Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.:

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Empty [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.:

    Mensagem  ' The Game Dom Out 18, 2009 10:57 am

    Minha idéia esc­rota é ter um batalhão composto por 4, ou mais policiais bons de mira, por­ra não com um objetivo da LSPD (Parar, rondar, entre outros) mas sim para intervenções onde a polícia precisa de severo apoio ou em perseguições. Os policiais em vez de usar trajes táticos como o da SWAT, usaria um uniforme simples (Como o skin de boné e camisa azul, que aspirantes usam na LSPD). Eles, tipo, no /batercartao, ou /equipar ganhariam um colete, cacetete/knife, spray, e MP5, para agir em perseguições, tipo, com uma função não de neutralizar o suspeito, mas sim neutralizar o veículo, para que quebre, ou os pneus, ou quando a polícia precisa de uma ajuda forte. Chegariam no local não metendo tiro, mas em táticas, digamos... que nem o BOPE invadindo a favela. (Somente no filme Tropa de elite, na vida real eles saem dando tiro pra tudo quanto é lado ._.) Invadindo sem os suspeitos perceberem, penetrar no local sem ser descoberto. Realmente, exigiria um treinamento muito mais forte que a SWAT, mas, valeria a pena, acabaria pelo menos com 30% da criminalidade, agora que ela está bem forte. (Sem querer ofender aos policiais, mas só vejo a LSPD bagunçada, e mais de mil /su's com Assassinato de Primeiro Grau, Roubo, e pessoas denunciando assaltos.) Resumindo, na teoria, uma força tática da polícia, na prática, outra polícia, mais forte, precisa, pronta para apoio. Essa idéia até que seria boa. Imagino lá, os carinha chegando de FBI Rancher no suburbio, invadindo sem ninguem perceber, pegando suspeitos pela knife, e rendendo outros. zhm. Muitos vão mandar eu me f**** e parar de sonhar, mas outros vão até concordar. A LSPD precisa disso até que agora a criminalidade está bem alta.

    @edit

    Sei que os adms masters podem até gostar, mas não levarão muito a sério devido estarem arrumando o server para a versão 0.3, mas pô, vejam aí, pode sei lá, se curtirem, err... trocada pela gn, ou composta simplesmente por 4 policiais, caso o comandante da LSPD goste da idéia.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Empty Re: [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.:

    Mensagem  André R. Dom Out 18, 2009 11:07 am

    idéia massa '.'
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Empty Re: [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.:

    Mensagem  ' The Game Dom Out 18, 2009 11:12 am

    Que bom que curtiu, se a idéia fosse 'criada', eu mesmo poderia treinar os policiais (Entendo muito sobre táticas :B /nota10mlk)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Empty Re: [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.:

    Mensagem  Convidad Dom Out 18, 2009 11:27 am

    Blz cara fico lko,to com tigo.Qualquer coisa pode conta comigo...
    Sou bom de mira Poha matei o Bryan ontei anoite
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Empty Re: [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.:

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Out 18, 2009 12:46 pm

    Sem necessidade, a LSPD mesmo faz isso.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Empty Re: [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.:

    Mensagem  ' The Game Dom Out 18, 2009 1:14 pm

    Até há uns tempos concordaria com você, Nicolas, mas acho meio ridiculo somente 8 membros, e a maioria estão totalmente despreparados, não são praticamente bons de mira, e alguns rps são meio ridiculos. De qualquer jeito, a LSPD está meio bagunçada, e os membros não fazem bem isso, mesmo os VIPS, que perdem a MP5 assim que batem cartão, fora que a criminalidade aumentou muito e necessidade de um grupo mais forte para cometer o crime. Nicolas, entenda-me, não falo só de uma equipe que seja boa em P-DB, mas sim, uma equipe que combata o crime de verdade, não estou falando que a LSPD está fazendo um bom trabalho, mas sei lá, veja pro lado da polícia, está meio falida, 8 membros não são o suficiente para controlar toda a LS. Com essa idéia, se fosse coddada, por exemplo, ela ía interver-se em guerra de gangs, ou invadiria as periferias, procurando suspeitos... a SWAT não pode fazer um trabalho assim, resta uma equipe.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Empty Re: [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.:

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 2:25 pm

    E ai cara,Como vai ser.Alguem vai faze a Força Tatica movel(FTM)Vao fazer?

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.: Empty Re: [Sugestão idiota ³] Uma Força Tática movel . :zhm.:

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:35 pm