Bem, entao. Sei que muitos nao esperavam ver esse tópico aki nessa área né, mas, fazer oque.
To saindo por um tempo, vo jogar otra coisa... CoD4 , DotA, sei lá .-.
Motivo ? Bem... Reset de dinheiro.
Fiquei extremamente puto com isso, juntei 1kk, eu podia ter comprado uma casa, qualquer coisa, mas tava só juntando pra comprar uma melhor... Ia demorar um pouco mas aos pocos eu conseguia... A empresa de luz tava com 150k +/- de fundos.
Chega o Renan pra mim e diz "O Dinheiro vai ser reduzido"
De 1,3kk eu fikei só com 300k .
Na empresa, onde tinham 150k fiquei com 10k.
Cara, juntei esse dinheiro o jogo inteiro, pra chegar "Ah, vamo reduzir, to tirando" Sem avisar no forum, sem avisar em nada, só chegando e tirando. Porra, já nao basta terem diminuido o Payday ?
Fora também, o motivo de membros do forum nao terem tido 'compaixao' com o Whillhelm, porque todos erramos um dia, e vocês só ficaram julgando ele sem motivo.
Sei que muitos vao falar
"Ah.. Palhaçada, Parar Só Por Causa Do Dinheiro"
Junta 1kk, E perde tudo, pra você ver se nao é bom. ¬¬
~
Eu tava até criando um forum pra LCN, se o sublider ainda for jogar eu dexo ele como dono do forum.
Nao quero que tirem meu carro, nem nada. Só estou dando um tempo, pensar se vale a pena voltar.
To saindo por um tempo, vo jogar otra coisa... CoD4 , DotA, sei lá .-.
Motivo ? Bem... Reset de dinheiro.
Fiquei extremamente puto com isso, juntei 1kk, eu podia ter comprado uma casa, qualquer coisa, mas tava só juntando pra comprar uma melhor... Ia demorar um pouco mas aos pocos eu conseguia... A empresa de luz tava com 150k +/- de fundos.
Chega o Renan pra mim e diz "O Dinheiro vai ser reduzido"
De 1,3kk eu fikei só com 300k .
Na empresa, onde tinham 150k fiquei com 10k.
Cara, juntei esse dinheiro o jogo inteiro, pra chegar "Ah, vamo reduzir, to tirando" Sem avisar no forum, sem avisar em nada, só chegando e tirando. Porra, já nao basta terem diminuido o Payday ?
Fora também, o motivo de membros do forum nao terem tido 'compaixao' com o Whillhelm, porque todos erramos um dia, e vocês só ficaram julgando ele sem motivo.
Sei que muitos vao falar
"Ah.. Palhaçada, Parar Só Por Causa Do Dinheiro"
Junta 1kk, E perde tudo, pra você ver se nao é bom. ¬¬
~
Eu tava até criando um forum pra LCN, se o sublider ainda for jogar eu dexo ele como dono do forum.
Nao quero que tirem meu carro, nem nada. Só estou dando um tempo, pensar se vale a pena voltar.