Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão

+5
Sombra
Justin
Igoor
Cassiano
' The Game
9 participantes

[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson

Convidad
    Convidado

[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Empty [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson

Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 10:25 pm

Bom,estavamos em perseguicao em ele por andar na contra mao mandamos para varias vezes,Bom ele nao parou.Quando a gente travou o carro dele logo ali do beco da Groove dessemos da viaturas e comessamos a trocar tiros.Dai o carro comeco a pegar fogo o carro dele,dai quando ele desceu BOOOOOM.Explodiu entao peço o CK do Jimmy Tayler e o Ramone Johnson.o otro cara q ta caido é o Ramone!!

Obs:quando eu tirei a ss acho q ele tava no hospital e o Corpo tinha "respawnado"e nao saiu o nome:Segue a SS:

[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Samp004i.th
    Convidad
    Convidado

[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Empty Re: [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson

Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 10:42 pm

- AE! Coveiro,abre mais duas ai que a lspd mato mais 2
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Right_bar_bleue

Respeito : 7

[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Empty Re: [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson

Mensagem  ' The Game Qui Nov 05, 2009 11:10 am

Só trocar tiro com a LSPD e se morrer é CK? Meio ridiculo, quantas vezes matei o Coler e ele não levou ck? zhm.

Fora que o CK é meio ínutil aí, e muito "preconceito".

Policial morre = Só morreu, não leva CK.
    Contra o policial morre = CK na hora.

Ínutil, como o tópico e a LSPD morrer e não levar ck também.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Right_bar_bleue

Respeito : 1
    asa : Não tenho asa,

Mensagem  Cassiano Qui Nov 05, 2009 11:13 am

Se o carro explodiu, vocês estavam atirando neles, Não houve troca de tiros.
    Se eles estivessem fora do carro, o mesmo não sofreria dano algum.

Sem troca de tiros, apenas atiraram no carro até explodir pra eles morrem.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Right_bar_bleue

Mensagem  ' The Game Qui Nov 05, 2009 11:21 am

Cassiano escreveu:Se o carro explodiu, vocês estavam atirando neles, Não houve troca de tiros.
    Se eles estivessem fora do carro, o mesmo não sofreria dano algum.

Sem troca de tiros, apenas atiraram no carro até explodir pra eles morrem.

AUEAUEHUAEU, é assim, a polícia manda você parar, se não para, mesmo sem atirar, bater ou fazer qualquer outra coisa, eles atiram, rp fo­dido, mas tudo bem. Bom, não ouve troca de tiros, vocês atiraram no carro, e o carro explodiu, fazendo os sujeitos morrerem. Resumindo = Não é motivo pra CK, e muito menos rp isso.
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 11:32 am

O que vcs estão opinando ? Tem nada a ver com vcs --'
    Igoor
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Right_bar_bleue

Respeito : 1

Mensagem  Igoor Qui Nov 05, 2009 12:18 pm

Sério já viro bagunça isso mano, podem até me tirar da LSPD por eu estar faladno essa verdade mais ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que o pario mano, LSPD não serve pra matar os caras ** Vou lavar sua boca com sabão. **, serve pra prender os criminosos e deixar uam cidade melhor para a população de LS(Na vida real num teria só 20 pessoas em uma cidade tipo LA) e não sair atirando em tudo quanto é nego pela frente ! QUE PORRA
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :
    [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Right_bar_bleue

Respeito : 15

Mensagem  Justin Qui Nov 05, 2009 12:52 pm

Igor Scofield escreveu:Sério já viro bagunça isso mano, podem até me tirar da LSPD por eu estar faladno essa verdade mais ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que o pario mano, LSPD não serve pra matar os caras ** Vou lavar sua boca com sabão. **, serve pra prender os criminosos e deixar uam cidade melhor para a população de LS(Na vida real num teria só 20 pessoas em uma cidade tipo LA) e não sair atirando em tudo quanto é nego pela frente ! QUE PORRA

Liberdade de expressão
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5

Warnings/Avisos :
    [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Right_bar_bleue

Respeito : 2

Mensagem  Sombra Qui Nov 05, 2009 1:21 pm

Boa Igor .
    Acho mancada , Direto mato LSPD , Não levam CK , Agora o Lincoln sempre quer me dar CK '-'
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 1:34 pm

demoro ja pra pedir ck nos lspd
    Convidad
    Convidado

Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 5:43 pm

Nada haver o ck, LSPD tá se achando, esses dias tava fugindo da LSPD, tinha 5 viaturas atrás, e o Lincoln direto atrás de mim, até que passamos por Vinewood, e ele capota completamente o carro, não dá nenhum /eu e sai inteirinho, continuando a perseguição, vou tirar satisfação, o que ele me diz? Só faço RP quero, não é obrigado ...

Mas voltando ao tópico, ah pqp, já deu de ck pra LSPD, só porque explodiram? '-'
    Podia ter chegado bombeiros e tal (porque ainda não tem?), mas como não existe ..
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Mensagem  ' The Game Qui Nov 05, 2009 5:55 pm

Polícia também devia ser mais educada, ontem fui pedir uma informação prum policial, já foi me revistando e depois me mandou tomar no c­u, e eu nem tinha falado nada, quando eu ía falar que mandaram pra parede. É f­oda. --'

Bom, agora cada policial que eu matar vou pedir CK, não tô nem aí.

@razor

Vão colocar acho... quando colocarem os bots. =P
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Right_bar_bleue

Respeito : 9

Mensagem  Quero jogar (aG) Qui Nov 05, 2009 6:05 pm

AFF, tudo que mata agora é CK ? Vcs tao se achando demais, agora qualquer um que matar vou pedir CK se fosse assim a LSPD toda taria morta quando eu, Game e Jim matamos todos cops on ._.

Policia - nao sai matando ela tenta preservar o maximo da vida das pessoas. Pelo que sabia é assim.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :
    [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Right_bar_bleue

Respeito : 48
    asa : Teste

Mensagem  Gabriel D. Qui Nov 05, 2009 7:41 pm

Olha, eu não concordo com LSPD dár CK em perseguição nem nada, só em GRANDES OPERAÇÕES, ou uma vez que tenha muito RP, não só o "tiroteio, morreu, ck;".

Mas também concordo em dár CK nos filhos da ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que se suicidam pra sair do "cerco próximo" da PD.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4

Warnings/Avisos :
    [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Right_bar_bleue

Respeito : -9

Mensagem  Leo_Correa Qui Nov 05, 2009 8:02 pm

Vou falar que algum GM poderá falar

Sem SS não podemos fazer nada.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :

Mensagem  ' The Game Qui Nov 05, 2009 8:12 pm

Leo_Correa escreveu:Vou falar que algum GM poderá falar

Sem SS não podemos fazer nada.

Tinha screenshot, o Coler provavelmente editou o tópico.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    [Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Pedido]Ck em Jimmy Taylor And Ramone_Johnson Right_bar_bleue

Respeito : 59

Mensagem  Melvin Harris Qui Nov 05, 2009 8:51 pm

nããããão! ck não ://
    assim eu choro :\

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 7:38 pm