Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP

    Jack_Manson
    Jack_Manson
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 17
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 02/11/2009
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Empty [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP

    Mensagem  Jack_Manson Sáb Nov 21, 2009 4:55 pm

    Eu tava com meu Elegant perto da transfender, quando bati com meu carro no carro do Victor e de um outro cara. O victor saiu do carro e saco a D.eagle sem destrava-la e o outro cara falou "Direçao Anti-rp". Quando eu ia sair do carro para tentar resolver o ocorrido o Victor começou a atirar, eu dei Ré do carro e peguei minha Mp5 do banco. Ela estava com pouca muniçao e quando a muniçao acabou eu ia dar /eu mas ele continuou atirando ele nao deu nem tempo pra mim usar o "/eu coloca Mp5 devolta no banco do carro", eu sai do carro e peguei minha M4 do banco traseiro so que quando tava digitando ele correu e paro na minha frente e começou a atirar, quando fiquei com poca life entrei no carro de um amigo que chegou na hora.
    Não tirei SS na hora porque nao percebi o anti-rp, so fui perseber quando o ADM me Teleportou para perto dos dois foi quando tirei a print. Print Abaixo.

    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Printantrp
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Empty Re: [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 4:59 pm

    Ele não tem jeito, quando tocamos no carro deles, começaram a correr de carro em volta atirando de MP5, mow Anti RP
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Empty Re: [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 5:06 pm

    não se pode responder um anti rp com um outro anti rp.. é errado tambem cara :s eu sei que da vontade e talz mais se segura só pra deixar o OUTRO totalmente errado
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Empty Re: [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP

    Mensagem  Stanley Sucre Sáb Nov 21, 2009 5:10 pm

    Tipo eu estava na transfender tunando meu carro quando eu saio de dentro o victor estava na saida eu dei Ré e bati no carro dele ele sacou uma D.e saiu do carro ai entrei dinovo na TF pra arumar o carro e nao ser vitma de Dm ai eu sai e fugi , mas eposto que ele nao ia falar nada ja ia sair atirando
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Empty Re: [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 5:31 pm

    Razor_Rockweel escreveu:Ele não tem jeito, quando tocamos no carro deles, começaram a correr de carro em volta atirando de MP5, mow Anti RP

    Cara agento foi falar com o Brito, ai fiz /g Para!!!, e tu e os outros vieram e falar: Que que tu ta mexendo com nosso amigo... e sacaram arma e vieram pra render nós, aí nós demos ré, pegamos as armas e passamos por vocês atirando, ai vocês pegaram as arma e atiraram, ai agente passo denovo a atiramos, nisso tinha um carro da LSPD, que nos perseguiu mas não no pegou.

    @Topic

    É eu odeio quando eu saio da transfender e alguem bate em mim, mas isso não é motivo pra fazer DM.



    OBS: Muitas armas não tem trava, entra não é necessário destravar as armas
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Empty Re: [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP

    Mensagem  ' The Game Sáb Nov 21, 2009 5:38 pm

    Vassili Solonik escreveu:É eu odeio quando eu saio da transfender e alguem bate em mim, mas isso não é motivo pra fazer DM.

    OBS: Muitas armas não tem trava, entra não é necessário destravar as armas

    [2] no Solonik.

    E sobre as armas... fala da Glock18, né? zhm.

    Que eu me lembre, ela não tem trava, só faço rp de destravar pra povo não vir reclamar que fui non-rp.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Empty Re: [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 21, 2009 5:50 pm

    Quem atirar primeiro ganha vantagem de matar antes,
    E tu tava quase assaltando o André lá, queria o que? (:

    Conteúdo patrocinado


    [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP Empty Re: [DENÚNCIA]Victor_Diaz Anti-RP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:54 am