Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
' The Game
Tomy Wigger
Rd- dead
Gabriel D.
8 participantes

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Gabriel D. Sex Nov 13, 2009 7:02 pm


    (( Eu não forçei esse CK, o CK foi por RP meu, que eu tinha trancado a porta um pouco antes e não consegui abrir ela na água. ))
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Homicide_std
    Criminal News

    "O Comandante Jack Lionheart Hovde foi morto hoje por volta das 19:00 enquanto perseguia um suspeito em um aparente Savanna Azul Escuro, na fronteira da Área Rural de Los Santos, Hovde derrapou com sua Viatura Ford Ranger 4X4 e caiu no rio que passa por embaixo do pedágio. Um helicóptero da Los Santos Police Department estava no local mas não houve tempo de salvá-lo pois não havia ninguém à bordo do Helicóptero exceto o piloto para reconhecimento. Os Oficiais do rádio Policial Ch. 01 chegaram à ouvir os gritos de socorro do comandante, enquanto a água entrava em seu veículo.
    Será uma sabotagem dos mesmos que mataram o Cmdt. Raynolds? Disto não sabemos."




    Última edição por Gabriel D. em Sex Nov 13, 2009 7:14 pm, editado 1 vez(es)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Rd- dead Sex Nov 13, 2009 7:07 pm

    (( OMFG, LSPD tá morrendo, socorro... que bom que não consigo logar pra morrer. Exército, nos ajude ! ))

    Mais uma triste notícia.

    ((*Aspirante Duff fica com uma cara estranha, parece que vai chorar...

    PUFF, começou a rir, maléficamente*))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 7:10 pm

    Triste..

    ((pensa: vou assumir a swat muahaha))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 7:48 pm

    "Zifudeeeeeeeeeeeeeo"
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 7:54 pm

    (( nossa, bateu no meu carro e falo, toma owned, se fudeu,nao sabe dirigir um 4x4 , se fudeu, euaheuahe..LSPD correu de 1 cara com uma glock , uehauehauehaue. ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 7:59 pm

    Menos um peru pra vir atrapalhar nós.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Nov 13, 2009 8:07 pm

    que tragica morte, coitado...
    E vai ter interro ?
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  ' The Game Sex Nov 13, 2009 8:13 pm

    Eu tinha dito para todos ontem "SÓ ESPERO QUE AGUARDEM PORQUE SÓ ESTÁ COMEÇANDO!" e geral zoou, me xingou. Bando de baba­cas.

    Raymond Lemon escreveu:
    ((pensa: vou assumir a swat muahaha))

    (( /pensar Esse... é o PRÓXIMO! ))

    (( Cosimo e Lincoln, duas bichas que não sairam da LSPD, não aguenta tomar Ck e volta. Vai ser a mesma coisa com o Raymond, com o Lucky quando levar ck. Não vai sair da LSPD. Idiota isso. [...] Coitado dos que querem entrar. ))


    Última edição por ' The Game em Sex Nov 13, 2009 8:19 pm, editado 1 vez(es)
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Gabriel D. Sex Nov 13, 2009 8:13 pm

    Espero que tenha enterro, né, se não ele vai puxar o pé dos rapazes...

    Não entendi o Jayceon.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  The Doggy Sex Nov 13, 2009 8:38 pm

    (( Mais um n00b pra vala, tragico.

    QUERO VER QUEM VEM DAR CK EM MIM, VAI LEVAR CHUMBO!

    By Peter Johnson e sua M4.

    PS: Sim, levei CK do Kevin (Jimmy) quando ele era o Steve, mas ele fez Metagaming, ele mesmo falou pra mim. T-T

    Seu merda. ))


    Última edição por Peter Johnson em Sex Nov 13, 2009 11:13 pm, editado 1 vez(es)
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Munez_Sicilian Sex Nov 13, 2009 9:13 pm

    (( Eu aposto toda minha grana q o proximo vou ser eu, (nao sou vip) com meus rp. eu vou me matar, e vou ir pra minha finalbuinds O/////////))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 10:06 pm

    (( Peter nb, esse tópico é IC ))
    Que trágico, já morreram 3 comandantes da polícia, trágico ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Convidad Sex Nov 13, 2009 10:29 pm

    É trágico saber disso pois o comandante participou de uma mini-operação hoje mais cedo para me livrar das mãos de um bandido meio nervoso. (( Apesar que houve um Non-RP da parte do Jayceon e do Paul pois Campton e Bloods não podem se aliar euacho ))

    Se eu não for afastado de meus serviços serei promovido.
    Tenho dois rumos agora. Descanse em paz Cmte. Hovde (( Se fudeu ))
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  The Doggy Sex Nov 13, 2009 11:15 pm

    Randall escreveu:É trágico saber disso pois o comandante participou de uma mini-operação hoje mais cedo para me livrar das mãos de um bandido meio nervoso. (( Apesar que houve um Non-RP da parte do Jayceon e do Paul pois Campton e Bloods não podem se aliar euacho ))

    Se eu não for afastado de meus serviços serei promovido.
    Tenho dois rumos agora. Descanse em paz Cmte. Hovde (( Se fudeu ))

    (( Na verdade, Comptom pode se aliar, o que é estranho são Bloodz e Cripz se aliarem, já que eles são as gangues que MAIS seu odeiam na RL. Mas, fora isso, não é legal esse negocio de aliança, meio Anti RP por parte de gangues que se odiavam. ))
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  ' The Game Sex Nov 13, 2009 11:34 pm

    /\

    (( Não é Campton, nem Comptom, jumentos, é Compton! Compton St Saints. E tipo, o cara é meu amigo, vi um policial abordando ele, armado, corri para ajudar. ))
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Igoor Sex Nov 13, 2009 11:52 pm

    Mais uma grande perda para a LSPD, em cerca de poucos dias, já se perderam dois comandantes.




    (( PS : Paul não era BloodZ, era só a Skin, para ficar com Skin de Gangster ok ? Paul só está tentando fazer amizade com os Compton, pois foram os únicos que lhe ajudaram na sua chegada à Los Santos. E aquele sequestro foi foda ! Pena que os cara da LSPD não estão bem treinados, deixaram o Paul fugir no final da história ;/' ))
    Jack
    Jack
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 12
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/11/2009
    asa : Membros

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Jack Sáb Nov 14, 2009 7:18 am

    (( To por fora, mais se foi o sequestro do Ben_Randall ontem, que fizeram ele de refém, foi tudo muito no-rp. Mais blz ))
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Rd- dead Sáb Nov 14, 2009 7:36 am

    (( Tentem dar CK em mim, vão tomar um RP foda(/eu faz um RP foda e mata todo mundo com sua arma imaginária) ))
    (( WTF???????????????????????? ))

    ((Na boa, LSPD tá muito fraca, na RL, pra ser assassinado um comandante, é na cagada mermo. E... nunca vão me dar CK, nuuuuncaaaaa. ))

    Obrigado pela informação, San News.
    LSPD(E a SWAT) vai arranjar um enterro(( fritar )) para o Comandante da S.W.A.T.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 14, 2009 10:39 am

    Munez_Sicilian escreveu:(( Eu aposto toda minha grana q o proximo vou ser eu, (nao sou vip) com meus rp. eu vou me matar, e vou ir pra minha finalbuinds O/////////))

    ((Ja q vc ensiste né??Zuera,mas quem sabe o proximo é o PaulPeter??
    kkkkk zuera gente euhuaes))

    Conteúdo patrocinado


    Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre. Empty Re: Comandante Hovde - Divisão SWAT - morre.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:42 am