Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 8:44 pm

    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Cccf
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty Re: [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Terry Qui Out 08, 2009 8:49 pm

    Pra que dois tópicos? pra ter mais posts?

    @Topic

    O chingamento nem contigo foi, lol.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty Re: [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 8:50 pm

    af cara,tu é ridiculo aposto que nao foi um 'chingamento' e pra que cortar a ss? poem a ss completa ai
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty Re: [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 8:52 pm

    Toni_Morello escreveu:af cara,tu é ridiculo aposto que nao foi um 'chingamento' e pra que cortar a ss? poem a ss completa ai

    ´porque o que interessa é o que ta escrito. e pra que ker ver a SS toda/ ? eu iria colocar pra gastar espaço e minha barrinha do mouse não ta rodando direito;
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty Re: [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 8:54 pm

    posta a ss completa ai,agora fiquei curioso pra ver oque 'tem ai embaixo' pra que você ia ter o trabalho de cortar a ss? hmm posta ela ai
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty Re: [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 8:57 pm

    Toni_Morello escreveu:posta a ss completa ai,agora fiquei curioso pra ver oque 'tem ai embaixo' pra que você ia ter o trabalho de cortar a ss? hmm posta ela ai

    pra cortar é rapidin no paint *-.
    satisfeito?
    Spoiler:
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty Re: [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Rd- dead Qui Out 08, 2009 9:00 pm

    Eu não chinguei ninguém.
    Só disse: Digo Toma no Cú pro Renan.
    Você sabe os motivos, não quis ofender ele.

    Agora você vem de choro aqui pro fórum, reclama de mim...

    Não é chingamento, e você foi muito criança pra sacar o que eu disse.
    Meu objetivo era dizer que estou indignado* com essa de tirar 80%, pois perdi minha casa, enquanto esse tal de John Hawk não perdeu a empresa.
    INJUSTIÇA.

    POr que não dá um Reset logo?

    @EDIT: O que ví no /RG é um Elegy? Hum, ele com 1,750 milhões e eu com 340... Sendo que me matei pra isso, bem justo, hein?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty Re: [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Convidad Qui Out 08, 2009 9:19 pm

    pra que ker reset? então isso não é chingamento;~/?

    não vai ter reset ja foi avisado --';
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty Re: [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Rd- dead Qui Out 08, 2009 9:46 pm

    Hunter_Rohdden escreveu:pra que ker reset? então isso não é chingamento;~/?

    não vai ter reset ja foi avisado --';

    Digo Toma no Cú pro Renan não é chingamento. É só um palavrão numa frase dedicada ao Renan, sem tentar ofende-lo.
    Thoniia .
    Thoniia .
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Right_bar_bleue

    Mensagens : 157
    Respeito : -7
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Localização : Encima de um pênis de um coleguinha.
    asa : Fui Cumida.

    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty Re: [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Thoniia . Sex Out 09, 2009 9:25 am

    Cara, o Hawk é metido isso sim se tiver um C.ú na palavra ele já vem no fórum reclamar Desculpe A Franqueeza Mais é Verdade Eu Sei Que Depois O Hawk vai citar essa mensagem e vai dizer Merda.....

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. ) Empty Re: [DENUNCIA] Dino_Ferrari, Chingamento em OOC ( ADMIN. )

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:59 am