Dino Ferrari escreveu:Nico Bellic escreveu:John Hawk escreveu:acha que alguem vai jogar num server que dá só 20 reais de pd. ta rp e tudo mas ta muito foda mano. almenta isso.
Quando ta alto, pede pra abaixar, quando abaixa, quer aumentar ._.
PQP
Mas acho que o real problema dos players nao logarem é o seguinte :
Keitel fez dinheiro pra kct com a empresa de gasosa, e 'deu' pra outros players, esses outros players compraram outras empresas, ou seja, 90% das empresas do game, sao dos 'filias' do Keitel. A redução também de 80% do nosso dinheiro, foi uma merda ._. Perdemos muita grana qe estavamos juntando pra comprar outras coisas de um dia pro outro, e isso, desvaloriza o jogo, e o player. Outra coisa também, é que, o cara vai entrar no ABS, vê lá uns 10 On e pensa 'pra que vou entrar ? Nao vou fazer nada lá.' 10 Players on ? Sendo que a maioria com nomes non-rp já que, alem da falta de players está ocorrendo também a falta de GM digamos assim , por volta de uns 5 dos 10 Players online, fora os que estao AFK.
Por isso eu quero o Reset.
AINDA MAIS QUE....
John Hawk tem o PaintBall, como ele tem? Não tiraram dele, ué. MAS TIRARAM DE MIM MINHA CASA, QUE INJUSTIÇA !
APOIO AO RESET.
ses vão floodar o forum pedindo reset mas não vai ter o smith já falo isso.
hsaiushiu' quer ela pra ty ? te vendo barato. e não vem com essa pra ka. porque a casa você da /vendercasa e pega a grana a empresa não pega só os fundos --'