Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Justin
Hayran
Igoor
Cassiano
' The Game
Stanley Sucre
Bryan_Mccane
11 participantes

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Bryan_Mccane
    Bryan_Mccane
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 27/09/2009

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Bryan_Mccane Qui Nov 05, 2009 8:33 am

    Bom, vejo muitas pessoas aqui que são boas de rp e tau, mais uma coisa que eu nao gosto muito são essas situaçoes tipo:/eu da um soco na boca do estomago de fulano, ai depois teria o /do consegue? ai o fulano falaria sim ou não, uma coisa que não gosto é quando muitas pessoas fazem um /do não em uma situação que seria impossível de se defender minha sugestão é que em vês da pessoa só falar /do sim ou não, ela teria que explicar como fez aquilo, tipo uma "simulação"
    /eu da um soco no rosto zezinho
    /do acerta?
    zezinho: /do não
    fulano: /do como se defendeu?
    zezinho: /do como fulano estava um pouco distante de zezinho, conseguiu ver a Mao do mesmo se levantando e viu a mao vindo ao rosto de zezinho, o mesmo se desviou para a direita um pouco antes do soco chegar

    é uma idéia bem simples, mais eu acho que melhoraria as lutas também por que ai também daria pra fazer uma luta pelo /eu e /do sabendo o que a pessoa fez pra esquivar ou pra bater e tau.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 10:28 am

    Vai passar o jogo enteiro escreve /eu /do? assim nao tem graça ;x
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 10:35 am

    Kennedy_Sato escreveu: Vai passar o jogo enteiro escreve /eu /do? assim nao tem graça ;x


    Isso é umas das partes mais importante do RP, pode-se dizer que são os comandos mãe do RP.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Stanley Sucre Qui Nov 05, 2009 10:40 am

    Tipo sempre tem ums Super Mans No server que nao sabe perder no RP
    Sempre da /do nao mesmo que tenha 3 nego contra ele
    Pior os que fika Tentando fugir mesmo que seja impossivel Evil or Very Mad
    Bryan_Mccane
    Bryan_Mccane
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 27/09/2009

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Bryan_Mccane Qui Nov 05, 2009 10:40 am

    Kennedy_Sato escreveu: Vai passar o jogo enteiro escreve /eu /do? assim nao tem graça ;x

    Eu acho legal, e nao seria o "tempo todo" claro que teria uma hora que ambos podiam partir pra porrada, ou entao se os mesmos quiserem ficarem nessa "luta" o tempo todo
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  ' The Game Qui Nov 05, 2009 11:00 am

    Kennedy_Sato escreveu: Vai passar o jogo enteiro escreve /eu /do? assim nao tem graça ;x

    Vahalla Gaming, o maior servidor roleplay do mundo é assim. Apoiado, e tem graça sim, porque a maioria é rp win aqui (LSPD, citando), e quero ver com isso os rp-win de tais pessoas.

    Apoiado! Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 11:04 am

    Vai chegar no cara e falar , /eu diz eae beleza? ;s . Tipo assim seria legal

    /do Estende a mao e comprementa TheGame...

    mais nao toda hora Mad
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Cassiano Qui Nov 05, 2009 11:07 am

    zezinho: /do como fulano estava um pouco distante de zezinho, conseguiu
    ver a Mao do mesmo se levantando e viu a mao vindo ao rosto de zezinho,
    o mesmo se desviou para a direita um pouco antes do soco chegar.

    Nuss... tem o /derrubar, ai se a pessoa cair é só /eu começa a chutar zezinho.
    ou
    /eu dá um soco em 'zezinho' **consegue?**
    /do sim ou não. tanto faz, depois disso briguem rsrs!
    Bryan_Mccane
    Bryan_Mccane
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 27/09/2009

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Bryan_Mccane Qui Nov 05, 2009 11:49 am

    Cassiano escreveu:zezinho: /do como fulano estava um pouco distante de zezinho, conseguiu
    ver a Mao do mesmo se levantando e viu a mao vindo ao rosto de zezinho,
    o mesmo se desviou para a direita um pouco antes do soco chegar.

    Nuss... tem o /derrubar, ai se a pessoa cair é só /eu começa a chutar zezinho.
    ou
    /eu dá um soco em 'zezinho' **consegue?**
    /do sim ou não. tanto faz, depois disso briguem rsrs!
    Opa com certeza, quando tu tiver tentando fugir de um policial e fazer uma ação de soco no /eu eu vo perguntar sim ou não, independente da resposta nois vai partir pra briga, e o melhor ele fala /do não com certeza vamos ficar putos por que na rl talvez acertaria rç rç rç rç, e eu nao curto o /derrubar pór que eu acho que quem tem que ter capacidade de julgar se caiu ou nao é o proprio player.


