Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    Raymond 'Drug bu' Lemon

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Convidad Sex Out 16, 2009 10:48 pm

    Raymond Lemon,nascido no sul de Los Santos e la foi criado,num bairro pobre conviveu lado a lado com as drogas,gangs,armas e a famosa 'vida facil' a qual seus pais Richard Lemon e Helena Lemon tentavao afastar ele e seus irmãos.Seu pai Richard trabalhava numa pizzaria como segurança,a qual foi assaltada e acabou Richard acabou sendo morto por um usuario de crack,com 4 tiros no peito,Raymond e Terry na epoca com 10 e 8 anos cairao em lagrimas e um profundo ódio quando entrarao na pizzaria em qual seu pai trabalha cercada por policiais e por pessoas e virao seu pai ali,coberto por um simples pano branco o qual o seu sangue estava aparecendo,chorando Raymond e Terry jurarao vingaça ao seu seu querido pai,onde então os dois consiguirao pegar o seu antigo revolver calibre 38 escondido dos policiais envolverao a arma no pano que rasgarao do pano onde era coberto seu pai e forao correndo para casa contar para sua mãe e ao irmão mais novo Lincoln oque havia ocorrido,onde passarao a noite chorando a morte de Richard.

    Amanhece dia 8 de Março de 1983,após suas lagrimas secarem Raymond e Terry as 9:03AM,numa manhã fria e com uma suave chuva pegao a arma escondida debaixo da cama de Terry e saem de casa a procura dos usuarios de crack de seu bairro a procura de informações de um usuario que assaltou uma pizarria,então achao por indicações achao Frederic Mason,que era apelidado de 'Shaft' enrrolado em um cobertor e dormindo,Raymond então da um chutinho em Shaft e fala;

    - Hey,você é quem chamão de Shaft ?
    Shaft Responde com a voz rouca e com os olhos ainda meio fechados.
    - È,sou eu sim quem são vocês seus muleques?

    Raymond e Terry então se olhão e Raymond tira o revolver do pano ainda com gotas de sangue de seu pai,em qual Raymond e Terry poem juntos a mão no revolver e disparão 5 tiros contra Shaft e é quando cometem seu primeiro de muitos Homicidios.

    Com a passar dos anos Helena,a mãe de Raymond,Terry e Lincoln,uma simples faxineira de uma empresa qualquer ja atolada em dividas,cai em depressão profunda,onde Ray e Terry veêm que tem que fazer algo,ja com 13 e 11 anos,começao seus involvimento com gangs,fizerao alguns trabalhos para algumas gangs como 98Th Street Compton,vendendo drogas e demais serviços.Então comeão a usar drogas como Maconha e Heroina por influencia dos gangsters.Raymond então para aumentar mais a ajuda em sua casa,começa a fazer furtos em casas depois roubos de carros e chega o assalto a mão armada,no qual acaba cometendo um latrocinio.



    Helena Lemon,ja cansada de tudo aquilo morre de um infarto,causado pela sua grande depressão,onde Helena diz suas ultimas e sofridas palavras:

    -Ray..cuide de seus irmãos,principalmente de Lincoln que é tão pequeno..

    Com 15 Anos Raymond com sua experiencia nas ruas acaba fundando uma
    gang junto de seu irmão Terry,que na epoca se chamavao 'Baby Thiefs'.Então Raymond e Terry,afastão seu irmão do sub mundo das ruas e o mantem na escola com o dinheiro dos furtos e assaltos,onde Raymond acaba recebendo o apelido de 'Great Thief' por seus assaltos e roubos.

    Então em 1989 dia 3 de Outubro,em um tiroteio com a policia,após um assalto a uma casa lotérica de Los Santos,Raymond é ferido por duas balas na cabeça e uma no peito seu irmão tendo que deixa-lo no hospital ou morreria fica em coma por 5 anos..

