Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Denuncia]47th R-I-D-I-C-U-L-A

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]47th R-I-D-I-C-U-L-A Empty [Denuncia]47th R-I-D-I-C-U-L-A

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 8:46 pm

    Olha..tudo começou quando tava la os 47th no nosso bairro (COMPRARAO UMA CASA NO NOSSA RUA,SÓ PRA COMEÇAR)
    ai agente vai la faz o rp,mata alguns (alguns correm pra casa até pra dar recovere) depois nao da 5 min,chega os 47th dinovo falando coma disculpa que a casa é ali do lado,ai depois eu falo mais eles morrerão e nem deviao tar ali perto,ai o jayceon fala que morreu por spwan kill (por um cara que joga a 1 semana no servidor,sim ele é lvl 3 nao por causa do reset,e sim pelo tempo de server)ai adivinha oque ele faz? mata de DB,o cara que joga a 1 semana no server e ele fala: ele faz anti rp,eu faço anti rp.Ai,nao sei oque acontece que ele tambem mata de db o frodo (que joga a 3 dias no server)obs: eu falei se ele mata-se mais alguem eu ia começar um dm.Ele então foi la e mato ai eu começo a atirar em todos os 47th sem rp algum,e todos atirando em mim sem sacar arma,fazendo glitch matando uns aos outros,e ainda PUNEM o frodo! CLARO o cara que jgoa a 3 dias nio server é OBVIOOOOOOOOOOOOOOO QUE ELE IA CHINGAR um cara que mata ele de db por N-A-D-A É OBVIO QUE ELE IA CHINGAR,eu chingaria e alias,estou chingaod

    VAI TOMA NO CU 47TH ENFIA ESSE RP DE BOSTA NO CU! _|_


    foda-se cansei de pagar 'ah nao vou chingar' 'ah vo esperar adm resolver' blá blá blá,foi a coisa mais R-I-D-I-C-U-L-A que eu ja vi no abs,alias ja to até antecipando a minha parada.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]47th R-I-D-I-C-U-L-A Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]47th R-I-D-I-C-U-L-A Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia]47th R-I-D-I-C-U-L-A Empty Re: [Denuncia]47th R-I-D-I-C-U-L-A

    Mensagem  Bruno_ironman Ter Out 20, 2009 8:51 pm

    ja foi resolvido IC, não sei pq vir aqui no fórum, sim eu prendi o Jay, e prendi o Frodo só pra ele ler o /rp, depois disso soltei ele. agora vou dar closed e warn em voce por chingamento desnessesário.

      Data/hora atual: Seg maio 27, 2024 9:57 am