Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Igoor
Joseph_Cobb
6 participantes

    Crash antecipado

    Joseph_Cobb
    Joseph_Cobb
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Crash antecipado Left_bar_bleue14 / 10014 / 100Crash antecipado Right_bar_bleue

    Mensagens : 147
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú - SC

    Crash antecipado Empty Crash antecipado

    Mensagem  Joseph_Cobb Qua Nov 04, 2009 8:32 pm

    Meu GTA antes deu um bug que o GTA não entrava mais, dai pedi pro meu amigo Thom_Duff para me emprestar o Pen Drive para eu reinstalar o jogo, e quando eu entro no ABS da CRASH antes de entrar no jogo.


    SS Da minha situação:

    Crash antecipado 32905631
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Crash antecipado Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Crash antecipado Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Crash antecipado Empty Re: Crash antecipado

    Mensagem  Igoor Qua Nov 04, 2009 8:49 pm

    Baixe outro crack do jogo, pode solucionar o erro.
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crash antecipado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crash antecipado Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    Crash antecipado Empty Re: Crash antecipado

    Mensagem  Quero jogar (aG) Qua Nov 04, 2009 9:04 pm

    Reinicie o PC se nao der, vai na net procura outro crack se nao der, reinstale o gta sa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Crash antecipado Empty Re: Crash antecipado

    Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 7:06 am

    " Sa-mp 0.3a nao tem crash né Tommy ¬¬ ...

    talvez você tenha uma modificação no seu gta (em um carro) e alguem tunou o carro. por exemplo ...

    Eu tenho uma modificação no admiral , ai alguem vai lá e colocar entrada de ar , é crash na hora,O que devo fazer?

    Tirar todos os mods de carros (Se for carro policial nao precisa,nao da pra tunar) .

    BeijuMiLiga
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Crash antecipado Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Crash antecipado Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    Crash antecipado Empty Re: Crash antecipado

    Mensagem  Stanley Sucre Qui Nov 05, 2009 10:30 am

    O 0.3a Tem Crash Mais é raridade pelomenos aki antes dava 50 crash por dia agora eu so levei 2 crash
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crash antecipado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crash antecipado Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Crash antecipado Empty Re: Crash antecipado

    Mensagem  Rd- dead Qui Nov 05, 2009 12:48 pm

    Teu PC bugou. Fato.

    Vai formatar e depois te impresto o CD.

    E o GTA num tem crack, fdpz.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Crash antecipado Empty Re: Crash antecipado

    Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 4:53 pm

    Aqui acontecia bastante, fica tentando logar
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crash antecipado Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Crash antecipado Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Crash antecipado Empty Re: Crash antecipado

    Mensagem  Melvin Harris Qui Nov 05, 2009 8:44 pm

    Crashs, motivo de crashar e tal


    --------------------------------------------------------------------------------


    Percebemos, cada vez mais, que a determinação clara de objetivos estende o alcance e a importância das condições inegavelmente apropriadas. No mundo atual, a adoção de políticas descentralizadoras garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos modos de operação convencionais. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Desta maneira, a revolução dos costumes afeta positivamente a correta previsão da gestão inovadora da qual fazemos parte.

    Evidentemente, o comprometimento entre as equipes aponta para a melhoria dos índices pretendidos. Por conseguinte, a valorização de fatores subjetivos faz parte de um processo de gerenciamento dos paradigmas corporativos. Do mesmo modo, a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

    A nível organizacional, a expansão dos mercados mundiais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No entanto, não podemos esquecer que o entendimento das metas propostas pode nos levar a considerar a reestruturação das regras de conduta normativas. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial. O cuidado em identificar pontos críticos na consulta aos diversos militantes representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

    O que temos que ter sempre em mente é que a mobilidade dos capitais internacionais causa impacto indireto na reavaliação do investimento em reciclagem técnica. Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação oferece uma interessante oportunidade para verificação do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a estrutura atual da organização assume importantes posições no estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

    A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados promove a alavancagem das direções preferenciais no sentido do progresso. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global do processo de comunicação como um todo. Caros amigos, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos desafia a capacidade de equalização do sistema de participação geral.

    É claro que o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a execução dos pontos do programa deve passar por modificações independentemente do impacto na agilidade decisória. É importante questionar o quanto a consolidação das estruturas nos obriga à análise dos procedimentos normalmente adotados.

    Por isso que fica dando crash e tal, sacas? Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Crash antecipado Empty Re: Crash antecipado

    Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 9:10 pm

    famos beijar?

    Conteúdo patrocinado


    Crash antecipado Empty Re: Crash antecipado

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 08, 2024 9:02 pm