Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [Sugestão] Agenda

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Agenda Empty [Sugestão] Agenda

    Mensagem  Convidad Sex Nov 06, 2009 1:30 pm

    Bom, de que serve o /agenda sendo que você não pode pegar o número de quem você não conhece pois é metagaming ? Pensando nisso e evitando os metagame da vida tive uma breve idéia de melhorar o comando.

    Seria mais ou menos assim: O cara compra uma agenda na 24-7 mas ele ainda não tem o número de ninguem e quando digita /agenda não aparece nenhum número e diz "Você ainda não registrou nenhum número na agenda"

    Ta, mas e como o cara vai registrar o número ? Simples, um comando básico por exemplo "/agendaregistrar [ID]"
    Isso enviará uma espécie de convite ao player que ele deseja registrar na agenda. Sendo assim o player permitirá que ele registre o número dele na agenda com o comando "/agendaaceitar"

    Mas e se eu conhecer 30 pessoas ? Não vai dar pra ver todos os números no chat. Bem, acho meio improvavel que você conheça 30 pessoas no aG já que é mto raro chegar ao menos nos 30 online simultaneamente.

    Porém para driblar mais essa barreira poderia adicionar paginas na sua agenda como por exemplo "/veragenda1 /veragenda2" etc.

    Os comandos que citei são exemplares, tem uma eterna variedade pra botar.
    Pensei nessa sugestão pq eu mesmo já fiz uns metagamins com a agenda quando os cara põe /an
    com o número e eu quero saber quem é. Dai eu digito /agenda nos ID's mais provaveis e acho.

    Sim, sei que é errado mais ninguem é perfeito e pra compensar ta ai a sugestão da agenda.
    Comentem
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Agenda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Agenda Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  Rd- dead Sex Nov 06, 2009 1:36 pm

    Não, não... Nada a ver.
    O certo seria tu adicionar, ao invés do ID, o número da pessoa, pois do mesmo geito poderia ser cometido um Metagame do **
    Daí ela teria que te falar, pra você então adicionar na lista de contatos do celular.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  Convidad Sex Nov 06, 2009 3:07 pm

    Acontece que existem infinitas possibilidades de numeros de telefone
    e se o cara falar o número errado (trote) pra vc e tu botar na agenda pode dar bug ** Vou lavar sua boca com sabão. **

    Mais valeu a dica e obrigado por falar bem da sugestão ¬¬
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Agenda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Agenda Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Nov 06, 2009 9:22 pm

    Hmm legal, eu gostei.. talvez nao seja 100% mas concerteza melhor da que esta é!!111
    Valeu, Aproved ideia

    @30players
    Eu conheço 30..
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Agenda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Agenda Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  André R. Sex Nov 06, 2009 9:30 pm

    Bill Clinton escreveu:Hmm legal, eu gostei.. talvez nao seja 100% mas concerteza melhor da que esta é!!111
    Valeu, Aproved ideia

    @30players
    Eu conheço 30..

    aki o sv ta fechado '-'

    @topic


    nao gostei muito
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 9:33 am

    Não curti, as agendas telefônicas quem registra é a própria empresa, não tu '-'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 10:05 am

    Maneiro ^^
    Eu aprovo ^^
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Agenda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Agenda Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  Rd- dead Sáb Nov 07, 2009 10:15 am

    Razor_Rockweel escreveu:Não curti, as agendas telefônicas quem registra é a própria empresa, não tu '-'


    Que burro, dá 0 pra ele.

    Não sabe que muitas pessoas tem uma agenda pequena, de telefones, ninguém vai levar uma lista telefônica de *** páginas no bolso, nem cabe e é muito pesada, e só tem números de lugares, não de celular do Dador_Decú

    EDIT:

    [PeterJ]"Err... existe diferença de agenda telefonica e LISTA TELEFONICA, a lista é a propria empresa que registra... mas não tem o número dos moradores, e sim de empresas / lojas, no caso fa AGENDA, você que tem que adicionar e não alguem"[/PeterJ]
    Foi o que eu falei, de novo alguém diz a merma melda com outras palavras '¬¬<---8


    Última edição por Thom Duff em Sáb Nov 07, 2009 10:33 am, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Agenda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Agenda Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  The Doggy Sáb Nov 07, 2009 10:27 am

    Err... existe diferença de agenda telefonica e LISTA TELEFONICA, a lista é a propria empresa que registra... mas não tem o número dos moradores, e sim de empresas / lojas, no caso fa AGENDA, você que tem que adicionar e não alguem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 10:56 am

    eu ja tinha pensado exatamente nisso,só oque me impediu de postar é a minha preguiça Sad IOEUWIOUEAWOI
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão] Agenda Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão] Agenda Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  Alan_Smith Sáb Nov 07, 2009 3:00 pm

    Gostei da ideia, por mim coloca isso que fica bem melhor

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão] Agenda Empty Re: [Sugestão] Agenda

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 6:10 am