Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Sugestão]Algumas

    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Algumas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão]Algumas Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    [Sugestão]Algumas Empty [Sugestão]Algumas

    Mensagem  Terry Seg Out 12, 2009 10:35 pm

    Sugestões


    Sugestão 1~ Criação de um sistema Anti-Afk:

    Não sei se aqui possui, se possui deve ser no mínimo 30 minutos away que a pessoa é kicada, a minha sugestão é que seja implantado um sistema anti-afk que seja por média de 5 minutos parado no caso.

    Sugestão 2~ Sistema Anti-Cheater:

    Também não sei se possui, mas já vi essa 'teoria' de anti-cheater em outros servidores, anti-cheater contra god-modes não de armas, a teoria é essa: Em horários aleatórios o servidor fazia o seguinte comando: Descia e aumentava o hp dos players logados em fração de milisegundos, a partir disso poderia saber se o player está ou não de god/recovery.

    Sugestão 3~ Los Santos AirLines / Absolute AirLines (By Douglas_Lemon):

    Criação de uma empresa aérea tanto para transporte de pessoas ou de carregamentos, também serviria de taxi aéreo.

    Bem, é isso.

    C'ya.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Algumas Empty Re: [Sugestão]Algumas

    Mensagem  Convidad Seg Out 12, 2009 10:43 pm

    realmente,o server precisa dessas coisas, não é porq tu é gay nao,mais eu gostei das sugestões
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Algumas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Algumas Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão]Algumas Empty Re: [Sugestão]Algumas

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Out 12, 2009 10:44 pm

    1ª. Tanto faz, nao jogo mais Razz

    2ª. Tem anti MH, eu ja vi uns servers em que, quando o cara pegava grana, aparecia uma tela pra Deus e o mundo dele puxando X de dinheiro. Ví também, quando você usava o Weapon Hack, você, exatamente na mesma hora, era banido, e outro, em que quando você 'puxava' um carro pelo s0beit, o carro explodia.

    3ª. Já deram essa ideia.
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Algumas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão]Algumas Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    [Sugestão]Algumas Empty Re: [Sugestão]Algumas

    Mensagem  Terry Seg Out 12, 2009 10:51 pm

    Nico Bellic escreveu:1ª. Tanto faz, nao jogo mais Razz

    2ª. Tem anti MH, eu ja vi uns servers em que, quando o cara pegava grana, aparecia uma tela pra Deus e o mundo dele puxando X de dinheiro. Ví também, quando você usava o Weapon Hack, você, exatamente na mesma hora, era banido, e outro, em que quando você 'puxava' um carro pelo s0beit, o carro explodia.

    3ª. Já deram essa ideia.

    Já vi que você não leu a sugestão 2, o anti-cheater não seria para WH ou MH, e sim para GodMode/Recovery.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Algumas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Algumas Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão]Algumas Empty Re: [Sugestão]Algumas

    Mensagem  Nicolas_Knust Seg Out 12, 2009 11:04 pm

    Terry Lemon escreveu:
    Nico Bellic escreveu:1ª. Tanto faz, nao jogo mais Razz

    2ª. Tem anti MH, eu ja vi uns servers em que, quando o cara pegava grana, aparecia uma tela pra Deus e o mundo dele puxando X de dinheiro. Ví também, quando você usava o Weapon Hack, você, exatamente na mesma hora, era banido, e outro, em que quando você 'puxava' um carro pelo s0beit, o carro explodia.

    3ª. Já deram essa ideia.

    Já vi que você não leu a sugestão 2, o anti-cheater não seria para WH ou MH, e sim para GodMode/Recovery.

    Nossa, nao ví mesmo ._.
    Acho que isso ai ainda nao é possivel ;/
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Algumas Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão]Algumas Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    [Sugestão]Algumas Empty Re: [Sugestão]Algumas

    Mensagem  Terry Seg Out 12, 2009 11:19 pm

    Possível é, já vi isso no Cops'n'Robbers se não me engano, agora não sei se está ao alcance dos coders do servidor.
    Douglas
    Douglas
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão]Algumas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão]Algumas Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 33

    [Sugestão]Algumas Empty Re: [Sugestão]Algumas

    Mensagem  Douglas Seg Out 12, 2009 11:26 pm

    Com a criação de uma companhia aérea, teria sentido manter a USAAF e consequentemente a Guarda Nacional inteira pois poderia criar um sistema de contrabando de "dorgas" em aviões de pequeno porte como o Dodô.

    Também gostaria que fosse aumentado pelo menos em 10 vezes o PD do servidor. É lamentavel um servidor com tantas coisas legais e ganhar um PD de 9 dollares.Tudo bem chegar ao realismo mas estamos em um jogo e não na favela real ou em uma plantação de cana.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Algumas Empty Re: [Sugestão]Algumas

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 7:24 am