    Última edição por Bryan_Bone em Qui Nov 05, 2009 1:29 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Igoor Qui Nov 05, 2009 11:58 am

    [quote="Bryan_Bone]quando tu tiver tentando fugir de um policial e fazer uma ação de soco no /eu eu vo perguntar sim ou não, independente da resposta nois vai partir pra briga, e o melhor ele fala /do não com certeza vamos ficar putos por que na rl talvez acertaria rç rç rç rç[/quote]

    Mintira, outro dia tava fazendo RP com o Math Fox, perseguição na agua, ele parou e me deu uma cotovelada no estomago, eu dei /do Acerta em cheio, /do Se recuperando e o /do Se recupera. ai depois voltei a perseguir ele na agua
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty sei

    Mensagem  Hayran Qui Nov 05, 2009 12:01 pm

    sei
    Bryan_Mccane
    Bryan_Mccane
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 27/09/2009

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Bryan_Mccane Qui Nov 05, 2009 12:18 pm

    Igor Scofield escreveu:[quote="Bryan_Bone]quando tu tiver tentando fugir de um policial e fazer uma ação de soco no /eu eu vo perguntar sim ou não, independente da resposta nois vai partir pra briga, e o melhor ele fala /do não com certeza vamos ficar putos por que na rl talvez acertaria rç rç rç rç

    Mintira, outro dia tava fazendo RP com o Math Fox, perseguição na agua, ele parou e me deu uma cotovelada no estomago, eu dei /do Acerta em cheio, /do Se recuperando e o /do Se recupera. ai depois voltei a perseguir ele na agua[/quote]

    Serio, uma cotovelada na agua nao machucaria nem alguem com corpo de porcelana, uhshsuhshushushus

    Eu menti no que? zhm.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Justin Qui Nov 05, 2009 12:54 pm

    tinha que ter o /tentar novamente
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Gabriel D. Qui Nov 05, 2009 3:08 pm

    O certo É e sempre foi:

    - Não -
    /eu tenta acertar o rosto de Gabriel.
    /do Acerta?
    (( /do Não ))
    /eu se abaixa.

    - Sim -
    /eu tenta acertar o rosto de Gabriel.
    /do Acerta?
    /do Sim.



    Mas enfim, tem muitas coisas no server/forum/jogo que ninguém sabe ainda sobre o RP, ainda falta algumas informações como a que:

    Powergame é TAMBÉM criar coisas que não existe. ( como o /cerveja sem /eu de comprar, etc )

    Zézinho se fudeu... Éra um homem bom.
    Bryan_Mccane
    Bryan_Mccane
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 27/09/2009

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Gabriel D.

    Mensagem  Bryan_Mccane Qui Nov 05, 2009 5:31 pm

    Nunca vi ninguem faser /do nao e depois /eu se agacha

    oO
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Gabriel D. Qui Nov 05, 2009 7:37 pm

    /\
    É porquê falta muita informação sobre o RP ainda no fórum...
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Melvin Harris Qui Nov 05, 2009 8:09 pm

    Bryan_Bone escreveu:Nunca vi ninguem faser /do nao e depois /eu se agacha

    oO

    OEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIU

    /eu se agacha, pqp cara
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ASDASDKASPOKDOASKDPOASKDASDASKDAS
    DKA
    EIAUEIUAEAEOIUAE
    ASUHEASIUPEAOIEHUEHEHE


    SÉRIO
    EU RI MUITO AQUI

    Imagina tu no meio de um rp de roubo e pá, bem na manha jogando, quando vÊ chega um cara e dale: "/eu se agacha"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu pararia o RP só pra rir mano, pqp
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SE AGACHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SE AGACHAR POAKSDPSAOKDK
    Dominic Lemon
    Dominic Lemon
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 216
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/10/2009
    Idade : 29
    Localização : Cascavel / Paraná .
    asa : A little Bird .

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Dominic Lemon Qui Nov 05, 2009 10:33 pm

    Kevin Viebrantz escreveu:
    Bryan_Bone escreveu:Nunca vi ninguem faser /do nao e depois /eu se agacha

    oO

    OEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIUOEIUAOUEOAUEOAIU

    /eu se agacha, pqp cara
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ASDASDKASPOKDOASKDPOASKDASDASKDAS
    DKA
    EIAUEIUAEAEOIUAE
    ASUHEASIUPEAOIEHUEHEHE


    SÉRIO
    EU RI MUITO AQUI

    Imagina tu no meio de um rp de roubo e pá, bem na manha jogando, quando vÊ chega um cara e dale: "/eu se agacha"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu pararia o RP só pra rir mano, pqp
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SE AGACHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SE AGACHAR POAKSDPSAOKDK


    -
    Não entendi o que ele falo .
    avatar
    The Forge
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[sugestao] na hora do rp de /eu e /do Right_bar_bleue

    Mensagens : 9
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 05/11/2009

    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  The Forge Sex Nov 06, 2009 1:24 pm

    LoL vai ficar igual RPG de fórum? Brigar escrevendo? Ai é foda...
    Não tipo uma ação pra socar, prender sei lá tudo bem...
    Mas brigar até a morte no /eu /do ?
    Isso é tosco mano... isso é GTA, ta certo que é RP mas porra tem que ter briga de verdade...
    É o que penso, tipo você discute e fala /eu parte pra cima do homem para socá-lo. Dai vai pra porrada de verdade mano silent

    Vai querer matar um cara no /eu ? Tipo /eu acerto um tiro na cabeça de fulano. Ai é foda heim, te que ter ação de verdade pra variar se não fica chato.

    Conteúdo patrocinado


    [sugestao] na hora do rp de /eu e /do Empty Re: [sugestao] na hora do rp de /eu e /do

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 03, 2024 11:38 am