Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Gabriel D.
The Doggy
Justin Malcom
Charlie Harper
' The Game
9 participantes

    Para aqueles que se acham "os gangsters"

    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  ' The Game Qui Out 22, 2009 10:58 pm

    TODOS, LEIAM, E VEJAM SE EU ESTOU CERTO OU NÃO.

    Isso foi sim uma indireta pro Leo Correa e todos os vagos. Tentam fazer algo contra mim mas só se fodem. Andam com M4 de 5000 balas, e eu com Deagle de 30 balas e só se fodem.

    Um presentinho a vocês pra mostrar oque é ser gangster, inuteis.

    Para aqueles que se acham "os gangsters" 21klfgn

    Se não entenderam a screenshot, oque eu quis dizer é que tem de ser rp, de impor respeito, não é chegar em uma pizzaria, só uns 3 online da gang e "/anvip PIZZARIA DOMINADA PELOS VAGOS" Nem pixar vocês pixam, são a vergonha do rp gangster, só pra te falar hoje, enquanto estive online, com poucos membros a 47th está agora, tivemos mais de 5 tiroteios, 3 envolvendo a polícia (2 dos tiroteios, matei 4 policiais) e matamos vocês só para terem vergonha na cara. Se liga, cresce, aprende a vida, não vem chorar no forum exibindo teu sobeit não muleque.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Charlie Harper Sex Out 23, 2009 9:58 am

    Lembrete: Eu não estava nesses tiroteios com os cop's ;*

    E tão mandando /gov sem autorização é? '-'
    avatar
    Justin Malcom
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 68
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/10/2009

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Justin Malcom Sex Out 23, 2009 10:06 am

    /\ ué os /gov tava certinho


    mas nois fez até um refém uma hora foi loco ,dai o Game explodiu a cabeça dele
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  The Doggy Sex Out 23, 2009 10:17 am

    Quem é esse Jack? Aff... já tem gente entrando de fake e fazendo merda na LSPD, só me falta começar a banir esses admin's merdas.

    @Topic

    Gangue que se diz gangue, tem que fazer RP bom, como Southside Killaz e 47th
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Convidad Sex Out 23, 2009 10:17 am

    E Game tu ainda vai ser pego seu Gangstar filha da eguaGangster
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Convidad Sex Out 23, 2009 10:22 am

    Eu também não estava nesses tiroteios.
    E quem mandou o /gov foi o Cosemo
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Charlie Harper Sex Out 23, 2009 11:28 am

    Randall escreveu:Eu também não estava nesses tiroteios.
    E quem mandou o /gov foi o Cosemo

    aaah tinha que ser o soltador master de guaxinins '-'
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Gabriel D. Sex Out 23, 2009 12:23 pm

    Jack sou eu, sua ** Vou lavar sua boca com sabão. **. Mudei nick.


    Filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. ** tirou foto da Salvação, éra segurança
    O filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. ** do Jayceon matou 10 oficial, 2 gangsters, fugiu da polícia, formação de quadrilha, pqp, DMer fdp111!!


    Gangue que se diz gangue, tem que fazer RP bom, como Southside Killaz e 47th
    ²
    Terry
    Terry
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 179
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 32

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Terry Sex Out 23, 2009 12:28 pm

    Gangue que se diz gangue, tem que fazer RP bom, como Southside Killaz e 47th

    Me parece que a SSK não existe mais, por causa do Lincoln que não sabe ficar quieto em 1 gang, ele apagou a família e fez a 187th denovo, bem melhor se fosse a southside killaz devolta, posso re-criar? admins? Sad


    bgs.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  The Doggy Sex Out 23, 2009 12:29 pm

    Gabriel D. escreveu:Jack sou eu, sua ** Vou lavar sua boca com sabão. **. Mudei nick.


    Filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. ** tirou foto da Salvação, éra segurança
    O filho da ** Vou lavar sua boca com sabão. ** do Jayceon matou 10 oficial, 2 gangsters, fugiu da polícia, formação de quadrilha, pqp, DMer fdp111!!


    Gangue que se diz gangue, tem que fazer RP bom, como Southside Killaz e 47th
    ²

    Rá! Você concordou comigo e copiou minha mensagem denovo! Very Happy
    Cara, Jayceon só conseguiu fugir porque eu não estava On, ou ele ia ser morto. ;P
    [/zoa]

    @Topic

    Cara, gangue no server, não é só matar, como também não só se simplifica em ficar andando pela rua com /gangwalk, é muito mais que isso.

    EDIT:

    Terry Lemon escreveu:

    Me parece que a SSK não existe mais, por causa do Lincoln que não sabe ficar quieto em 1 gang, ele apagou a família e fez a 187th denovo, bem melhor se fosse a southside killaz devolta, posso re-criar? admins?


    bgs.

