Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Cassiano
André R.
Rd- dead
Chester_Park
8 participantes

    [Denuncia]Chester Park

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 10:13 am

    Bom ali teve power game e mix...

    O adequado para abrir a porta seria:

    /eu tirou a camiseta
    /eu enrolou a camiseta na mão
    /eu tenta quebrar o vidro com um soco
    /do não deu
    /eu tenta quebrar o vidro com outro soco
    /do sucesso?

    Tipo pena:

    Se tu for lá e der um tiro na maçaneta, o pino vai continuar trancado, e com a maçaneta destruida como tu vai puxar ela para abrir a porta? Não tem como.

    Outro modo que pode tentar abrir a porta é:

    /eu olha o pino da porta
    /eu pensa:está aberta
    /eu tenta abrir a porta
    /do conseguiu?

    @Chester

    Nem comento nada...
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia]Chester Park - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  ' The Game Ter Out 20, 2009 10:14 am

    Han Hahn escreveu:Tiro na maçaneta? '-'

    Meow.. Não é encostando na maçaneta ou tacando algo nela que vai abrir não '-'
    É um processo complexo dentro da maçaneta que envolve as ondulações da parte debaixo da chave com a maçaneta, é simples assim não.


    Atira numa maçaneta depois posta denovo. zhm.

    Só postei pra falar "Digo por experiência própria"
    É claro que um tiro estoura a maçaneta.

    E vocês são inteligentes o suficiente para saber que não foi powergame. É lógico que um tiro quebra a maçaneta.

    '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 11:19 am

    Vocês falao,falao falao mais eu NUNCA vi ninguem usando mais de dois comandos (/eu e /do) pra abrir uma porta e fazer car jack eu nunca vi mesmo.Na teoria muito facil fazer na pratica nunca vi nenhum de vocês fazendo isso,com o carro parado,tipo um carro que seja roubavel sem ninguem é uma coisa,agora com um anti rp dentro disposto a fugir nao daria tempo de fazer nada! E mix os dois?! nao fode krl, que mix eu fiz esse nob falo IC e pronto,pode ver nos logs eu sei oque falo,e quero ve vocês provarem que um tiro de uma .50 nao estora uma merda de uma maçaneta de uma bosta de um carro --' a ** Vou lavar sua boca com sabão. ** _|_ perdi a pacienca com esses invejosos nbs --' querem falar de mim mais nao fazem nem a metade in game.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Rd- dead Ter Out 20, 2009 11:27 am

    Raymond Lemon escreveu:Vocês falao,falao falao mais eu NUNCA vi ninguem usando mais de dois comandos (/eu e /do) pra abrir uma porta e fazer car jack eu nunca vi mesmo.Na teoria muito facil fazer na pratica nunca vi nenhum de vocês fazendo isso,com o carro parado,tipo um carro que seja roubavel sem ninguem é uma coisa,agora com um anti rp dentro disposto a fugir nao daria tempo de fazer nada! E mix os dois?! nao fode krl, que mix eu fiz esse nob falo IC e pronto,pode ver nos logs eu sei oque falo,e quero ve vocês provarem que um tiro de uma .50 nao estora uma merda de uma maçaneta de uma bosta de um carro --' a ** Vou lavar sua boca com sabão. ** _|_ perdi a pacienca com esses invejosos nbs --' querem falar de mim mais nao fazem nem a metade in game.

    Foda-se que estoura uma maçaneta.
    Não se trata de estourar, se trata de abrir o carro.
    /eu puxa maçaneta do carro e ve se abre.

    Simples, igual no GTA IV.

    Se abrir, beleza, /eu tenta tirar o cara do carro.
    /do Conseguiu?
    Se sim... /eu mira com a D.E. na cabeça do cara(Se tu já sacou ela antes '-')
    É mais rápido e RP.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 11:31 am

    Me digao só uma coisa,você usa isso quando fazer car jack em alguem anti rp? d-u-v-i-d-o que alguem use mais 1 /eu ou /do pra abrir a porra de uma porta.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Rd- dead Ter Out 20, 2009 11:36 am

    Raymond Lemon escreveu:Me digao só uma coisa,você usa isso quando fazer car jack em alguem anti rp? d-u-v-i-d-o que alguem use mais 1 /eu ou /do pra abrir a porra de uma porta.

    Só tive que fazer Car Jack 1 vez, e usei 4 /eu's(mais uns 2 /do).(O cara fico AFK 10 segundos, eu aproveitei)

    E eu já falei como fazer rapidamente.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 11:42 am

    Raymond Lemon escreveu:Me digao só uma coisa,você usa isso quando fazer car jack em alguem anti rp? d-u-v-i-d-o que alguem use mais 1 /eu ou /do pra abrir a porra de uma porta.

    É tu tem razão, geralmente já vi fazer com /eu tira o cara de dentro do carro, eu confesso ja fiz isso, fora quando me inritava nem dava /eu, o Jimmy sabe disso.


    Mas cara, esse tipo de power é normal, existe muito pior, acho oque valeu foi a intenção dele em tentar fazer o RP certo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 11:56 am

    JESUS ABENÇOA,juro que eu ia ja botar um ovo de raiva

















    .






    .









    .















    .





    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Pelo_em_ovo

    Merda! botei

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Chester Park - Página 2 Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:40 am