Foi muito bom jogar com todos vocês, fico muito agradeçido aos ADMs e GMs q me ajudaram e Players q sempre estavam do meu lado para tudo...
Então Adeus ABS.Adeus ADMs e GMs e adeus Players.
Fui !
Nico Bellic escreveu:Eu, sinceramente, estou pensando em abandonar também, nossa cara, tudo qe eu conquistei foi jogado fora. DUAS VEZES ! Isso é horrivel. :/ Acaba com qlqer 1...
Jimmy Taylor escreveu:Acho bobagem parar de jogar por causa de bens materiais ingame.
Segue jogando, faz RP, é muito mais legal.
³Peter Johnson escreveu:Jimmy Taylor escreveu:Acho bobagem parar de jogar por causa de bens materiais ingame.
Segue jogando, faz RP, é muito mais legal.
Cara, o pessoal praticamente cagava dinheiro, pra que 1kk? Ninguem se importava com dinheiro, roubos ou até a trabalho. Era direto pessoal andando de carro sem ligar pra trabalho, já que a merda do PD vinha alto, quando abaixou, não fez diferença, ainda estavam cagando dinheiro.
Eu acho bobagem parar de jogar por causa de materiais ingame.²
Você mora na rua... POIS NUNCA TEVE DINHEIRO PRA COMPRAR CASA !Bebeto escreveu:Já que geral vai sair por Reset esperem até 2012. Vai ter um Reset do Mundo =P. Super legal.
@Topic
Acho que bens materiais são tecnicamente importantes para alguns, mas pelo que eu sei, "MUA" (eu) nunca teve uma casa, carro ou Empresa no SERVIDOR desde o inicio. (^^)
Só tive um putero que nem era meu direito e que nem existe mais.
Tecnicamente sou o cara que nunca teve nada. Moro na rua =P
Acho que quem ta saindo são aqueles que vão no futuro falar: "PQP o aBs ainda tá de pé depois de 2 resets, KA.....LHO, Vo volta!"
AhahaHhaa
É isso Josh, pra você ^^
Bill Clinton escreveu:Se for por akela merdinha de carro !
Eu te ajudo a comprar ele...Mas fica e seja Feliz!
@Thom Duff : Tu é loco ? O Beto é um dos cara que mais trabalha e faz RP !
Ele não tem casa carro , pq ele nao da valor ao dinheiro e sim ao RP !
Beto agora que to sem casa..Mas quando tiver uma tu pode morá lá
Thom_Duff escreveu:Bill Clinton escreveu:Se for por akela merdinha de carro !
Eu te ajudo a comprar ele...Mas fica e seja Feliz!
@Thom Duff : Tu é loco ? O Beto é um dos cara que mais trabalha e faz RP !
Ele não tem casa carro , pq ele nao da valor ao dinheiro e sim ao RP !
Beto agora que to sem casa..Mas quando tiver uma tu pode morá lá
Cara, não entendeu a minha zuada? Eu sei que o Beto se preocupa com RP, mas na vida real se tu tem 500 mil tu não vai ficar vivendo na rua.
Se tiver 500 mil e ficar vivendo na rua, é Anti-RP.
Bebeto escreveu:Já que geral vai sair por Reset esperem até 2012. Vai ter um Reset do Mundo =P. Super legal.
@Topic
Acho que bens materiais são tecnicamente importantes para alguns, mas pelo que eu sei, "MUA" (eu) nunca teve uma casa, carro ou Empresa no SERVIDOR desde o inicio. (^^)
Só tive um putero que nem era meu direito e que nem existe mais.
Tecnicamente sou o cara que nunca teve nada. Moro na rua =P
Acho que quem ta saindo são aqueles que vão no futuro falar: "PQP o aBs ainda tá de pé depois de 2 resets, KA.....LHO, Vo volta!"
AhahaHhaa
É isso Josh, pra você ^^
Beijo e me ligaJosh escreveu:@Cassiano
POrra cheater sua bunda..
Tem provas?
então vai te fuder ! : )