Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
' The Game
Beeris_Oleg
6 participantes

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Beeris_Oleg
    Beeris_Oleg
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue30 / 10030 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 108
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/10/2009

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Beeris_Oleg Qua Nov 11, 2009 8:36 pm

    affraid Desculpa


    Última edição por junior_fontes em Qua Nov 11, 2009 9:06 pm, editado 1 vez(es)
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue40 / 10040 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  ' The Game Qua Nov 11, 2009 8:38 pm

    Não quero nem saber. Eu acompanhei tudo e vou resumir para todos.

    Ontem o Alcantara e o Ruan Cortez não tinham menos de 4k, e agora bugam o dinheiro com o famoso bug no servidor e comprou o carro.

    Que se foda, vo­cê, muleque, mente pra caral­ho, e depois quer as coisas devolta? Por mim tu seria ban, cara!

    Quer saber? Tu tem sorte mesmo, tem sorte porque o maluco ainda teve paciência contigo e te ouviu! Ouviu as mentiras. Cada minuto era uma mentira. "Um amigo me deu o carro", "Assaltamos todos os vips do server", "Muitos me deram dinheiro eu juntei e comprei", "dois amigos deram o dinheiro".


    Vai pra PQP!


    Última edição por ' The Game em Qua Nov 11, 2009 8:39 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Convidad Qua Nov 11, 2009 8:38 pm

    junior_fontes escreveu:affraid UM adm pego e tiro meu tahoma falo que eu tinha abusado de bugue. Sem provas sem nada tiro meu tahoma falo que eu nao tinha akela grana mai sendo que eu ganhei de ums amigos mais nem lembro o nome ele falo que erra abuso de bugue e mando eu ir me fuder me xingo de ums barrato e falo que a proxima erra ban sem provas sem nada que porra e essa?Quero meu tahoma

    Quero meu tahoma de volta pow

    NOME DE JOGO:Junior_Alcantara affraid


    Sim, você nao tem como ter um tahoma, grato.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Convidad Qua Nov 11, 2009 8:38 pm

    Nao consegui apagar, foi mal pelo double.


    Última edição por Peter_Collins em Qua Nov 11, 2009 8:42 pm, editado 1 vez(es)
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue40 / 10040 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  ' The Game Qua Nov 11, 2009 8:40 pm

    /\

    Edita ai seu post, pra não levar warn.

    =P bug famoso desde hoje, né. ._.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Convidad Qua Nov 11, 2009 8:42 pm

    ' The Game escreveu:/\

    Edita ai seu post, pra não levar warn.

    =P bug famoso desde hoje, né. ._.

    Nao fica brabo comigo ta? '-'
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue40 / 10040 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  ' The Game Qua Nov 11, 2009 8:44 pm

    Não tô. :B Melhor eu parar de postar se não vou levar warn por flood. @_@
    avatar
    Convidad
    Convidado


    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Convidad Qua Nov 11, 2009 8:45 pm

    ' The Game escreveu:Não tô. :B Melhor eu parar de postar se não vou levar warn por flood. @_@

    Vou parar tbm, que bom que nao ta brabo comigo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Convidad Qua Nov 11, 2009 8:46 pm

    vai a merda mermao, como saber quem é e quem nao e vip?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  The Doggy Qua Nov 11, 2009 8:46 pm

    junior_fontes escreveu:affraid UM adm pego e tiro meu tahoma falo que eu tinha abusado de bugue. Sem provas sem nada tiro meu tahoma falo que eu nao tinha akela grana mai sendo que eu ganhei de ums amigos mais nem lembro o nome ele falo que erra abuso de bugue e mando eu ir me fuder me xingo de ums barrato e falo que a proxima erra ban sem provas sem nada que porra e essa?Quero meu tahoma

    Quero meu tahoma de volta pow

    NOME DE JOGO:Junior_Alcantara affraid

    Legal né? O engraçado é que eu e outros admins vimos outro jogador logando e dando dinheiro pra você do nada, sem conversa, nada. Estranho não? Será que você criou 300 contas fakes ou abusou de um lindo bug em outra conta? Se eu tivesse acesso ao log isso seria resolvido.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Convidad Qua Nov 11, 2009 8:48 pm

    Peter Johnson escreveu:
    junior_fontes escreveu:affraid UM adm pego e tiro meu tahoma falo que eu tinha abusado de bugue. Sem provas sem nada tiro meu tahoma falo que eu nao tinha akela grana mai sendo que eu ganhei de ums amigos mais nem lembro o nome ele falo que erra abuso de bugue e mando eu ir me fuder me xingo de ums barrato e falo que a proxima erra ban sem provas sem nada que porra e essa?Quero meu tahoma

    Quero meu tahoma de volta pow

    NOME DE JOGO:Junior_Alcantara affraid

    Legal né? O engraçado é que eu e outros admins vimos outro jogador logando e dando dinheiro pra você do nada, sem conversa, nada. Estranho não? Será que você criou 300 contas fakes ou abusou de um lindo bug em outra conta? Se eu tivesse acesso ao log isso seria resolvido.