    Em 1994 dia 23 de Fevereiro as 20:34PM,Raymond acorda rapidamente como se estive-se tendo um pesadelo,foge do hospital e vai para sua antiga casa,quando chega e vê Lincoln Terry e mais alguns membros de sua gang conversando e grita

    - HEY O MOTHER FUCKERS!!!
    Todos olhao assutados e prontos para sacarem suas armas então Terry fala:
    - Ray?! RAAAAY!
    Então todos se reencontrão felizes e Raymond querendo saber de tudo oque aconteceu.Onde fica sabendo que Lincoln após Raymond ter ficado em coma,assumiu a liderança da gang que acabou mudando de nome para SouthSide Killaz,junto com seu irmão Terry e então começarão a traficar drogas (Maconha e Heroina)e praticar muitos outros crimes.

    Informações sobre Raymond ' Drug Bu ' Lemon

    Idade: 29 Anos
    Peso: 89 Kg
    Altura:1,79m
    Gosta de andar de bicicleta,precisamente BMX,no skate park.
    Usuario de maconha
    Vingativo
    Não é muito forte,pela sua saude mal cuidada.
    Barba bem baixa
    Um pinto grotesco rs
    Agressivo




    OBS: to cansado ja de escrever,depois eu termino e deixo mais detalhada as informações e a historia bjs me chupa


    Última edição por Raymond Lemon em Sáb Nov 21, 2009 5:56 pm, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Raymond 'Drug bu' Lemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raymond 'Drug bu' Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  The Doggy Sex Out 16, 2009 11:12 pm

    Euli, é muito bem criativa, só uns errinhos de português nos "ão".
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Convidad Sex Out 16, 2009 11:15 pm

    digita essa porra de texto que tu vai errar até..hm bom nao entendo de portugues entao nao sei oque se pode errar :­s OIEUWAUOWEIWEAUOIWAEOUI
    avatar
    Justin Malcom
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Raymond 'Drug bu' Lemon Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Raymond 'Drug bu' Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 68
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Justin Malcom Sáb Out 17, 2009 12:48 am

    erros de portugues kkk ,vc é analfabeto Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Convidad Sáb Out 17, 2009 1:29 pm

    justin quem é tu pra falar dos meus erros de português né IOEUWIOAWEUOIWEAOUI
    avatar
    Justin Malcom
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Raymond 'Drug bu' Lemon Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Raymond 'Drug bu' Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 68
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Justin Malcom Sáb Out 17, 2009 3:39 pm

    fi eu sou doutourado em letras ^^
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Raymond 'Drug bu' Lemon Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Raymond 'Drug bu' Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Terry Sáb Out 17, 2009 6:00 pm

    /\

    Sério? Me diz onde tu fez o doutorado, porque dai eu já não faço lá.
    avatar
    Justin Malcom
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Raymond 'Drug bu' Lemon Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Raymond 'Drug bu' Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 68
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Justin Malcom Sáb Out 17, 2009 6:29 pm

    eu fiz doutourado na 25 DE MARÇO UFG ,uma das melhores universidades doido ,eu sou mega inteligente
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Raymond 'Drug bu' Lemon Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Raymond 'Drug bu' Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Terry Sáb Out 17, 2009 7:13 pm

    Ok, já não faço o meu lá.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Raymond 'Drug bu' Lemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raymond 'Drug bu' Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Rd- dead Sáb Out 17, 2009 7:43 pm

    Terry Lemon escreveu:/\

    Sério? Me diz onde tu fez o doutorado, porque dai eu já não faço lá.
    euri

    @Topic
    Bela história, agora tá começando a ter só histórias de membros de gangs... Mas fico legal... parabéns.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Raymond 'Drug bu' Lemon Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Raymond 'Drug bu' Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Don Omar[HISTÓRIA]

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Nov 21, 2009 5:31 pm

    ops apaga ai kkkkkkkkkkkkkkk errei.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 5:56 pm

    /\ --'

    @historia

    dei uma atualizada nas informações.

    Conteúdo patrocinado


    Raymond 'Drug bu' Lemon Empty Re: Raymond 'Drug bu' Lemon

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:44 am