Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Justin
Stanley Sucre
André R.
7 participantes

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  André R. Dom Nov 08, 2009 11:43 pm

    bom, pra começar, estou eu na Hq da Máfia, que eu nem preciso dizer que é secreta, chega essa "fror" de pessoa dorgada e grita "Parado!" (na minha Hq?!?!) eu consigo fugir e sacar deagle, mas quando observo, tem mais alguem bem armado no telhado, que pela SS que vou postar agora parece ser o Fernando. Dai fujo, chamo o Renato Vilela, e ele diz que eles me seguiram, mas aki na SS diz uma versão diferente:

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Samp064y


    pra começar, mesmo que estivessem procurando, o que queriam lá? COMO SABIAM ONDE E O QUE PROCURAR? como sabiam da MÁFIA?! (que nem preciso dizer que é secreta²) aff fala sério... não estou pedindo punição alguma, e num tenho SSs deles na HQ, mas quero apenas que IC eles "esqueçam" isso, como se nunca tivesse acontecido, pq eu achei um anti rp tremendo pelo metagaming.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  Stanley Sucre Seg Nov 09, 2009 12:14 am

    Posso Te Perguntar Uma Coisa?
    Oque voce Tava fazendo parado na Subida de terra que tem na Nossa HQ
    e Nao Sei o nome Do outro cara mais tinha outro cara na Nossa HQ era da LCN tambem era eu sim no telhado o cara tava roubando armas nos Carros da HQ

    Quando eu Pulei de moto voce tava ali parado quando eu subi voce saiu de la rapidinho
    o outro cara que vi um pouco antes de ver voce quando me viu fugiu Tambem eu so vi acho que era Slash_Youg nao sei o Nome mais é parecido o nome dele se nao for o slash
    Eu e a Alma estavamos procurando ela mandou parar na Mansao pq viu ums carros e eram os memos que estavam na nossa HQ Eu falei no Radio deixa ele alma mas ela nao quis ai tive que atirar ou voce ia matar ela


    Ok Esquecemos Isso IC mais se eu ver qualquer um que nao seja HITMAN na HQ e conseguirmos pegar Garanto que nao vai ser muito bom pra pessoa
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  Convidad Seg Nov 09, 2009 7:30 am

    Bora fazer igual no Real S... , ANdré, quem entrar lá leva ck '-'

    Máfia é secreta, tem nada o que procurar lá não --'
    Isso é metagaming
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  Stanley Sucre Seg Nov 09, 2009 9:28 am

    Razor_Rockweel escreveu:Bora fazer igual no Real S... , ANdré, quem entrar lá leva ck '-'

    Máfia é secreta, tem nada o que procurar lá não --'
    Isso é metagaming


    Eu digo a mesma coisa oque tem de fikar indo na HQ dos Hitman, foi a segunda vez que vejo alguem da LCN na HQ dos Hitman, na primeira vez o cara tava roubando armas dos carros eu vi quando eu cheguei perto do WASHINGTON verde o cara entro dentro e fugiu, foi a mesma coisa com o Andre eu cheguei perto ele fugiu
    Mafia indo fazer oque na HQ dos Hitmans?
    Roubar arma claro
    ]

    COMO SE OS HITMANS NAO FOSSEM UMA ORG SECRETA

    Garanto que foram la nao fazer um rp sei la de fazendeiro, mais sim roubar as armas dos carros , vamos fazer assim, nos nunca fomos na sua HQ e nem vocês na nossa todos esquecem isso e todos vivem felizes para sempre.
    Mais se entrar la vamos pegar ai ja sabe o final da historia né Fikdik
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  Justin Seg Nov 09, 2009 10:36 am

    por mim LCN e HITMAN são extremamente secretos, mais se ele estava na hq dos hitmans ele tem direito de ir á HQ da LCN SEGUINDO não como a alma disse' procurando' ...
    dai ele segue e pronto final, mais não sabem que ele é lcn e pensam que ele é um bandidinho qualquer ou um civil...
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  André R. Seg Nov 09, 2009 11:24 am

    Fernando Sucre escreveu:
    Razor_Rockweel escreveu:Bora fazer igual no Real S... , ANdré, quem entrar lá leva ck '-'

    Máfia é secreta, tem nada o que procurar lá não --'
    Isso é metagaming


    Eu digo a mesma coisa oque tem de fikar indo na HQ dos Hitman, foi a segunda vez que vejo alguem da LCN na HQ dos Hitman, na primeira vez o cara tava roubando armas dos carros eu vi quando eu cheguei perto do WASHINGTON verde o cara entro dentro e fugiu, foi a mesma coisa com o Andre eu cheguei perto ele fugiu
    Mafia indo fazer oque na HQ dos Hitmans?
    Roubar arma claro
    ]

