Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue30 / 10030 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Cassiano Dom Out 04, 2009 11:28 pm

    Eram em torno de 23:00, eu estava na Well Stacked conversando com Brito Vinicuis quando **um cara** e ele me renderam e me assaltaram, levaram meu carro.
    Veículo:
    Sabre negro, 1972.
    Placa: ABS-1234
    Nº do Chassi: 75541368-72

    ((Única coisa que sabem fazer. RP 0 ))
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue65 / 10065 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Leo_Correa Seg Out 05, 2009 8:25 pm

    Vou procurar descobrir isto.((Também meu cargo so serve pra isso msm e eu to esperando aqui que o Math me promova,so que eu tenho que merecer))
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Charlie Harper Seg Out 05, 2009 8:44 pm

    Leo_Correa escreveu:Vou procurar descobrir isto.((Também meu cargo so serve pra isso msm e eu to esperando aqui que o Math me promova,so que eu tenho que merecer))

    Negativo. Seu cargo serve pra ficar dentro da DP atendendo aos cidadãos que fazem denúncias.

    Mas como o Fox é bonzinho te deixa rondar..

    Isso é trabalho da CSi-LS, filho '-'
    Ou seja.. Eu farei isso '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Convidad Seg Out 05, 2009 8:56 pm

    ((brian,tu acha que CSI investiga até que pomba cagou no carro da policia --' CSI's (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns. BY WIKIPÉDIA,"Ah,CSI aqui no server é como se fosse FBI",fbi nao investiga roubo enfrente a uma pizzaria --' "ah quem investiga então?" criem um departamento de roubos,porq CSI é o departamento de HOMICIDIOS,ou seja você investiga CK nao viaja))

    Lamentavel não?
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue30 / 10030 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Cassiano Seg Out 05, 2009 10:26 pm

    Carro encontrado.
    Bom, como esse carro é um Muscle Car raro e só existem 2 na cidade, eu saí a procura do meu carro. Procurei por ele em toda a cidade, e sabe onde tinha um modelo igual o meu?
    Na Well Stacked onde fui roubado, estava sem placas, então desconfiei, "entrei" nele, e chequei o chassi, que estava raspado.
    Tive certeza absoluta ao checar o motor, que é personalizado. Guinchei-o para a Oficina onde trabalho, e refiz a parte do Chassi com o Nº. Procurei um chaveiro pela cidade e enfim achei um. Troquei as chaves do carro. Preciso ir ainda ao DETRAN-LS para requisitar novos documentos para o carro.
    ((Seja lá quem for que esteja com as chaves favor devolver Very Happy Se quiserem SS's depois eu posto, mas será perda de tempo pois eu não mentiria aqui sem SS, Beijoenãomeliga.))

    ((Toni que mancada deixar o carro no local do crime EHAUIEAIUEAHIUEA))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Convidad Seg Out 05, 2009 10:28 pm

    (( achei que essa parte do topicop era pra denunciar policiais corruptos. '- ))
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue30 / 10030 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Cassiano Seg Out 05, 2009 10:33 pm

    John Hawk escreveu:(( achei que essa parte do topicop era pra denunciar policiais corruptos. '- ))

    ((Denúncias IG = Denuncias In Game
    é como ir na delegacia e fazer um boletim de ocorrencia.
    Só falta me devolve a chave agora '-' ))
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue65 / 10065 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Leo_Correa Seg Out 05, 2009 10:41 pm

    Brian Connor escreveu:
    Leo_Correa escreveu:Vou procurar descobrir isto.((Também meu cargo so serve pra isso msm e eu to esperando aqui que o Math me promova,so que eu tenho que merecer))

    Negativo. Seu cargo serve pra ficar dentro da DP atendendo aos cidadãos que fazem denúncias.

    Mas como o Fox é bonzinho te deixa rondar..

