Sei que boa parte desse dinheiro vem através do tão conhecido Money Hack. E quero dar um aviso bem sério à esses espertinhos que acham que podem camuflar tudo, pois a mentira tem perna curta, de um jeito ou outro, vão acabar se dando mal. Vocês abusam do GM que por sinal tem problemas com adaptação de um ANTI-MH e ficam cagando dinheiro por aí.
O mais decepcionante é saber que até na minha própia administração ocorrem essas coisas. Saibam que eu já estou por aqui com vocês. E sim, eu sempre pensava umas 3 vezes antes de banir um V.I.P, mas agora, depois de presenciar tudo isso que vejo aqui, a minha parte de tolerância acabou. Creio que oque vocês precisam é de um Admin sério mesmo, ao longo da minha carreira administrativa aqui no aG, tento ser o mais brincalhão possível e não levar as coisas tão a sério, mas depois de ver que tudo que fiz a vocês, e que ainda faço, está indo em vão? Não quero ter que colocar senha no servidor e apenas players SELECIONADOS e AVALIADOS, dar uma de ENEM mesmo, poder criar conta aqui dentro, pois creio que pela idade de vocês, a maioria, já devem ter um senso de consequência. À você, VIP ou não, que fica abusando dos bug's, usando o seu s0beit para benefícios própios, não passa de nada mais nada menos que um hipócrita.
Atentamente,
John Smith.
Última edição por John Smith em Qui Out 01, 2009 9:14 pm, editado 1 vez(es)