Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Paul_McCartney
The Doggy
Nicolas_Knust
7 participantes

    [Sugestão] Reformulamento

    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Reformulamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulamento Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Reformulamento Empty [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Out 17, 2009 11:46 pm

    Entoa, com o reset do server e a demissão de vários membros da lspd e coisa e tal, axo que deviam reformular algumas coisas.


    LSPD

    Membros : 10~12 membros. Máximo.

    Numero de Divisões : Até 2. 1ª é a LSPD que irá rondar e manter a segurança, e, somente quando necessario, usará a SWAT. 2ª É a D.I. Que investigará mortes.
    Ou seja, sempre que alguem for 'morto' por outra pessoa, a pessoa deverá informar aos ADMINISTRADORES ou GAMEMASTERS online, usando /duvida que, por exemplo : /duvida Homem Morto No Gleen Park e o GM/ADM responsavel, dirá no /o no /ao ou no /av "Cidadãos de LS encontram corpo de pessoa, aparementemente morto no Gleen Park" E, ai, a D.I. Entraria em ação. No caso da D.I. Até no maximo 3 Membros da LSPD se candidatariam somente a ficar nesse departamento.

    Cargos :
    Aspirante - até 2 membros
    Guarda - 1 Membro
    Oficial - 3 Membros
    Sargento - 2 Membros
    Tenente - 1 Membro
    Coronel - 1 Membro
    Comandante - 1 Membro


    Observação : Fazer novo e mais rígido recrutamento para a LSPD.

    Motivo : Membros destreinados e incapazes. ((NAO TODOS))



    ----------

    Gangs

    Numero de Gangs : 3~4 No MÁXIMO.

    Membros : Até 6 Membros Cada.

    Observação : Diminuir o DM. Ex.: Quer assaltar um cara num carro ? Atire nos
    pneus, somente.

    Motivo : Muitos membros de gangs, superpopulação gangster.



    ----------

    Mafias

    Numero de Mafias : 3 no Máximo.

    Membros : Até 8 Membros Cada.

    Observação : Novas funções para a mafia. Ex.: Fechar ruas e cobrar 'pedágio' às pessoas, 'retirar' as armas das gans, sorrateiramente, pra vender para as mesmas, entrar no ramo de drogas.

    Motivo : Mafia desvalorizada pelo motivo dos VIPS ganharem armas e ficarem 'distribuindo-as', necessita mais movimento.



    ----------

    Fazendeiros

    Numero de fazendas : 1 única. Por enquanto.

    Membros : 5 Membros, máximo.

    Observação : Fazendeiros vendedores de drogas nao mais andaram com as drogas na mao pra irem procurar alguem pra vende-las. Os gangsters, que sabem onde fica a fazenda, irao até lá, ou contactaram algum fazendeiro pra vender-lhes as drogas, a mafia poderá intervir no caminho para que as drogas saiam mais caras, extorquindo assim, os fazendeiros e aumentando a economia dos mesmos ajudando a vender as drogas também.

    Motivo : Interação Fazendeiro-Gang e Fazendeiro-Mafia, e, fala sério... Quem anda com droga no meio da rua ? .-.


    Sugestão dita. Espero, atendida Smile
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Reformulamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulamento Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] Reformulamento Empty Re: [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  The Doggy Dom Out 18, 2009 2:13 am

    Eu vou reformular a LSPD logo logo, colocar maximo de 10 membros, pra não ficar muito apelativo do lado das gangues.

    PS: Apesar delas estarem fortes.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Reformulamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulamento Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Reformulamento Empty Re: [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Out 18, 2009 12:46 pm

    Sinceramente, qualquer gang ta OWNANDO a LSPD ._.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Reformulamento Empty Re: [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  Convidad Dom Out 18, 2009 1:23 pm

    Nicolas. escreveu:Entoa, com o reset do server e a demissão de vários membros da lspd e coisa e tal, axo que deviam reformular algumas coisas.


    LSPD

    Membros : 10~12 membros. Máximo.

    Numero de Divisões : Até 2. 1ª é a LSPD que irá rondar e manter a segurança, e, somente quando necessario, usará a SWAT. 2ª É a D.I. Que investigará mortes.
    Ou seja, sempre que alguem for 'morto' por outra pessoa, a pessoa deverá informar aos ADMINISTRADORES ou GAMEMASTERS online, usando /duvida que, por exemplo : /duvida Homem Morto No Gleen Park e o GM/ADM responsavel, dirá no /o no /ao ou no /av "Cidadãos de LS encontram corpo de pessoa, aparementemente morto no Gleen Park" E, ai, a D.I. Entraria em ação. No caso da D.I. Até no maximo 3 Membros da LSPD se candidatariam somente a ficar nesse departamento.

    Cargos :
    Aspirante - até 2 membros
    Guarda - 1 Membro
    Oficial - 3 Membros
    Sargento - 2 Membros
    Tenente - 1 Membro
    Coronel - 1 Membro
    Comandante - 1 Membro


    Observação : Fazer novo e mais rígido recrutamento para a LSPD.

    Motivo : Membros destreinados e incapazes. ((NAO TODOS))



    ----------

    Gangs

    Numero de Gangs : 3~4 No MÁXIMO.