    Isso é trabalho da CSi-LS, filho '-'
    Ou seja.. Eu farei isso '-'

    ((Tu ta me fazendo virar um merdinha T-T,e eu posso ajuda tbm))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Convidad Seg Out 05, 2009 10:50 pm

    ((o carro poderia ser de qualquer um,como você vai la e simplesmente guincha o carro? impossivel saber que aquele carro era teu,você pode até ter 'roubado' ele,mais mesmo assim você tirou ss de você tirando o breque de mão? com o breque de mão nao da pra arrasta o carro,e você tem o rp de você personalizando o motor? se não,só lamento porq você nao pode 'inventar' coisas só pra fazer o rp,e na vida real nao existem só 2 carros na mesma cidade,ok que é raro mais o outro poderia ser o seu,você achou o outro? tem ss confirindo o outro? se não foi puro powergame :*))
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue30 / 10030 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Cassiano Ter Out 06, 2009 12:10 pm

    ((
    Toni_Morello escreveu:((o carro poderia ser de qualquer um,como você vai la e simplesmente guincha o carro? impossivel saber que aquele carro era teu,você pode até ter 'roubado' ele,mais mesmo assim você tirou ss de você tirando o breque de mão? com o breque de mão nao da pra arrasta o carro,e você tem o rp de você personalizando o motor? se não,só lamento porq você nao pode 'inventar' coisas só pra fazer o rp,e na vida real nao existem só 2 carros na mesma cidade,ok que é raro mais o outro poderia ser o seu,você achou o outro? tem ss confirindo o outro? se não foi puro powergame :*))

    @guinchar
    Só existem 2 modelos do carro na cidade. Achei um carro do modelo do meu, não tinha placas, e nº do chassi raspado, sera que era roubado? LOL
    e o outro não era, pois foi anunciado a venda dele.
    @motor
    tenho rp de personalizar o motor sim, pergunte para Jimmy_Taylor, Josh_Armstrong, Don_Omar e Luis_Scofield o que meu carro faz.
    @2 carros
    O que eu achei, tava sem placa, chassi raspado, e o motor era o que eu botei.
    O outro Sabre, tem anúncio de venda dele, que foi criado depois do roubo, ou seja... O que eu achei era o meu.

    O_o na vida real não existem só 2 carros na mesma cidade? Carro Raro, só colecionador tem...
    Devolve a chave e fica de boa, você estaciono em público um carro sem placas. Estranho não?))
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue30 / 10030 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Cassiano Qua Out 07, 2009 7:18 pm

    ((UP quero meu carro!!!))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 7:51 pm

    ((agente acho o carro,abandonado e com cachi la na oficina quando iamos pegar 1 reboque pra pegar 1 carro ai..ai acabamos levar ele,botamos chaci de um outro carro e trocamos o motor,e tambem colocamos placas de um outro carro))
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue30 / 10030 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Cassiano Qua Out 07, 2009 10:40 pm

    ((acharam na oficina? que carro? o meu que eu RECUPEREI, não pude colocar em lugar nenhum pois não tenho as chaves.))
    @Edit
    ((me disseram que tinha que ter autorização de ADM para roubar carros.))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 10:56 pm

    ((isso nunca fui dito ou postado aqui no forum))
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue30 / 10030 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Cassiano Qui Out 08, 2009 12:07 am

    Toni_Morello escreveu:((isso nunca fui dito ou postado aqui no forum))
    ((Foi sim, ler abaixo
    Trecho retirado de: Regras do Servidor
    Gabriel D. escreveu:12) Roubar carro sem Autorização de Admin
    - Punições - Cadeia: 45 minutos. l Banível: Não l Extra: Carro devolvido.
    12) Para parar essa onda de roubo de carros, pois é MUITO dificil um Administrador colocar de volta para o dono.
    Carro DEVOLVIDO, nem precisa prender, só devolve meu carro. ))
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Left_bar_bleue0 / 1000 / 100-Roubo de carro- Well Stacked Pizza Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Rd- dead Qui Out 08, 2009 6:39 am

    Cassiano escreveu:
    Toni_Morello escreveu:((isso nunca fui dito ou postado aqui no forum))
    ((Foi sim, ler abaixo
    Trecho retirado de: Regras do Servidor
    Gabriel D. escreveu:12) Roubar carro sem Autorização de Admin
    - Punições - Cadeia: 45 minutos. l Banível: Não l Extra: Carro devolvido.
    12) Para parar essa onda de roubo de carros, pois é MUITO dificil um Administrador colocar de volta para o dono.
    Carro DEVOLVIDO, nem precisa prender, só devolve meu carro. ))

    É, eu achei que ele tinha autorização, looool... Não sabia que as pessoas não tinham lido as novas regras...

    Conteúdo patrocinado


    -Roubo de carro- Well Stacked Pizza Empty Re: -Roubo de carro- Well Stacked Pizza

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:35 am