    Off: OPETERRESOLVETUDO
    Obs: Só tive uma chance de ser chefe dele, e peguei-a
    Obs²: Ele era meu escravo branco
    Obs³: Usaaf
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue65 / 10065 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Leo_Correa Qua Nov 11, 2009 8:49 pm

    Peter Johnson escreveu:
    junior_fontes escreveu:affraid UM adm pego e tiro meu tahoma falo que eu tinha abusado de bugue. Sem provas sem nada tiro meu tahoma falo que eu nao tinha akela grana mai sendo que eu ganhei de ums amigos mais nem lembro o nome ele falo que erra abuso de bugue e mando eu ir me fuder me xingo de ums barrato e falo que a proxima erra ban sem provas sem nada que porra e essa?Quero meu tahoma

    Quero meu tahoma de volta pow

    NOME DE JOGO:Junior_Alcantara affraid

    Legal né? O engraçado é que eu e outros admins vimos outro jogador logando e dando dinheiro pra você do nada, sem conversa, nada. Estranho não? Será que você criou 300 contas fakes ou abusou de um lindo bug em outra conta? Se eu tivesse acesso ao log isso seria resolvido.



    Não sem quem,mas ja foi banido por abuso de bug

    faz o mesmo com esse retardado n00b do kct
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue65 / 10065 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Leo_Correa Qua Nov 11, 2009 8:55 pm

    ' The Game escreveu:Não quero nem saber. Eu acompanhei tudo e vou resumir para todos.

    Ontem o Alcantara e o Ruan Cortez não tinham menos de 4k, e agora bugam o dinheiro com o famoso bug no servidor e comprou o carro.

    Que se foda, vo­cê, muleque, mente pra caral­ho, e depois quer as coisas devolta? Por mim tu seria ban, cara!

    Quer saber? Tu tem sorte mesmo, tem sorte porque o maluco ainda teve paciência contigo e te ouviu! Ouviu as mentiras. Cada minuto era uma mentira. "Um amigo me deu o carro", "Assaltamos todos os vips do server", "Muitos me deram dinheiro eu juntei e comprei", "dois amigos deram o dinheiro".


    Vai pra PQP!

    Desculpem o Double Post mas não consegui editar,pq deu 1 bug aqui.

    @Jayceon

    Bem,tabom,ele assalto TODOS os vips do server,ok,
    o max por assalto é de 3,5k

    ninguem anda com 3,5k,eu so tavo 1 vez,eu ia em 1 local e me abordaram...

    se ele robasse de TODOS os vips,não chegaria ao preço de 1 tahoma

    e os amigos dele deram pra ele,manda ele posta ss,

    essa ai,eu to me cagando de rir,

    ' The Game escreveu:"Um amigo me deu o carro", "Assaltamos todos os vips do server", "Muitos me deram dinheiro eu juntei e comprei", "dois amigos deram o dinheiro"

    Tabom,esse muitos é quem?


    Concerteza esse ** Vou lavar sua boca com sabão. ** junto...

    Crio MILHÕES DE CONTAS E ARRANJO 2 PC´s e fico se dando Grana

    Se ele assalto todos os vips,posta as SS
    Se esse tal de Muitos te deram a grana,posta a SS te dando


    bem,tu comenta,eu juntei dinheiro e COMPREI O CARRO


    e dps tu fala, 1 AMIGO ME DEU...
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Quero jogar (aG) Qua Nov 11, 2009 9:05 pm

    Cara se axa que ele vai te SS ? Niguem tira SS de tudo, nem eu, nem vc, nem o Game nb ._.

    Nao sei que bug é. Nao quero saber. E foda-se o Mundo, vamos morrer em 2012 mesmo!
    Ruan_Cortez
    Ruan_Cortez
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue40 / 10040 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 132
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 01/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Pedreira (Sp)
    asa : Membros

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Denuncia sou inocente

    Mensagem  Ruan_Cortez Qua Nov 11, 2009 9:09 pm

    Poha eu tinha Uma bob cat(vai negar)
    Bom eu comprei esse com dinheiro rp,bom ja tive muitos amigo que me ajudarão
    no rp (inclusivel Vip's) bom agora você vem falar merta de mim.
    Beeris_Oleg
    Beeris_Oleg
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue30 / 10030 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 108
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/10/2009

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Certo

    Mensagem  Beeris_Oleg Qua Nov 11, 2009 9:14 pm

    Vc pensao que sao o banban que so vc pode ter carro honesto? Fale
    avatar
    Convidad
    Convidado


    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Convidad Qua Nov 11, 2009 10:39 pm

    Não to intendendo nada, oque aconteceu?
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Left_bar_bleue40 / 10040 / 100MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  ' The Game Qui Nov 12, 2009 12:00 am

    junior_fontes escreveu:Vc pensao que sao o banban que so vc pode ter carro honesto? Fale

    Eu me acho mesmo e você tem de calar a boca. Ninguem aqui usou bug pra comprar carro, 'lutou' (Lutou indo no banco pagando VIP, safados. HUAEHAUEHAHUEHAU) pra comprar e tem de se achar.

    Você mente, faz bug e ainda quer ter moral aqui? VAZA

    Conteúdo patrocinado


    MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera Empty Re: MALZ Por akilo Mais nao Erra Bugue sem zuera

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:35 am