    CLARO! EU MESMO FAÇO ESSE FAVOR, Southside denovo porra, quero a 47th e LSPD com ação, motherfuckers. Very Happy

    Bem, eu coloco denovo. /permitircriacao \o/

    PS: Só tenho que lembrar se eu ainda posso usar esse comando. '-'
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Gabriel D. Sex Out 23, 2009 12:49 pm

    Tá tranquilo, Terry. Wink

    @Peter
    Ou talvez, só não pegamos eles porquê só tinham 2 Cop's on ._.'
    Aí depois a gente foi brinca de perseguição, e aí a gente deu box nesses nubs 500 vezes. ( Só q eles usavam s0beit pra dár olé, TO SABENDO VIU! )
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Justin Sex Out 23, 2009 12:55 pm

    Sureños ta de volta.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Melvin Harris Sex Out 23, 2009 5:44 pm

    Gabriel D. escreveu:Tá tranquilo, Terry. Wink

    @Peter
    Ou talvez, só não pegamos eles porquê só tinham 2 Cop's on ._.'
    Aí depois a gente foi brinca de perseguição, e aí a gente deu box nesses nubs 500 vezes. ( Só q eles usavam s0beit pra dár olé, TO SABENDO VIU! )

    Tu me dava cada cacareco pra fugir :/
    do nada tu spawna uma van/seiláoqueéaquilo e manda 2 viaturas atrás de mim, TÁ LOOOCOOOO MEU AOUEAOUEIU

    Fiquei entrando nos bequinhos e fazendo vocês se baterem, aí eu fui pro fucking pier e joguei todos na água, com minha fucking inteligência e pulmões de nadador!
    e em San Fierro tu tomou um owned OEUAOEIUAOEUAIUE
    foi nada, nb.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Convidad Sex Out 23, 2009 6:09 pm

    Cara nao vem se gabar nao,Hoje memo tu fez mo Mix do caramba a gente tava falano pelo /b e tu chego e falo :Vei se eu quizer da CK em vc do CK agora,saco a arma sem /eu chamei o admin Bill FEz flood no /b e ainda quer dar um de "SOU RP".E ainda ligo /911 e falo coisa OOC pelo 911(q eu saiba nao pode)E ainda tem a cara de PAU de falar pelo 911:OOC-ia fazer uma denuncia,Tao com medo HAHAHAHAH.Que isso vei,vai aprender a jogar pra dps se Gabar.

    ainda tem um Fake
    Alonzo_Harris = Jayceon_Terrel

    A nao ser se u Peter deixou...
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Paul_McCartney Sex Out 23, 2009 6:46 pm

    Cara, nao vou me extreçar contigo e com sua gang!
    Mas ontem agente tava lá na frente do DP, e tu veio falando assunto ooc e do nada sacoiu arma e matou o cara, eu tava falando com um adm no /duvida e tu começou a mi matar!

    Tbm veio um lá da gg roxa e começou a nos seguir...
    Dae falamos pra vazar e ele veio fala, /b que gg nao se alia, que éra anti rp!
    Pow ele escuta a conversa do cara, e sai falando merda no /b
    isso é um grande rp!

    Tbm nós só estamos com 4 membros na ativa!
    ter 3 é muito já!

    Nao sei pq mas tu nao gosta de mim...
    e Parabens voce é o maior gangster do server!
    E com a grande proteçao que tu tem, nao vai perder esse cargo nao!


    Última edição por Paul_McCartney em Sex Out 23, 2009 6:56 pm, editado 1 vez(es)
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Paul_McCartney Sex Out 23, 2009 6:49 pm

    Mal post duplo!

    Mas voces tbm vivem me xingando ooc, vou upar e mostrar algumas que tenho SS, nao é um modo de denuncia, nao quero anda disso, só mostrar mesmo!

    Nao achei as do 47th, mas achei 2 dos roxos!

    Ramone e Evinow: http://img7.imageshack.us/gal.php?g=samp073i.png
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Para aqueles que se acham "os gangsters" Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Para aqueles que se acham "os gangsters" Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  ' The Game Sex Out 23, 2009 9:26 pm

    Paul_McCartney escreveu:Cara, nao vou me extreçar contigo e com sua gang!
    Mas ontem agente tava lá na frente do DP, e tu veio falando assunto ooc e do nada sacoiu arma e matou o cara, eu tava falando com um adm no /duvida e tu começou a mi matar!

    Tbm veio um lá da gg roxa e começou a nos seguir...
    Dae falamos pra vazar e ele veio fala, /b que gg nao se alia, que éra anti rp!
    Pow ele escuta a conversa do cara, e sai falando merda no /b
    isso é um grande rp!

    Tbm nós só estamos com 4 membros na ativa!
    ter 3 é muito já!

    Nao sei pq mas tu nao gosta de mim...
    e Parabens voce é o maior gangster do server!
    E com a grande proteçao que tu tem, nao vai perder esse cargo nao!

    Não, não, o próprio Leo Correa, líder da sua gang disse que estavam lá para sequestrar um policial, não por assuntos OOC. Eu estava com a arma na mão e /do Deagle na mão direita. Ainda peguei o walktalkie e chamei alguem para me ajudar, já que estavam começando a me cercar, vocês me encheram a paciência desde ceeeeeeedo, cansei, perdi o controle, e matei dois, se não me engano tinha três, e foi um deles que o Bizzy matou (Que sacou arma). Foi totalmente rp, não reclame.

    Conteúdo patrocinado


    Para aqueles que se acham "os gangsters" Empty Re: Para aqueles que se acham "os gangsters"

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:54 am