    COMO SE OS HITMANS NAO FOSSEM UMA ORG SECRETA

    Garanto que foram la nao fazer um rp sei la de fazendeiro, mais sim roubar as armas dos carros , vamos fazer assim, nos nunca fomos na sua HQ e nem vocês na nossa todos esquecem isso e todos vivem felizes para sempre.
    Mais se entrar la vamos pegar ai ja sabe o final da historia né Fikdik



    pra começar, Math falou onde era a "fazenda", não a HQ. E o Slash tinha ido lá, e me pediu pra buscar ele, mas como o carro ja tava sem combustivel tive q sair rápido.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  Rd- dead Seg Nov 09, 2009 11:32 am

    Ah, ir na HQ dos Hitmans= Anti-RP, se algum deles ver, finge que é apenas um vendedor de tecidos qualquer... Não sai seguindo, fica suspeito, e se o cara tiver sozinho... Fudeu.
    Mas o certo é fingir, pois se não todo mundo fica sabendo '-'
    E Hitmans nunca mais mataram... Não há denúncias de crimes nunca, po, que merda '-'
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  André R. Seg Nov 09, 2009 11:58 am

    ah Fernando, só pra deixar claro... como vcs acharam carro igual ao que estava perto da Hq de vcs na nossa HQ? O carro estava pintado de pretto... então, pra "achar", vcs deviam ter procurado carros pretos. Ah, e como sabiam em que parte da cidade procurar, se logo após vcs já estavam na minha HQ?
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Só pra esclarecer.

    Mensagem  Nico_Siderov Seg Nov 09, 2009 9:10 pm

    Galerinha, Seguinte Sucre foi anti RP pq tpw NGM na face da terra IC a nao ser: Bruno Cappuchi, Andre Roberto, Cesar Lira, Slash Young, sabem onde é a HQ LCN. Agnt sabe onde é a fazenda dos Hitman poit IC agnt fez um trato com os Hitman, que eu nao vou citar aqui. e depois que fechamos esse trato o MATH levo agnt la na fazenda. Capitche?
    mais agnt nao levou ngm na nossa HQ. é isso beijos ;**
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  Munez_Sicilian Seg Nov 09, 2009 9:40 pm

    Cesar_Lira escreveu:Galerinha, Seguinte Sucre foi anti RP pq tpw NGM na face da terra IC a nao ser: Bruno Cappuchi, Andre Roberto, Cesar Lira, Slash Young, sabem onde é a HQ LCN. Agnt sabe onde é a fazenda dos Hitman poit IC agnt fez um trato com os Hitman, que eu nao vou citar aqui. e depois que fechamos esse trato o MATH levo agnt la na fazenda. Capitche?
    mais agnt nao levou ngm na nossa HQ. é isso beijos ;**

    Ahah! Sem querer intrometer, mas como vc sabia q ele era HITMAN? Ele poderia ser qualquer 1 fazendero que precisa de bastante dinheiro, então entrou na vida do crime, dane-se

    Ah não ser q ELE MATH FOX Disse : Eu sou Hitman.
    Aí Math Fox Suckz
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  Nico_Siderov Ter Nov 10, 2009 11:43 am

    Munez_Sicilian escreveu:
    Cesar_Lira escreveu:Galerinha, Seguinte Sucre foi anti RP pq tpw NGM na face da terra IC a nao ser: Bruno Cappuchi, Andre Roberto, Cesar Lira, Slash Young, sabem onde é a HQ LCN. Agnt sabe onde é a fazenda dos Hitman poit IC agnt fez um trato com os Hitman, que eu nao vou citar aqui. e depois que fechamos esse trato o MATH levo agnt la na fazenda. Capitche?
    mais agnt nao levou ngm na nossa HQ. é isso beijos ;**

    Ahah! Sem querer intrometer, mas como vc sabia q ele era HITMAN? Ele poderia ser qualquer 1 fazendero que precisa de bastante dinheiro, então entrou na vida do crime, dane-se

    Ah não ser q ELE MATH FOX Disse : Eu sou Hitman.
    Aí Math Fox Suckz

    Desculpa, mais eu recebi informações. nao digo mais nada (quer evitar metagame.)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Nov 10, 2009 11:55 am

    Ah ir na HQ de org secretas é anti-rp...
    Que nem os Wiggers, quem vai na fazenda e nao é cliente ou nao conheço, vai tomar bala...Sabem que tem que ligar antes... xD

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto) Empty Re: [Denuncia] Alma Kruspe e Fernando Sucre (acho q tava junto)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:56 am