    Gabriel D. escreveu:/\
    XALUPS O ** Vou lavar sua boca com sabão. **, MEU NOME É ZÉ PINTINHO, PORRA!


    As punições tão massa, mas essa parada tá foda de 10k por moto D:.


    Na 1.3 neguinho ficou tudo pobre. Isso é aproveitazeçamenteruralsaroloaproveitamento.

    Tudo pobre?
    Ah que isso Bard.. Tem gente com grana pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** no banco..

    Abaixar o PD não quer dizer que os cara estão sem grana..
    Só os fez poupar a grana do banco e usar menos.. Simples '-'
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Rd- dead Qui Out 01, 2009 7:15 pm

    Brian Connor escreveu:
    Gabriel D. escreveu:/\
    XALUPS O ** Vou lavar sua boca com sabão. **, MEU NOME É ZÉ PINTINHO, PORRA!


    As punições tão massa, mas essa parada tá foda de 10k por moto D:.


    Na 1.3 neguinho ficou tudo pobre. Isso é aproveitazeçamenteruralsaroloaproveitamento.

    Tudo pobre?
    Ah que isso Bard.. Tem gente com grana pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** no banco..

    Abaixar o PD não quer dizer que os cara estão sem grana..
    Só os fez poupar a grana do banco e usar menos.. Simples '-'

    Eu so pobre, com essa diminuição do PD eu me fudi...
    430k no banco, Mesa e Remington e uma casa.... POBRREEE(Sério, POBRE PRA ** Vou lavar sua boca com sabão. **, na RL gastaria 420 mil em... 2 anos).

    @Topic

    Alguem pega as leis do EUA e faz um tópico com ela, pra regras IC do server?
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Charlie Harper Qui Out 01, 2009 7:38 pm

    Dino Ferrari escreveu:
    Brian Connor escreveu:
    Gabriel D. escreveu:/\
    XALUPS O ** Vou lavar sua boca com sabão. **, MEU NOME É ZÉ PINTINHO, PORRA!


    As punições tão massa, mas essa parada tá foda de 10k por moto D:.


    Na 1.3 neguinho ficou tudo pobre. Isso é aproveitazeçamenteruralsaroloaproveitamento.

    Tudo pobre?
    Ah que isso Bard.. Tem gente com grana pra ** Vou lavar sua boca com sabão. ** no banco..

    Abaixar o PD não quer dizer que os cara estão sem grana..
    Só os fez poupar a grana do banco e usar menos.. Simples '-'

    Eu so pobre, com essa diminuição do PD eu me fudi...
    430k no banco, Mesa e Remington e uma casa.... POBRREEE(Sério, POBRE PRA ** Vou lavar sua boca com sabão. **, na RL gastaria 420 mil em... 2 anos).

    @Topic

    Alguem pega as leis do EUA e faz um tópico com ela, pra regras IC do server?

    Dino, não sei se tu disse isso de sarcasmo ou foi sério..

    Mas se você vender Mesa, Remington + a casa tu "vira rico denovo" '-'
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Multa "meio'' anti-rp Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Multa "meio'' anti-rp Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Gabriel D. Qui Out 01, 2009 8:11 pm

    /\
    Só uns assaltos, uns /caridades. Umas fudidas, e ficam pobres.

    Conteúdo patrocinado


    Multa "meio'' anti-rp Empty Re: Multa "meio'' anti-rp

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:25 am