Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    Assuntos Internos l Reporte um Oficial

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Assuntos Internos l Reporte um Oficial Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Assuntos Internos l Reporte um Oficial Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Assuntos Internos l Reporte um Oficial Empty Assuntos Internos l Reporte um Oficial

    Mensagem  Gabriel D. Qua Nov 11, 2009 7:45 pm

    (( Atenção: Área IC, utilize (( )) em comentários OOC ))


    Assuntos Internos l Reporte um Oficial Lspd

    Algum oficial deixou de lhe atender ou cometeu algum tipo de atrocidade contra você ou fez alguma coisa de errado? Mostre-nos a prova para que eu possa aplicar a punição, caso seja necessário, envie uma carta ou e-mail para a central(MP) com os seguintes dados, obrigado.

    Só mostre-nos provas plausiveis, para que sua denuncia sejá atendida o mais rapido possivel!

    (( Envie essa denuncia via MP para mim, obrigado ))

    Modulo:


    Detalhes Pessoais
    Seu Nome: (IC)
    Seu Endereço: (IC)
    Seu Número de Contato: (IC)

    Detalhes do Oficial
    Nome do Oficial: (Nomes IC)
    Divisão do Oficial: (City Patrol Unit, Anti-Gang Unit, Special Weapons And Tactics)
    Onde o incidente aconteceu??: (IC)
    Como você se envolveu com o Oficial?: (IC. Perseguição, prisão, abordagem, etc.)

    O Incidente
    Por favor descreva, oquê aconteceu?:
    (IC)

    Porquê você acredita que o Oficial estava errado?:
    (IC)

    Que punição você espera para este Oficial?:
    (IC)

    Houve alguma testemunha? Quem?:
    (IC)

    Por favor coloque qualquer evidência que você tenha abaixo:
    (OOC Screenshots, etc.)

    Declaração
    Eu, [COLOQUE SEU NOME(IC) AQUI] estou de acordo que as informaçãos que Eu forneci neste relatório são verdadeiras e precisas. Eu concordo com a decisão final do meu Relatório. Eu concordo em permitir a polícia tome seu devido tempo na investigação de minha reclamação e contribuirei de forma madura, conforme o necessário. Eu compreendo que qualquer insultos fará a minha reclamação ser julgada improcedente.


    (( PS: Fotos tem que ser tiradas com cameras, gravações podem ser usadas com F8 se estiver no telefone, tiver um gravador e usar RP. ))
    (( Tópico criado por: Peter Johnson. Editado por: Cosimo Russo. ))

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:42 am