    Membros : Até 6 Membros Cada.

    Observação : Diminuir o DM. Ex.: Quer assaltar um cara num carro ? Atire nos
    pneus, somente.

    Motivo : Muitos membros de gangs, superpopulação gangster.



    ----------

    Mafias

    Numero de Mafias : 3 no Máximo.

    Membros : Até 8 Membros Cada.

    Observação : Novas funções para a mafia. Ex.: Fechar ruas e cobrar 'pedágio' às pessoas, 'retirar' as armas das gans, sorrateiramente, pra vender para as mesmas, entrar no ramo de drogas.

    Motivo : Mafia desvalorizada pelo motivo dos VIPS ganharem armas e ficarem 'distribuindo-as', necessita mais movimento.



    ----------

    Fazendeiros

    Numero de fazendas : 1 única. Por enquanto.

    Membros : 5 Membros, máximo.

    Observação : Fazendeiros vendedores de drogas nao mais andaram com as drogas na mao pra irem procurar alguem pra vende-las. Os gangsters, que sabem onde fica a fazenda, irao até lá, ou contactaram algum fazendeiro pra vender-lhes as drogas, a mafia poderá intervir no caminho para que as drogas saiam mais caras, extorquindo assim, os fazendeiros e aumentando a economia dos mesmos ajudando a vender as drogas também.

    Motivo : Interação Fazendeiro-Gang e Fazendeiro-Mafia, e, fala sério... Quem anda com droga no meio da rua ? .-.


    Sugestão dita. Espero, atendida [Sugestão] Reformulamento Icon_smile

    da lspd e fazendeiros eu até apoio,mais os das gangs o_o omfg nao poder atirar no motorista? e se ele nao parar? descer do carro e sair correndo? foda-se eu atiro memo na vida real é assim,bandido nao ta ligando se é um pai de familia ou não,correu meti bala! e ai do cara se nao entregar,vai ficar até umas hora pra voltar pra ls pelado sem carro sem dinheiro sem dignidade e se bobiar,vai voltar de carro sim,numa hambulancia da SLMD debaixo de um pano sem a vida bjs

    OBS: as das mafias,acho que as mafias teem que pensar por si proprias como resolver isso.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Reformulamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulamento Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão] Reformulamento Empty Re: [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Out 18, 2009 1:35 pm

    /\

    Nao dá, nao existe VIP na RL .-. pra ganhar armas direto...
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Reformulamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulamento Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    [Sugestão] Reformulamento Empty Re: [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  Paul_McCartney Dom Out 18, 2009 7:12 pm

    Até apoio...
    Mas é muito dificil de assaltar alguem..
    o cara vai e pronto, nao se dao importancia a vida!
    avatar
    Justin Malcom
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Reformulamento Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Sugestão] Reformulamento Right_bar_bleue

    Mensagens : 68
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/10/2009

    [Sugestão] Reformulamento Empty Re: [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  Justin Malcom Dom Out 18, 2009 8:07 pm

    Peter Johnson escreveu:Eu vou reformular a LSPD logo logo, colocar maximo de 10 membros, pra não ficar muito apelativo do lado das gangues.

    PS: Apesar delas estarem fortes.
    12 a 14 membros para a LSPD ,as gangs tem que ter uma pressao da policia ,pois se nao fica facil facil
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Reformulamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulamento Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestão] Reformulamento Empty Re: [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Out 18, 2009 8:25 pm

    Bom fazendeiros é minha area entaum vamos lá!
    Primeiramente eu tenho uns 4 membros comigo 5 , e é muito ruim vender drogas se o cara fas anuncio nimguem liga!
    E eu sempre digo aos meus homens não andar com drogas na rua , e ligar para os gangster oerecendo!
    Eu mesmo fiz a pouco tempo uma aliança com uma gang , mas nao estava ganhando nada, agora fiz com a Yakuza espero q de certo!
    E tem vezes que não vende nada e essa parada de colher é muito demorada e cançativa , pois a colheita demora cerca de 5-10 minutos e so ganha 30g sendo que so pode colher a cada PD, porisso sempre tem pocas gramas e quando conseguimos bastante acabamos vendendo e é dificil de repor!
    e 5 mmbros até é pouco para colher, mas deixa que isso é comigo ! Bjos e Vlw pela sugestão !
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Reformulamento Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Sugestão] Reformulamento Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Sugestão] Reformulamento Empty Re: [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  Melvin Harris Dom Out 18, 2009 10:28 pm

    Tem que ter muito mais membros na LSPD, mas o foda é, se tiver muito LSPD e muita gang/máfia e etc ficaria muito DM. :/
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Reformulamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Reformulamento Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão] Reformulamento Empty Re: [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  Charlie Harper Seg Out 19, 2009 8:18 pm

    Peter Johnson escreveu:Eu vou reformular a LSPD logo logo, colocar maximo de 10 membros, pra não ficar muito apelativo do lado das gangues.

    PS: Apesar delas estarem fortes.

    Eu faria isso, mas como você voltou e eu tava off, tranquilo então.
    Você voltou a ser o comandante Geral.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Reformulamento Empty Re: [Sugestão] Reformulamento

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 6:09 am