Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 6:53 pm

    è,ontem tinha feito mo testo e apagarao D: vo escrever RESUMIDAMENTE.

    Pensem nisso:em uma acc eu sou gangster e ganho 100 dolares em média por payday sem trabalhar em emprego secundario nem nada,alias sem fazer 1 unico esforço

    Em outra,sou da GN fico todo tempo de farda,nunca a tiro sempre to trabalhando ralando mesmo e ganho 5 dolares.

    Agora me digão se isso faz algum sentido D:

    Então vai a minha sugestão resumidamente:

    Payday = 0,pra você ter algo no seu payday você tem que trabalhar (= /batercartao por no minimo 40 minutos) ou trabalhar em empregos secundarios que lhe da dinheiro na hora ou seja se você for um gangster e nao ter um emprego secundario viveria de seus delitos como roubos e etc,porq é assim que funciona na real

    E outra coisa,os paydays realmente estão baixos mais olhem só:
    Eu sou sargento la da gn ok,ganho em volta de 20 dolares no maaaximo,por payday então 30x20= 600 Dolares por mês wtf?! quando um sargento do exercito ganha isso? D: deveria sim ser os paydays baixos mais pra quem nao trabalha e nao pra quem trabalha o 'certo' seria para as orgs governamentais tipo lspd/gn/lsmd ter um piso salarial pra cada cargo tipo: Sargento 50 reais por payday FIXO, que daria 1500 dolares por mês,mais justo e MUITO mais rp (isso foi um exemplo) porq tipo na vida real você só ganha o quanto trabalha e outra só ganha si trabalha e se é de org do governo ganha um salário fixo,assim eles poderiao exigir aumentos,fazer greve etc etc etc e as orgs iao ficar mais rps porq ai tipo na hora do recrutamento eles diriao os salários e talz

    (peço pra quem apagou meu tópico nao apagar dinovo porq da trabalho de escrever isso e se apagou me de o motivo por favor --' )
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Out 02, 2009 6:55 pm

    LCN nao bate cartao ;
    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** nao bate cartao ;
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 7:00 pm

    só org governamental e algumas secundarias que batem ai tipo org como mecanico ganharia um piso salarial de 7 conto,ganhando 210 dolares por 30 paydays somados ai as mafias etc se quizesem viravao mecanicos e etc pra ter esse piqueno piso salarial (si batecem cartão e mesmo de cartão batido,tipo tu ficaria com a skin de mecanico e teria 'mini missoes' pra fazer assim nao deixaria os cara batercartao e ir assaltar por exemplo e se o cara nao cumpri-se a mini missão ele era automaticamente expulso de mecanico :­D) tarã
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Out 02, 2009 7:04 pm

    Toni_Morello escreveu:só org governamental e algumas secundarias que batem ai tipo org como mecanico ganharia um piso salarial de 7 conto,ganhando 210 dolares por 30 paydays somados ai as mafias etc se quizesem viravao mecanicos e etc pra ter esse piqueno piso salarial (si batecem cartão e mesmo de cartão batido,tipo tu ficaria com a skin de mecanico e teria 'mini missoes' pra fazer assim nao deixaria os cara batercartao e ir assaltar por exemplo e se o cara nao cumpri-se a mini missão ele era automaticamente expulso de mecanico :­D) tarã

    Nego prefere usar /v estacionar do que chamar o mecanico.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Convidad Sex Out 02, 2009 7:09 pm

    Nico Bellic escreveu:
    Toni_Morello escreveu:só org governamental e algumas secundarias que batem ai tipo org como mecanico ganharia um piso salarial de 7 conto,ganhando 210 dolares por 30 paydays somados ai as mafias etc se quizesem viravao mecanicos e etc pra ter esse piqueno piso salarial (si batecem cartão e mesmo de cartão batido,tipo tu ficaria com a skin de mecanico e teria 'mini missoes' pra fazer assim nao deixaria os cara batercartao e ir assaltar por exemplo e se o cara nao cumpri-se a mini missão ele era automaticamente expulso de mecanico :­D) tarã

    Nego prefere usar /v estacionar do que chamar o mecanico.

    SIMPLES, /v estacionar = 1000 conto,a porq 1000 conto? fingi que é uma carteirinha que te deixa estacionar em 'qualquer' lugar pronto,com o reset de 80% quero ve nego gastando 1k assim de bobeira
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Out 02, 2009 7:15 pm

    Toni_Morello escreveu:
    Nico Bellic escreveu:
    Toni_Morello escreveu:só org governamental e algumas secundarias que batem ai tipo org como mecanico ganharia um piso salarial de 7 conto,ganhando 210 dolares por 30 paydays somados ai as mafias etc se quizesem viravao mecanicos e etc pra ter esse piqueno piso salarial (si batecem cartão e mesmo de cartão batido,tipo tu ficaria com a skin de mecanico e teria 'mini missoes' pra fazer assim nao deixaria os cara batercartao e ir assaltar por exemplo e se o cara nao cumpri-se a mini missão ele era automaticamente expulso de mecanico :­D) tarã

    Nego prefere usar /v estacionar do que chamar o mecanico.

    SIMPLES, /v estacionar = 1000 conto,a porq 1000 conto? fingi que é uma carteirinha que te deixa estacionar em 'qualquer' lugar pronto,com o reset de 80% quero ve nego gastando 1k assim de bobeira

    É... Ai é uma boa... Mas e se o cara tivesse sem grana e quisesse mesmo assim estacionar o carro dele ? ._.
    Fudeo. xD
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Justin_Malcom Sex Out 02, 2009 8:59 pm

    podia ter seguro desemprego Very Happy eu sou mó preguiça
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Terry Sex Out 02, 2009 9:15 pm

    Apoiado meu negrinho!

    Se é pra ser rp, tem que ser assim mesmo, cada emprego com o seu devido salário.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Alan_Smith Sáb Out 03, 2009 12:16 am

    Isso ai é meu sonho, o problema é codar, já que o PayDay é igual pra todo mundo, tirando a influencia de level e miser(acho que sao esses dois), seria muito foda colocar pra org, e tempo de bater cartao e mini-missao e o ** Vou lavar sua boca com sabão. ** a quatro, foda.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 2:41 pm

    fod­a é qunado tu da a sugestão e alguem vem e copia.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 3:23 pm

    o pd abaixo agora tá bem pior. os preço das coisas continuam altos. *-
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 6:17 pm

    up
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 6:24 pm

    vai levar warning, isso é flood '-

    @topic
    o payday ja foi abaixado e resolvido aki. fecha isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 6:46 pm

    dar up nao é flood e se for o problema é meu :­/

    E se tu nao leu,o topico nao tem nada haver com oque tu falo
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Terry Sáb Out 03, 2009 6:56 pm

    Nego que vê o topico entra só pra floodar, isso sim é floodar, postagens sem sentidos e/ou repetitivas.

    Up não é flood.

    O Tópico é pra dar o salário correto para o seu devido emprego, não abaixar campeão!

    C'ya.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Out 03, 2009 8:08 pm

    Primeiramente, eu ri da sua foto de macaco, Terry.

    E segundo:
    Já estou dando um jeito de fazer um pd mais personalizado.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz) Empty Re: [Sugestão]Payday muito mais rp. (Apagarao oque eu fiz)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 1:51 pm