Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

+3
The Doggy
Nicolas_Knust
Renan_Costa
7 participantes

Absolute RolePlay [LOVE]

Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :
    Absolute RolePlay [LOVE] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absolute RolePlay [LOVE] Right_bar_bleue

Respeito : -1

Absolute RolePlay [LOVE] Empty Absolute RolePlay [LOVE]

Mensagem  Renan_Costa Qui Out 08, 2009 7:03 pm

Bom galera estou vendo que serve nos ultimos dias, está com poucos players, se tiver algum problema é so postar no forum,por que Equipe ABS está totalmente preparada pra resolver seu problema.
    Lembrando se fosse possivel voce chamar possivel de amigos pra jogar, ou ta no orkut lá falando com uma gatinha/gatinho, termino de falar, vai em uma comunidade sobre GTA/ALL posta serve lá.

Agradeço a todos de coração

Att: Equipe Absolute

Porque jogar no Absolute RP?
    Simplismente por sermos os melhores da area, com uma equipe totalmente especializada, capacitada, e transparente desenvolvemos este servidor pensando totalmente em voce e sua diversão ! contamos tambem com uma estrutura, um servidor sem lag e totalmente profissional. Seriedade, profissionalismo, diversão e um Ótimo servidor voce so encontra aqui !! no Absolute RP
    Convidad
    Convidado

Absolute RolePlay [LOVE] Empty Re: Absolute RolePlay [LOVE]

Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 7:39 pm

ah cara Sad vou logar la e deixar pra fazer volume
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :
    Absolute RolePlay [LOVE] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Absolute RolePlay [LOVE] Right_bar_bleue

Respeito : 10

Mensagem  Nicolas_Knust Qui Out 08, 2009 7:39 pm

com uma equipe totalmente especializada, capacitada

Cara, vo dizer os problemas que tao fazendo com que vários players parem de jogar.

1º Problema: A Grana

Sinceramente, tirar 80% da grana de todomundo, acabou com agente, ficamos desvalorizados, sem grana, perdemos carros/casas. Eu tava juntando uma grana, pra comprar uma casa lá de 2kk, eu ja tava com 1,5kk e, quando percebo, Pãnz. Tudo sumiu. 300k, fala sério, isso foi péssimo. Adms insistem em dizer "Foi decisão nossa, é melhor assim. Como se já nao bastasse diminuir nosso payday pra ficar mais RP ((NAO TO RECLAMANDO DO PD)) Vou citar, 1 adm, John Smith, ele perdeu seu maravilhoso buffalo ? Sua casa ? Seu dinheiro ? Nao vi tirarem nada dele.

2º Problema : Empresas

Keitel, que bugou o dinheiro da sua empresa de gasolina,ficando com mais de 5kk no banco, emprestou dinheiro à varias pessoas para elas comprarem empresas, entre elas 'Luigi Comunello', 'Tomy Wigger', fora que, simplesmente, 90% das empresas já foram compradas por eles, e ninguem tirou as empresas. Eles nao reclamam porque tao ricos, bens na fita e coisa e tal. Eu, percebi também uma severa diferença na minha empresa de luz, que antes ganhava 10~20k por dia, agora quando eu entro, ela ta SEMPRE ZERADA. Sem fundos nenhum.

3º Problema : Administração

Problema bem grande, administração. Quase por metade do dia, nao vejo mais adms on, Tomy, Linconl, Kevin, Bruno, Lucas, Krisman... Outra, Linconl de ADM ? Oque ele fez pra isso ? Keitel ajudava mais que ele e nao passou de mero GM Ajudante. Tomy fazia bastante coisa também e nunca foi promovido, Krisman, idem. Nao sei se Linconl é 'amigo' de alguem da administração, pois se for, há certa proteção nele e em outros players. Outro fator: '/duvida ID 6 Me Ajuda aki' Nada acontece depois de escrita essa mensagem. Isso, observei principalmente, enquanto Logan Rise ((Kevin)) Estava Online como único GM.
    Muitos dos GM's que ajudam, nao estao recebendo devidas atenções, e isso, desincentiva o player porqe, de certa forma, vai desvaloriza-lo. Outros, cagam e andam pro server ou pros players.

Observações

Banir o Keitel por um simples buguizinho ? O cara praticamente sustentou esse servidor, deve ter dado uns 100 Reais só de VIP pro server, e bani-lo ? Ta bom, foi abuso, foi desleal, mas nao era pra tanto, e isso fez com que tirassem 80% da nossa grana, e , um problema, gerou outro.

É isso.
    Renan_Costa
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :

Respeito : -1

Mensagem  Renan_Costa Qui Out 08, 2009 7:41 pm

Nico Obrigado. Keitel ele éra um ótimo admin, mas ele amrco em fazer bugs.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 7:42 pm

Se você perceber,foi por esse bug do keitel que tiverao que resetar a grana,e resetando a grana alguns sairao ban mais que justo! Uma coisa leva a outra
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Respeito : 32

Mensagem  The Doggy Qui Out 08, 2009 7:51 pm

Cara, realmente o Keitel fez uma grande cagada, por culpa dele o server ficou assim, mas não podemos ficar chorando pelo leite derramado, temos que entrar no server e tentar ficar lá, eu já estou lá.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Respeito : 13
    asa : fuck it all

Mensagem  Rd- dead Qui Out 08, 2009 8:07 pm

Eu tava lá, mas deu Crash, e não to com vontade de logar e ficar andando na rua, sem fazer absolutemente NADA.

Tá foda isso, poucos On, nenhum RP pra fazer... Mas a vida continua, essa faze deve ser rápida, logo as pessoas voltam.

Vamo lá, né...

E... Nico....

O Keitel era um dos melhores GMs, o Tomy também, Peter...
    Quem me encinou a jogar no server foi o Linconl, então não falo nada sobre ele.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    Absolute RolePlay [LOVE] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Absolute RolePlay [LOVE] Right_bar_bleue

Respeito : -9

Mensagem  Leo_Correa Qui Out 08, 2009 8:52 pm

Pra mim é pq a LSPD ta mt vazio...

tbm,a noite so eu entro,e raramente alguem entra

o Bard fica mais na GN do que com a conta dele na LSPD ¬¬

eu acho que o crime ta subindo e geral ta cansado de ser assaltado....

sei la
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :

Respeito : 9

Mensagem  Tomy Wigger Qui Out 08, 2009 10:48 pm

Aff Nico deixa de ser olho grande !
    As emprezas que estão em meu nome não eve nenhum envolvimento com o Keitel!
    Tu sabe muito bein que agente era sócio e tudo mais, mas não pode ficar falando o que nao sabe!
    A empreza do Luigi sim foi com dinheiro do BUG , onde o keitel gasto a grana dele ? Seila casa de 3kk bufalo de sai lá quanto....
    Mas o que eu recebe foi apenas a parte que eu havia dado pra comprar a empreza de gas, nada mais !
    Ja falei isso não voltarei a falar novamente !
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :

Respeito : 48
    asa : Teste

Mensagem  Gabriel D. Qua Out 21, 2009 9:40 pm

Só vou dár um up aqui porquê não gosto de mentira e sacanagem:

Pra você Nicolas, o Lincoln foi um dos primeiros ADMINISTRADORES DO SERVIDOR, saiu por motivos já esclarecidos no fórum, e voltou denovo como ajudante, e batalhou. Na administração, tempo leva à pouca coisa, o Lincoln quando éra Ajudante sempre se oferecia p/ ir ajudar um carinha mesmo quando eu estava ZUANDO.

Mas obrigado pelas críticas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 11:33 am