Nome:
Rute
Rodrigo Telles Renaux Barreto
Nome aG:
Thom Duff
Contato:
MSN- Cosimo e Beto tem já
Por que GM Ajudante?
Pra eu ter alguma coisa pra fazer à tárde... e é melhor pra ajudar os novatos(Já tive que ligar pra 2 pra ajudar, foda...)
Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
Ah, sim, tenho capacidade mental e física pra isso, na minha opinião
Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
Sim... Tíbia, MU Online, ih, acho que tem mais um... Esqueci
Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
É.... to toda hora sem nada pra fazer, então seria bom entrar pra ajudar os novatos...
Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
Tento ser o mais educado possível, para acalmar o "irritado", e fico na calma, de boa, vendo o que é melhor fazer, vendo se ele tem razão ou não
Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
Sim.
Quantas horas por semana você pode logar?
60(Quando tem feriados, aumenta... E às vezes eu saio, então é mais ou menos isso toda semana)
Quais os períodos que você pode logar?
FDS- Tarde e Noite- Feriados- Tarde e Noite²- Dias de semana- Tarde, até as 21h e 30
Joga no absolute à quanto tempo?
Acho que foi quando o server tinha 1/2 semanas, lembro que foi lá pela versão... 0.2 ou 0.3(Não lembro direito, posso estar 100% errado) 4 meses e pouco
Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
Não, estou no Abs desde que começei a jogar SA:MP
O que você acha que um GM Ajudante faz?
Ajuda e joga também, GMs e ADMs são também Players '-'
Escreva qualquer texto ( com sentido ) com 3 linhas. - Português -
Controlar os sentimentos,
Escreva 2 coisas que você nunca fará na administração. ( ruins )
Faltar com respeito.
Desrespeitar as regras.
Perder o censo de humor
Oquê é Metagaming?
Ato de usar informações Out Of Character para qualquer tipo de benefício In Character.
Oquê é Powergaming?
Ato de fazer alguma ação sem dár chance à outra pessoa, ou até mesmo "materializar" alguma coisa sem fazer o RP para pegá-la.(Tipo o /vinho, /cerveja, /cigarro...)
Oquê é Bunnyhoppe?
Ficar pulando pra chegar em algum lugar mais rápido, que é Anti-RP, e a velocidade foi diminuida pra não poder correr igual um louco drogado disputando uma maratona(Anti-RP)
Oquê é Revenge Killing?
Vingança(INinglês)- Morrer e voltar pra matar alguém que te matou, assaltou, etc.(Logo antes da morte, néah..)
Qual é o cargo de um GM Chefe/Juiz na Staff?
O GM Chefe cuida do resto dos GMs, faz o que eles fazem também, mas é acionado somente quando não tiver outro Juíz/Ajudante On, ou quando for preciso alguém mais "Experiente".
O GM Juíz cuida de casos de Anti-RP(tudo que seja Anti-RP), tira dúvidas quando não tem Ajudante On e ajuda o resto da Administração, dá sua opinião.
Há alguém no servidor que venha à lhe apoiar na Staff? Quem?
Ah, depende de que tipo de apoio '-' Não sei de tudo, então sempre que alguém soubesse algo que não sei, eu tentaria aprender, podendo ajudar quando eu ajudo(Repeticion) '-'
Dê um número de 0 à 10 indicando o quanto de paciência você tem:
8,7
Qual a sua facção no servidor?
LSPD- Aspira(Eba, aprendi como reagir em um acidente automotivo igual na RL, quando o cara tá bebum e fugiu, daí o carro quebrou e ele volta kkkk Obs.: Isso aconteceu cmg hoje...)
Por quanto tempo você RP? ( Em qualquer jogo )
4 meses e meio, ou mais... Desde que eu começei a jogar no Abs.
Você é ativo no fórum, como no servidor?
Sou mais ativo no fórum, não entro no servidor por não ter nada pra fazer(Tipo, me mato pra logar e ficar me fudendo com Crash's e coisas do Gênero, mas se eu fosse GM, entraria sempre que possível
Já foi banido ou avisado alguma vez? Fale o motivo.
Warns no Fórum por: Desvio do Tópico(Ah, e o Kriswoman exagero...), Chingamento excessivo(Só eu, né?) e... Flood(Peter mentiroso)- Banido 2 vezes por... Errar a senha e... Cosimo, se sabe, já te expliquei o motivo(Que foi o LAG ***)
Oquê é IC?
In Character- Dentro do Personagem, interpretá-o.
Oquê é OOC?
Out Of Character-Fora do Personagem, diz coisas que não são "da sua vida no jogo".
Você leu* todas as regras do servidor?
Sim, lí e concordo.
Um novato lhe pede ajuda, oquê você faz? Escreva em passos.
Vou até ele, pergunto no que ele precisa de ajuda, tento ajudar, pergunto se ele leu e entendeu o /RP, explico as coisas melhor para ele entender. Explico várias e várias vezes, até ele intender.
Alguém manda um relatório, há dois Juízes e um GM Chefe on-line, oquê você faz?
Vejo se eles dizem alguma coisa sobre um deles resolver, se não, aviso eles(podem não ter visto ou tar em RP/ajudando outro) Não resolvo pois não é o que um GM Ajudante faz.
Alguém manda um relatório, você está sozinho na Staff, oquê você faz?
Peço para dar uma breve explicada do incidente, se for uma coisa séria(Player velho Cheater, Anti-RP, etc), digo para avisar algum GM Juíz/Chefe e/ou ADM, pois não resolvo isso, mas se for uma coisa tipo: Cheater de Bazzooka/Minigun no Jefferson, eu do /ban, óbvio.
Rapaz_1 fala que o Rapaz_2 roubou seu carro, já o Rapaz_2 diz que o Rapaz_1 roubou seu veículo. Oquê você faz?
Kicko os 2 pois Rapaz_1 e Rapaz_2 não são nomes reais Peço uma breve explicação(2 ou 3 falas de cada um), então vejo se é caso grave, peço para virem ao fórum e/ou avisar algum GM Chefe/Juíz e/ou ADM(Ou eu mesmo aviso...)
"Me ensine" à jogar Roleplay:
Bom, em primeiro lugar, Role Play quer dizer que você interpreta seu personagem, diz as mesmas coisas que alguém com o Perfil de seu persenagem falaria(Fora da pergunta:Imagina um carinha drogadão falando igual Advogado, seria idiota)
Há um comando para falas OOC(Out of Character, que é o que você mesmo fala, tipo sua opinião sobre o RP de tal pessoa, sobre seu acidente de carro na RL, MSN, Orkut, comandos, entre outros) que é o /B, utilize-o para o que eu acabei de dizer.
Você deve gravar bem o que é IC(Fala do seu personagem, interpretação) e OOC(Já foi explicado).
Nunca cometer BunnyHoppe, que é o ato de pular para chegar a um local mais rápidamente, não cometer DM(Ato de matar sem razão), RK(Revenge Killing, morrer e voltar pra matar quem te matou, não pode pois vocês esquece do acontecimento quando é "abatido")
Sem PowerGame(Ato de fazer alguma ação sem dár chance à outra pessoa, ou até mesmo "materializar" alguma coisa sem fazer o RP para pegá-la.(Tipo o /vinho, /cerveja, /cigarro...) e Metagame(Ato de usar informações Out Of Character para qualquer tipo de benefício In Character.)
Siga sua vida, seja ela de um criminoso ou dem um Polícial, o que importa é se divertir.