Peter Johnson escreveu:RaphaelC escreveu:
Espero que goste
WTF? Ficouhorrívelshowzão! Fez do jeito que eunãoqueria, vlws Rafhael. Se puder faz um avatar tbm?
É, fico bem legal... Ele sabe fazer bem feito, hein...
Peter Johnson escreveu:RaphaelC escreveu:
Espero que goste
WTF? Ficouhorrívelshowzão! Fez do jeito que eunãoqueria, vlws Rafhael. Se puder faz um avatar tbm?
Dino Ferrari escreveu:Peter Johnson escreveu:RaphaelC escreveu:
Espero que goste
O que, agora não posso botar um strike e botar merda ?Peter Johnson escreveu:Dino Ferrari escreveu:Peter Johnson escreveu:RaphaelC escreveu:
Espero que goste
Usando "Quote" pra editar minhas frases... '-'
Se puder, faz um avatar tbm.²
RaphaelC escreveu:
Espero que goste
Nico Bellic escreveu:RaphaelC escreveu:
Espero que goste
Faltou borda e a tipografia ta ruim ._.
Mas ta melhor do que eu faria
RaphaelC escreveu:Nico Bellic escreveu:RaphaelC escreveu:
Espero que goste
Faltou borda e a tipografia ta ruim ._.
Mas ta melhor do que eu faria
A sign tem borda só que ta em pouca opacidade
e nem toda sign tem borda
a tipografia meia boca mesmo (:
Dino Ferrari escreveu:Ah, que merda, eu tinha feito e deu problema, tive que refazer... Mas tá ai(Fico horrível, mãããss usa enquanto ninguém faz um bom):
Ah, e se você quizer ficar com uma coisa mais "Igual" na Sign e Avatar...
Peter Johnson escreveu:Dino Ferrari escreveu:Ah, que merda, eu tinha feito e deu problema, tive que refazer... Mas tá ai(Fico horrível, mãããss usa enquanto ninguém faz um bom):
Ah, e se você quizer ficar com uma coisa mais "Igual" na Sign e Avatar...
Sabe, até que eu gostei, obrigado Dino.
PS: Se puder aumentar mais um pouquinho o tamanho do primeiro avatar ou das letras, porque não dá pra ver tão bem que está escrito "PeterJ". '-'
Josh escreveu:Bom, eu disse q ia ficar tosco, mais tá ae
Nico Bellic escreveu:Josh escreveu:Bom, eu disse q ia ficar tosco, mais tá ae
Nao se poem "By" em avatar ._.
@Dino
Fico legal, parabéns, só melhora na tipografia que ficou , realmente, uma merda. XD
Dino Ferrari escreveu:Nico Bellic escreveu:Josh escreveu:Bom, eu disse q ia ficar tosco, mais tá ae
@Dino
Fico legal, parabéns, só melhora na tipografia que ficou , realmente, uma merda. XD
Thanks. É que eu tava procurando umas coisas e daí fiquei sem tempo de arrumar a tipografia, também achei estranho.
Hunter_Rohdden escreveu:Dino Ferrari escreveu:Nico Bellic escreveu:Josh escreveu:Bom, eu disse q ia ficar tosco, mais tá ae
@Dino
Thanks. É que eu tava procurando umas coisas e daí fiquei sem tempo de arrumar a tipografia, também achei estranho.
tá estranho achei esse avatar engraçãdo não sei pq. shaiushaiu'
Dino Ferrari escreveu:
Por que fazer um "Quote" tão grande? Igual o que eu to fazendo agora, mas você fez sem necessidade.
É isso aí, vou jogar IV, John, por favor, pare de Flood.
Problemas pra upar, tá vindo no mesmo tamanho sempre... Tá uma porra, nem minha Sign eu consegui, quando arrumar eu vejo...Peter Johnson escreveu:E ai Dino, vai aumentar o avatar? '-'
Thom_Duff escreveu:Problemas pra upar, tá vindo no mesmo tamanho sempre... Tá uma porra, nem minha Sign eu consegui, quando arrumar eu vejo...Peter Johnson escreveu:E ai Dino, vai aumentar o avatar? '-'
Ah, mas cara, se quiser só aumentar, usa o ImageShack mesmo
Eu disse que nem consegui upar MINHA Sign, tava dando um bug do tamanho... Entendexz?Peter Johnson escreveu:Thom_Duff escreveu:Problemas pra upar, tá vindo no mesmo tamanho sempre... Tá uma porra, nem minha Sign eu consegui, quando arrumar eu vejo...Peter Johnson escreveu:E ai Dino, vai aumentar o avatar? '-'
Ah, mas cara, se quiser só aumentar, usa o ImageShack mesmo
Era o Avatar, não a Sign. '-'
Hunter_Rohdden / J - Hawk escreveu:Dino Ferrari escreveu:
Por que fazer um "Quote" tão grande? Igual o que eu to fazendo agora, mas você fez sem necessidade.
É isso aí, vou jogar IV, John, por favor, pare de Flood.
aff ** Vou lavar sua boca com sabão. **. olha como você faz. você posta qualker merda e depois posta uma coisa gigante pra falr de mim, dar warg nesse aki --'. depois eu ke floodo. ** Vou lavar sua boca com sabão. **. \/
@topic
sinceramente ta meio estranho. faz uma pra mim?