Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Math Ford / JinSoo kwon
Sr. Cogumello
Chester_Park
7 participantes

    [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Chester_Park Ter Out 06, 2009 4:00 pm

    Pow eu estava andando com meu carro quando o hayran disse pra mim q tinha uma empresa vendendo por 250k aew eu logo me enterecei vendi minha casa e comprei a empresa mas aew no dia de pagamento eu nao recebi quase nada aew eu pensei q empresa nao dava dinheiro nenhum aew eu fui vender a empresa e pensei q eu ia ganhar meus 250k de volta mas nao! isso aew nao!!! eu vendi a empresa mas so veio 8k isso msm q vc ta pensando 8k porr... e agora fud... cade o resto do dinheiro ainda tava faltando 243k e ficou por isso msm eu falei com auguns adms e gms mas ninguem me respondeu nada so enrolaram pocha eu qro uma atitude qro meu dinheiro de volta o dinheiro q eu gardava desde quando comecei a jogar! pow agora augum adm vai ter q fazer auguma coisa!! Evil or Very Mad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Convidad Ter Out 06, 2009 4:08 pm

    Hum...

    A empresa que você comprou nao foi um bar em Blueberry?


    É, quando você vende a empresa só fica com os fundos e não com o valor que você pago, achoque nada pode ser feito, a menos que um admin master queira devolver a grana.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Sr. Cogumello Ter Out 06, 2009 4:11 pm

    Você é um JENIO MASTER!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Convidad Ter Out 06, 2009 4:14 pm

    Eu queria ter comprado aquela empresa .-.
    Quando você vende só vem os fundos
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Chester_Park Ter Out 06, 2009 4:21 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:Eu queria ter comprado aquela empresa .-.
    Quando você vende só vem os fundos

    pow eu nao sabia mas sera q se eu pedir o Jhon smith ele me devolve a grana é pq eu fiquei quase 2 meses sem jogar GTA e voltem tem 1 semana e 2 dias e nao sabia disso nao sabia nem q o serve tava com anti money hack e nem q dava pra compar a empresa e ninguem me disse nada sobre isso de fundos pow vou pedir meu dinheiro de volta!
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 30

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Ter Out 06, 2009 4:21 pm

    É assim mesmo, chester.
    Na real também é mais ou menos assim.
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Chester_Park Ter Out 06, 2009 4:27 pm

    Math_Fox escreveu:É assim mesmo, chester.
    Na real também é mais ou menos assim.

    What??
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Convidad Ter Out 06, 2009 4:30 pm

    acha que só você quer?
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 30

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Ter Out 06, 2009 4:55 pm

    Você não fica com todo dinheiro da empresa, apenas com os fundos.
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Chester_Park Ter Out 06, 2009 4:58 pm

    John Hawk escreveu:acha que só você quer?


    é cara mas eu nao sabia disso tu acha q se eu soubece eu ia fazer isso, eu nao ia nem comprar a empresa!!!
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Melvin Harris Ter Out 06, 2009 5:34 pm

    Informe-se antes de fazer coisas do tipo.

    Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Convidad Ter Out 06, 2009 5:58 pm

    Jimmy Taylor escreveu:Informe-se antes de fazer coisas do tipo.

    Smile



    ²

    Mas acho que merece a emp. de volta, e ninguém avisa!
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty lol

    Mensagem  Hayran Ter Out 06, 2009 6:29 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Hum...

    A empresa que você comprou nao foi um bar em Blueberry?


    É, quando você vende a empresa só fica com os fundos e não com o valor que você pago, achoque nada pode ser feito, a menos que um admin master queira devolver a grana.

    Nao wil essa empresa é minha Razz NEM VOU VENDER DEPOIS QUE FIQUEI SABENDO DESSA MUHAHAHAHAHAHAHHHAHAHHA
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Rd- dead Ter Out 06, 2009 6:40 pm

    Chester é Level 9 e tem 250k... Essa é foda. Eu no lvl 9 tinha menos que isso, e nem tinha tirado 80%.

    @Topic

    Cara, mas que merda isso, tem que devolver pra ele a empresa.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty ....

    Mensagem  Hayran Ter Out 06, 2009 6:52 pm

    Dino Ferrari escreveu:Chester é Level 9 e tem 250k... Essa é foda. Eu no lvl 9 tinha menos que isso, e nem tinha tirado 80%.

    @Topic

    Cara, mas que merda isso, tem que devolver pra ele a empresa.


    Isso smith podia devolver para ele a empresa ai dps ele colocava ela a leilao!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Convidad Ter Out 06, 2009 7:04 pm

    Chester_Park escreveu:Pow eu estava andando com meu carro quando o hayran disse pra mim q tinha uma empresa vendendo por 250k aew eu logo me enterecei vendi minha casa e comprei a empresa mas aew no dia de pagamento eu nao recebi quase nada aew eu pensei q empresa nao dava dinheiro nenhum aew eu fui vender a empresa e pensei q eu ia ganhar meus 250k de volta mas nao! isso aew nao!!! eu vendi a empresa mas so veio 8k isso msm q vc ta pensando 8k porr... e agora fud... cade o resto do dinheiro ainda tava faltando 243k e ficou por isso msm eu falei com auguns adms e gms mas ninguem me respondeu nada so enrolaram pocha eu qro uma atitude qro meu dinheiro de volta o dinheiro q eu gardava desde quando comecei a jogar! pow agora augum adm vai ter q fazer auguma coisa!! Evil or Very Mad
    Soh falo uma coisa, Zifudeo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Convidad Ter Out 06, 2009 7:05 pm

    aff, eu tambem queria minha grana devota.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Hayran Ter Out 06, 2009 7:16 pm

    John Hawk escreveu:aff, eu tambem queria minha grana devota.

    Viciado em Lady gaga detect min nao sabo falar ingres affraid
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Melvin Harris Ter Out 06, 2009 7:35 pm

    Dino Ferrari escreveu:Chester é Level 9 e tem 250k... Essa é foda. Eu no lvl 9 tinha menos que isso, e nem tinha tirado 80%.

    Eu no level 3 tinha 500k.
    Smile
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Diego_Rodrigo Ter Out 06, 2009 7:52 pm

    Chaster...voce acha que smith vai te devolver a grana por sua burrisse de nao se informar?...se devolver é porque ele nao ta bem da cabeça
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Que Porcaria é essa Quero meu money] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty ....

    Mensagem  Hayran Ter Out 06, 2009 10:52 pm

    Jimmy Taylor escreveu:
    Dino Ferrari escreveu:Chester é Level 9 e tem 250k... Essa é foda. Eu no lvl 9 tinha menos que isso, e nem tinha tirado 80%.

    Eu no level 3 tinha 500k.
    Smile

    manda a receita de fazer dinheiro para min o ANA MARIA BRAGA! lol! afro
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 7:43 pm

    aff eu tinha 280k perdi tudo fikei com 57k

    Conteúdo patrocinado


    [Que Porcaria é essa Quero meu money] Empty Re: [Que Porcaria é essa Quero meu money]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 2:21 pm