Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim]

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Empty [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim]

    Mensagem  Convidad Dom Nov 08, 2009 5:02 pm

    Bom tentei robar ele la no Motel Jefferson e ele vem de anti RP falando q eu usei /eu bate o taco na cabeda de Allan (Ele tava no carro)mas eu usei /eu quebra o vidro do carro antes de tentar bater na cabeca dele!!! SSSSSSSSSS:

    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Samp004v.th
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Empty Re: [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim]

    Mensagem  Quero jogar (aG) Dom Nov 08, 2009 5:05 pm

    LOL.

    Ele ta falando que vc quebro o vidro do carro sem /do quebra o vidro?

    Mais na RL se tu da uma tacada forte quebra sim '---'
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Empty Re: [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim]

    Mensagem  Melvin Harris Dom Nov 08, 2009 5:12 pm

    Não é sempre que quebra, miguxinho Kez.

    Testa isso em um carro qualquer pro cê ver, rs.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Empty Re: [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim]

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 08, 2009 5:17 pm

    Primeiro Thomas (Cara de nome estranho), você é meio jegue em pular encima do carro pra roubar alguem simplesmente com 1 taco, se ele acelera ali você vai daqui pra melhor (Céu, ou até Inferno), no meu ver, isso é Anti RP. Tentar assaltar um cara com um taco que está dentro de um carro eu acho impossivel, se ele estivesse fora e você com mais pessoas, eu até aceitaria.

    E JÁ É A 3 VEZ QUE VOCÊ ATACA UM CARRO COM O TACO, EU JÁ TINHA VISTO, isso só atrasa o trabalhos dos Admins, meu deus.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Empty Re: [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim]

    Mensagem  Convidad Dom Nov 08, 2009 5:31 pm

    cara faz assim:
    Pegue um taco de baiseball ou compre um,Va em um carro.BAta o taco ou um pedasso de madeira com toda sua forca no vidro e TchaNah veja o resultado, PQP se acha q nao quebra nao??? lol!
    @Peter
    quando tem faltas de armas(Pobreza) tem q tentar né??lol!

    @kez
    E sim o cara tava falano q eu fiz primeiro /eu bate o taco na cabeca e dps fiz /eu quebra o vidro com o taco. lol!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Empty Re: [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim]

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 08, 2009 6:46 pm

    ThomasC/Sieghart L. escreveu:cara faz assim:
    Pegue um taco de baiseball ou compre um,Va em um carro.BAta o taco ou um pedasso de madeira com toda sua forca no vidro e TchaNah veja o resultado, PQP se acha q nao quebra nao??? lol!
    @Peter
    quando tem faltas de armas(Pobreza) tem q tentar né??lol!

    @kez
    E sim o cara tava falano q eu fiz primeiro /eu bate o taco na cabeca e dps fiz /eu quebra o vidro com o taco. lol!

    Quando se é pobre, se junta a outros pobres e assalta, fim de papo. '-'
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Empty Re: [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim]

    Mensagem  Leo_Correa Dom Nov 08, 2009 6:57 pm

    Peter Johnson escreveu:Primeiro Thomas (Cara de nome estranho), você é meio jegue em pular encima do carro pra roubar alguem simplesmente com 1 taco, se ele acelera ali você vai daqui pra melhor (Céu, ou até Inferno), no meu ver, isso é Anti RP. Tentar assaltar um cara com um taco que está dentro de um carro eu acho impossivel, se ele estivesse fora e você com mais pessoas, eu até aceitaria.

    E JÁ É A 3 VEZ QUE VOCÊ ATACA UM CARRO COM O TACO, EU JÁ TINHA VISTO, isso só atrasa o trabalhos dos Admins, meu deus.

    /euridofinalkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim] Empty Re: [Denuncia]Allan Alves [Acho q e assim]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:55 am