Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

+7
Thoniia .
Leo_Correa
Hayran
(Brito) CoRiNgA
Math Ford / JinSoo kwon
Nicolas_Knust
Rd- dead
11 participantes

Server esvaziando?! WTF?!?!

Convidad
    Convidado

Server esvaziando?! WTF?!?! - Página 2 Empty Re: Server esvaziando?! WTF?!?!

Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 5:00 pm

Dino Ferrari escreveu:
    Nico Bellic escreveu:
    John Hawk escreveu:acha que alguem vai jogar num server que dá só 20 reais de pd. ta rp e tudo mas ta muito foda mano. almenta isso.

Quando ta alto, pede pra abaixar, quando abaixa, quer aumentar ._.

PQP

Mas acho que o real problema dos players nao logarem é o seguinte :

Keitel fez dinheiro pra kct com a empresa de gasosa, e 'deu' pra outros players, esses outros players compraram outras empresas, ou seja, 90% das empresas do game, sao dos 'filias' do Keitel. A redução também de 80% do nosso dinheiro, foi uma merda ._. Perdemos muita grana qe estavamos juntando pra comprar outras coisas de um dia pro outro, e isso, desvaloriza o jogo, e o player. Outra coisa também, é que, o cara vai entrar no ABS, vê lá uns 10 On e pensa 'pra que vou entrar ? Nao vou fazer nada lá.' 10 Players on ? Sendo que a maioria com nomes non-rp já que, alem da falta de players está ocorrendo também a falta de GM digamos assim , por volta de uns 5 dos 10 Players online, fora os que estao AFK.

Por isso eu quero o Reset.

AINDA MAIS QUE....
    John Hawk tem o PaintBall, como ele tem? Não tiraram dele, ué. MAS TIRARAM DE MIM MINHA CASA, QUE INJUSTIÇA !

APOIO AO RESET.

ses vão floodar o forum pedindo reset mas não vai ter o smith já falo isso.
    hsaiushiu' quer ela pra ty ? te vendo barato. e não vem com essa pra ka. porque a casa você da /vendercasa e pega a grana a empresa não pega só os fundos --'
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    Server esvaziando?! WTF?!?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server esvaziando?! WTF?!?! - Página 2 Right_bar_bleue

Respeito : 13
    asa : fuck it all

Mensagem  Rd- dead Qui Out 08, 2009 5:05 pm

John Hawk escreveu:

hsaiushiu' quer ela pra ty ? te vendo barato. e não vem com essa pra ka. porque a casa você da /vendercasa e pega a grana a empresa não pega só os fundos --'

Cara, você não é o Smith.
    Depois, FODA-SE. Eu quero meus 500k devolta, se você pode ter, eu também. Cara, meu deus, baita injustiça, você não perde e eu perco, cancei do Absolute, mesmo eu me matando por 2 meses, pagando VIP pra ajudar, ainda recebo essa injustiça. E o Tomy deve dizer a mesma coisa.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    Server esvaziando?! WTF?!?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Server esvaziando?! WTF?!?! - Página 2 Right_bar_bleue

Respeito : 32

Mensagem  The Doggy Qui Out 08, 2009 5:16 pm

Dino Ferrari escreveu:
    John Hawk escreveu:

Depois, FODA-SE. Eu quero meus 500k devolta, se você pode ter, eu também. Cara, meu deus, baita injustiça, você não perde e eu perco, cancei do Absolute, mesmo eu me matando por 2 meses, pagando VIP pra ajudar, ainda recebo essa injustiça. E o Tomy deve dizer a mesma coisa.

Você perdeu 80% da grana, mas eu acho qeu você tem direito a ganhar novamente o dinheiro do VIP equivalente ao que você pagou, não acho justo que ele tenha perdido grana e o John não, mas eu realmente acho que o Absolute esvaziou por fatores que se juntaram e acabaram fazendo isso:

Menos 80% de grana + Ataque ao server + Provas vindo = Server absolutamente vazio.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 5:20 pm

vão ver o que vou postar agora não vão acreditar nisso.

o abs tá esvaziando.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :

Respeito : 9

Mensagem  Tomy Wigger Qui Out 08, 2009 5:23 pm

Eh varios motivos !
    Mas realmente tem faltado GM on !
    Ontem era so eu e o Math Fox, hoje fui eu sozim praticamente !
    Seilá cade os outros ? não dão mais noticias '-'
    Sacanagem, e tem dado muito lag utimamente isso atrapalha um monte mesmo ! Ai CARAMBÀ
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Respeito : 13
    asa : fuck it all

Mensagem  Rd- dead Qui Out 08, 2009 5:24 pm

Peter Johnson escreveu:
    Dino Ferrari escreveu:
    John Hawk escreveu:

Você perdeu 80% da grana, mas eu acho qeu você tem direito a ganhar novamente o dinheiro do VIP equivalente ao que você pagou, não acho justo que ele tenha perdido grana e o John não, mas eu realmente acho que o Absolute esvaziou por fatores que se juntaram e acabaram fazendo isso:

Menos 80% de grana + Ataque ao server + Provas vindo = Server absolutamente vazio.
    Ganhei todo o dinheiro do Meu VIP devolta, mas ainda acho injusto essa do Hawk continuar com a empresa(50% deve ser MH, como um cara lvl 14 tem 1,5kk? Nem eu que paguei 50 reais de VIP tinha isso... e era lvl 17.)

"vão ver o que vou postar agora não vão acreditar nisso.

o abs tá esvaziando. "(Preguiça)

Mais uma pra série:

"Floods do John Hawk"

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 10:49 am