Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  Santos_Rockweel Sáb Nov 21, 2009 1:39 pm

    Prestem a atenção:


    Assim, mandaram /anvip de encontro de carros na Nude Shop, lá vou eu.
    Chegando lá, vejo o brito e ofereço armas pelo sussurar. Ele fala que não e me ofereçe drogas. Perguntei quantas e ele disse que estava com 142 papelotes de drogas ali. Ok, depois disso eu pego Desert e rendo ele (/animshop 6) até aí OK, chegou o Husk e mirou outra D.E. por trás dele, ele se rendeu e ok. O husk revisto ele 4 vezes (/revistar, /do achou algo? E o brito: /do Não) Sempre assim, sendo que ele tinha 142 papelotes de drogas com ele. No /revistar aparecia Drogas. Ele alegava que ele tinha feito RP e escondido elas em algum lugar, e depois disso ficou nessa. Como não havia nenhum outro adm, ngm pra checar a carteira dele ele provavelmente se beneficiou e dsse que tava sem grana sem nada. Sendo que aparecia drogas no /revistar.
    Depois eu pergunto no /duvida pq que no /revistar aparecia drogas?
    E ele demorou quase 1 min pra responder e mando:
    Porque o cosimo nao criou nenhum lugar pra esconder drogas OOC

    Wtf?
    Aff
    tá que eu n sou o Sr. RP e tenho meus erros, mas q isso? ele tinha drogas e disse q escondeu? E antes de eu abordar ele, eu tava me fazendo de comprador e ele ia me vender alí mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty Re: [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 1:45 pm

    Se ele escondeu pelo rp nao está com ele e você não tem oque chorar,e você só sabe assaltar e fugir da policia né? vai fazer um rp descente.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty Re: [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sáb Nov 21, 2009 1:47 pm

    corrigindo: Eu ofereci sim as drogas, ontem eu usei /eu blablabla pra esconder no motel jefferson falei que tinha drogas(não falei nada que estavam comigo). so pra dizer eu ia me beneficiar pra que? pode ir la me checar agora as drogas tavam comigo sim na carteira IC elas tavam no motel, Algum gm/adm superior ve se vai me punir por favor.
    Santos_Rockweel
    Santos_Rockweel
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Right_bar_bleue

    Mensagens : 211
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 08/07/2009
    Idade : 28
    Localização : São Leopoldo
    asa : que?

    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty Re: [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  Santos_Rockweel Sáb Nov 21, 2009 1:51 pm

    Steven Westen/Brito Lemon escreveu:corrigindo: Eu ofereci sim as drogas, ontem eu usei /eu blablabla pra esconder no motel jefferson falei que tinha drogas(não falei nada que estavam comigo). so pra dizer eu ia me beneficiar pra que? pode ir la me checar agora as drogas tavam comigo sim na carteira IC elas tavam no motel, Algum gm/adm superior ve se vai me punir por favor.


    ontem tu escondeu as drogas... tem alguma testemunha?
    vc ia vender ali nem vem...


    @Raymond
    Cala sua porra boca merda, o que tu tem contra mim, joguei 1x contigo droga, cala essa merda e não manda mais mensagens pra mim droga e eu não mando mais pra voce que saco, para de encher minha paciencia o Sr. RP que bota defeito em tudo, lixo.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty Re: [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sáb Nov 21, 2009 2:03 pm

    Não tenho testemunha Não, pode fechar o topico e ver as puniçoes por favor?
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty Re: [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  Quero jogar (aG) Sáb Nov 21, 2009 2:03 pm

    PQP so sabem roubar e roubar vao fazer outro RP tipo churrasco, vender sorvete <Naorobemeufaçosempre, faz outra coisa mais so ROBA, se quer robar na DP ? WFT ? Se é loco ainda de ser Anti-RP de roubar na DP, faz DM, e so sabe roubar. Eles escondeu as drogas foda-se ele. Agora tu vem reclamar pq nao conseguio rouba-lo, VAI FAZER OUTRO RP, PQP
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty Re: [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 2:13 pm

    Se ele fez RP de esconder as drogas tá certo ele, ele pode oferecer as drogas e falar que tá com elas, e se o cara querer comprar ele vai lá e busca.
    (Brito) CoRiNgA
    (Brito) CoRiNgA
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Right_bar_bleue

    Mensagens : 586
    Respeito : 5
    Data de inscrição : 02/08/2009

    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty Re: [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  (Brito) CoRiNgA Sáb Nov 21, 2009 2:15 pm

    Vassili Solonik escreveu:Se ele fez RP de esconder as drogas tá certo ele, ele pode oferecer as drogas e falar que tá com elas, e se o cara querer comprar ele vai lá e busca.

    Foi +- isso que eu quiz dizer no /b la mas ele não intende fica reclamando.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty Re: [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 2:18 pm

    Steven Westen/Brito Lemon escreveu:
    Vassili Solonik escreveu:Se ele fez RP de esconder as drogas tá certo ele, ele pode oferecer as drogas e falar que tá com elas, e se o cara querer comprar ele vai lá e busca.

    Foi +- isso que eu quiz dizer no /b la mas ele não intende fica reclamando.

    Sim tipo eu na conta de wiggers, vo no cara ofereço as drogas, falo que tenho tanto, elas estão comigo, mas eu faço RP de esconder elas, ai vo no local que eu escondo e levo pro cara, se ele querer 50 gramas eu pego as 50, mas por certo eu to com 300 comigo.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty Re: [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Nov 21, 2009 2:24 pm

    Pelo fato do Brito oferecer as drogas, ele pensou que ele estava com elas IC...

    C

    Conteúdo patrocinado


    [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player. Empty Re: [DENÚNCIA] Brito Lemon, como GM e player.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:59 am