Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Denuncia] Math Fox

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Math Fox Empty [Denuncia] Math Fox

    Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 12:38 pm

    Olha SEGUINTE.Foi assim: Fui na 24/7 da DP sacaar minha grana olhei para tras vi o Ramone e o Math Logo pensei.Nao vou sacar dinheiro q eles vao me roubar!!Dai ele chegou e falou Hei oficial dai eu falei nao sou Oficial(Falei so pra enganar)dai blz eu tinha até tirado folga tirei minha licenca de pesca tudo tals..ia pescar troquei a Skin e fui no hospital sacar a grana la.Dai ele chego se subiu em cima da viatura!!Q eu ia trocar a viatura pelo carro alugado,Ia alugar um!!dai eu falo /g Sai de cima do carro.ele nao saiu dai eu tirei a Deagle do cinto e atirei no chao so pra assustar dai antis disso ele tinha tirado uma Deagle do sobre tudo,Isso em cima do carro fazendo Surffing e ainda eu dei uma virada Brusca e ele nao caiu(na vida real se tu ficar eem cima de carro coisa em movimento e dar uma virada nao cai nao???)dps quando ele miro em mim eu ja comecei a atirar dai quando ele tava atras da viatura eu atirei no Globo dele e ele Morreu Dps vem falar q EU FIZ O ** Vou lavar sua boca com sabão. ** DA PORRA DO DM.DM Q DM??ELE Q VEM FAZER SURFFING E TA TODO GM ABUSER.PENSA Q SO PQ E UM GM SAI FAZENO OQUE QUER???QUE ISSO MEU ???EXPLICA ESSE ** Vou lavar sua boca com sabão. ** AI!!

    [img][Denuncia] Math Fox Samp005en.th[/img]
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Math Fox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Math Fox Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia] Math Fox Empty Re: [Denuncia] Math Fox

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Nov 04, 2009 12:41 pm

    lol

    Tu disse IC pra eu sair de cima do carro? Não disse..
    Sacou a arma antes de sair do carro e já veio atirando em mim.

    Te prendi por DM, mais alguma coisa?

    E outra, assassino não rouba, fica tranquilo.
    Mais outra, estava sem uniforme e com viatura da polícia, a gente queria descobrir o que era aquilo. Smile

    falou /g sai daí? não mente.
    Posta print dizendo IC que mandou eu sair que eu renuncio minha vaga de administrador.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Math Fox Empty Re: [Denuncia] Math Fox

    Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 12:45 pm

    SS de eu falando nao tenho se acha q vou ficar o Jogo enteiro tirando SS de tudo q eu falo???Cara,Se tu viu eu la Porque foi fuchiricar??Como eu disse,Eu estava de folga eu estava indo com a viatura para o Hospital sacar Grana la,De la eu ia alugar um carro e ia chamar um guincho pra levar a viatura até a DP.Entao Nao vem falar q EU NAO FIZ ISSO EU NAO FIZ AQUILO!!!So falo uma coisa

    Tu nao sabe perder,Assume!!!
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Math Fox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Math Fox Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia] Math Fox Empty Re: [Denuncia] Math Fox

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Nov 04, 2009 12:50 pm

    Ah questão não é se você estava de folga ou não, se comeu rosquinha ou tomou coca cola, fez DM e foi punido. E outra, além do mais, o beto, linconl, até mesmo eu, já dissemos para não usar o /b em situação RP, Se não fosse por DM ia ser por "Non-Rp, Usou /b em situação RP"


    [Denuncia] Math Fox Samp033y.th


    Sem mais.

    OBS: Ignore o s0beit ali aberto.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Math Fox Empty Re: [Denuncia] Math Fox

    Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 12:52 pm

    Aff,Eu assumo mesmo,Falei em /b no rp pq tu fez Surffing q quando eu virei bruscamente tu nao fez RP de cair.Pelo menos eu tenho DIGNIDADE de assumir oque eu faço Nao sou q nem certas pessoas....
    Sem Mais²
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Math Fox Empty Re: [Denuncia] Math Fox

    Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 2:51 pm

    o math fox nao sabe fazer rp,porq ele subiu encima do carro? na vida real um cara sobe assim em cima do carro do nada?
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Math Fox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Math Fox Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Denuncia] Math Fox Empty Re: [Denuncia] Math Fox

    Mensagem  Gabriel D. Qua Nov 04, 2009 2:59 pm

    Não entendi a explicação, sem vírgula, é de matar.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Math Fox Empty Re: [Denuncia] Math Fox

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:08 am