Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+15
Bebeto
Math Ford / JinSoo kwon
Quero jogar (aG)
Stanley Sucre
Lucas G.
The Doggy
Gabriel D.
Bill_Gates
Ronaldo
Slash & Axl.
Alan_Smith
Obama Jedi.John Smith
Justin
Nicolas_Knust
Kuchiki_Byakuya
19 participantes

    Onde voce conheceu o AbsoluteRP?

    Votação

    Onde/Como Conheceu o Absolute?

    [ 18 ]
    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Bar_left58%Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Bar_right [58%] 
    [ 4 ]
    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Bar_left13%Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Bar_right [13%] 
    [ 3 ]
    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Bar_left10%Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Bar_right [10%] 
    [ 0 ]
    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Bar_left0%Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 6 ]
    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Bar_left19%Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Bar_right [19%] 

    Total de votos: 31
    Tom_Weis
    Tom_Weis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 198
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Los Santos
    asa : Membros

    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Empty Re: Onde voce conheceu o AbsoluteRP?

    Mensagem  Tom_Weis Sex Fev 19, 2010 1:34 pm

    Quantos milhoes de negos aqui eram do thug?



    ( eu era \o Andre_Atecubanos ownava xD le de tras pra frente kkkk )
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Empty ...

    Mensagem  Hayran Sex Fev 19, 2010 1:35 pm

    Haha quem não acredia, não acredita, foi assim, eu e fui para lan house newborn e jogava SA:MP ai depois conheci um colega na lan chamado Leonardo ((Chester_Park)) ai ele me mostrou o servidor e no inicio eu nem gostei preferia RPG do que RP, ai um dia o Cheter Park, chamou seu primo de consideração o Gabriel - Johny Scarface (Nick do Bred na época) ai zuando muito e pa eles me deram 10.000mil reais o Bred era unico que usava xiter e me deu dinheiro so que ai eu fui juntando com esse 10mil e comprei minha primeira Bob CAT poxa, eu vendi ela por quase o drobro do preço e fui ganhando dinheiro, ai o Scarface foi banido e o Sacarface ''pediu ajuda'' ao John Smith ((Deu as fotos da irma dele pro smith ver, não esconde smith tarado eu tava do lado dele.))ai o smith perduou e deixou entrar com outra acc((Agora voces sabem por que sempre o Scarface era desbanido ate o ponto de trocar de nick RIHAHAHA)ai ele crio, Bred Park e primo do Algusto ((Mike Park))criou uma conta no servidor chamada Mike Park ou seja ficou a familia park A PIOR FAMILIA DO AG DOS UTIMOS TEMPOS, MAIS XITER, MAIS ANTIRP, MAIS ** Vou lavar sua boca com sabão. ** kkkk, ((O melhorzinho era chester)) então eu pensei em criar uma gang chamada REDNECKS mais ai nos pensamos em outro nome ai que surgiu a LOS RIFFAS ((A GANG NASCEU COM UMA HQ DE 500MIL, UM CHEETAH, ZR350, MESA, FREEWAY, BURRITO, E ETC))nos naquela epoca era gang mais poderoza e rica do servidor, mais ai o Bred Park foi banido, e perdemos membros na gang ate que fechamos....e tem mais coisas mais ja da para saber que aconteceu HAHAH QUEM DIRIA NE JOHN MAL TOCADOR KKKKKK.
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Empty Re: Onde voce conheceu o AbsoluteRP?

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Sex Fev 19, 2010 4:31 pm

    Fernando Sucre escreveu:Quando eu jogava no ThugLife eu estava mechendo no forum e vi um video que foi postado pelo T.marchesi nem lembro o nick que usava na epoca mais quando vi o video eu adicionei o Ip do ABS na aba Favoritos no SAMP entrei joguei um Pouco fiz um Metagame Basico de todo mundo que começa a jogar os caras me encinou um pouco e fiz ums RP com a gang dele e to aqui ate hoje AMOS VOCES EMOS
    /Lagrimas saindo do canto do olhos

    o video que me fez se apaixonar pelo aG /\ crew

    EXATAMENTE, a mesma coisa!
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Empty Re: Onde voce conheceu o AbsoluteRP?

    Mensagem  Justin Sex Fev 19, 2010 4:34 pm

    Depois que eu fiz o eduardo se banir floodando no relatorio do bug life (que emoção Sad)
    Fiz o bard sair dai eu joguei um bucado quando eles começaram a fazer o projeto no abs '-'
    Joguei lá no hamachi um poco no host e sai ;/
    Dai voltei cheers
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Empty Re: Onde voce conheceu o AbsoluteRP?

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Fev 19, 2010 4:42 pm

    Justin_McKurty escreveu:Depois que eu fiz o eduardo se banir floodando no relatorio do bug life (que emoção Sad)
    Fiz o bard sair dai eu joguei um bucado quando eles começaram a fazer o projeto no abs '-'
    Joguei lá no hamachi um poco no host e sai ;/
    Dai voltei cheers

    É nois djow
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Empty Re: Onde voce conheceu o AbsoluteRP?

    Mensagem  Convidad Sex Fev 19, 2010 4:50 pm

    Fernando Sucre escreveu:Quando eu jogava no ThugLife eu estava mechendo no forum e vi um video que foi postado pelo T.marchesi nem lembro o nick que usava na epoca mais quando vi o video eu adicionei o Ip do ABS na aba Favoritos no SAMP entrei joguei um Pouco fiz um Metagame Basico de todo mundo que começa a jogar os caras me encinou um pouco e fiz ums RP com a gang dele e to aqui ate hoje AMOS VOCES EMOS
    /Lagrimas saindo do canto do olhos

    o video que me fez se apaixonar pelo aG /\ crew

    Esse video é foda,
    Gostei ça porra IRIA IRAI RA

    Conteúdo patrocinado


    Onde voce conheceu o AbsoluteRP? - Página 2 Empty Re: Onde voce conheceu o AbsoluteRP?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:38 am