Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Cassiano
Slash Young
6 participantes

    [Denuncia]Slash Young.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Slash Young. Empty [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Convidad Dom Nov 22, 2009 2:41 pm

    Oque aconteceu des do começo: Eu e Lucas Scott estavamos atráz de um cara que furou o sinal ele nao parou começou a perseguição,ai depois de um anti rp do ramone --' ele fugiu com um cara numa pcj preta..então depois eu escuto um anuncio que vai ter um encontro de motos,então eu pensei po,uma boa chance pra ver se encontro o cara que ajudou o cara que fugiu.Então fomos até la e encontramos o cara que ajudou (Vitto Comolli) ai persegui ele e ele acabou caindo e se machucando,levei ele pro hospital fiz um rp como se tive-se medicos la ai deixei uma algema no rp com a 'enfermeira' e voltei depois de 3 minutos,que foi o tempo que combinamos.E Slash Young e o Brito Lemon estavão la((ja achei anti rp como que o vitto chamou eles?))ai o Slash saca uma arma pra estorar a algema que o Vitto estava preso,e eu obvio saquei uma deagle mirei na perna do Slash(com /eu mira na perna de slash e atirei e acertei,porq a vida dele desceu ai eu mesmo dei /do acerta,porq realmente acertei,e que eu saiba nao precisa de /eu acerta o tiro? Logo após disso ele começa a chorar no /b que eu fiz power game blá blá blá ficou chorando um monte.Ai o brito me mirou a arma na cabeça e como eu tinha chamado o Lucas Scott antes de entrar no hospital ele estava la comigo(chamei por /r tenho testemunhas)então eu fiz um rp de /eu olha para lucas (enquanto eu mirava para o Slash_Chorao)e /eu faz um sinal com os olhos,ai o lucas atirou no brito,ai eu virei e terminei de mata-lo.Ok até ai,só que ai depois disso o Slash começou a se negar de perder,falando que eu sempre ganho,nunca perco blá blá blá,e estragou o rp porq o Kevin Costa veio,nao resolveu nada,porq fica falando toda hora calma calma calma e nao fez nada,então eu fui embora,ja que o rp ja tinha acabado.

    Oque eu acho que eles fezizerao (Slash e Vitto) de errado:

    - Estragar rp com /b
    - Meta game da parte dos dois: O Vitto chamou o slash pelo /f,diz o slash que o vitto ligou.Mais como se na real ele estaria algemado e sem suas roupas (ele foi operado) ?
    - Anti rp(Da parte do slash)

    ScreenShots

    -FOTO
    -LEGENDA DA FOTO.


    [Denuncia]Slash Young. Samp307
    Provando que eu o deixei na mesa de cirugia fazendo rp e etc.

    [Denuncia]Slash Young. Samp308b
    Mostrando que eu dei /eu mira na perna e a vida dele ta baixa,porq eu ja tinha dado o tiro.

    [Denuncia]Slash Young. Samp309
    Brito com a arma na minha cabeça e o Lucas mirando nele do lado esquerdo e o Slash falando que atirou nas algemas(porq eu nao tirei ss dele atirando)e ele estraagando o rp inteiro pelo
    /b e o brito ainda tentando ele fazer continuar,mais o cara é tao nob que nao sabe ouvir um ADM.

    [Denuncia]Slash Young. Samp312
    Ai os dois saindo normal,como se eu e o lucas nao existicemos e o slash se recusando a fazer um /do estou com a perna machucada,eu ainda tentei salvar o rp mostrando pra ele no /do slash com perna machucada,mais ele nao soube perder e estragou o rp inteiro

    Depois dessa ultima ss,ele chamou o kevin que nao resolveu bosta nenhuma,e eles consiguirao oque querião (Resgatar o Vitto de ser preso,por anti rp mais consiguirao)Dps que o rp foi tudo por agua a baixo eu falei no /b vamo scott e deixei os nobs lá.
    Espero providencias,porq nao quero ver eles 'ganharem' no non rp.Principalmente pra cima de mim.
    Slash Young
    Slash Young
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Slash Young. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Slash Young. Right_bar_bleue

    Mensagens : 14
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/10/2009
    Idade : 33
    asa : Webmaster

    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Slash Young Dom Nov 22, 2009 6:05 pm

    Cara, ele nao usou /f, ele nao tem organização, ele me ligou ¬¬
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Convidad Dom Nov 22, 2009 6:11 pm

    Ele te ligou algemado? Como isso?
    -"ele pediu pra infermeira." Provavelmente ninguem fez RP de pedir pra infermeira ligar...

    -PS:Eu mandei o Brito abaixar a arma..se quiser ss avisa.!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Convidad Dom Nov 22, 2009 6:15 pm

    E mesmo assim,ele tava algemado OBVIO que ela perguntaria para um policial antes.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Convidad Dom Nov 22, 2009 8:32 pm

    up @:
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Slash Young. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia]Slash Young. Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Cassiano Dom Nov 22, 2009 10:29 pm

    O problema Raymond, é que os caras jogam os RPG's brasileiros, sem citar nomes, e acham que é igual aqui, ou simplesmente ignoram o fato do servidor ser ROLEPLAY.
    Os caras não agem como na vida real, eles simplismente jogam. Dá até desânimo jogar com esses tipos.
    Não sabem nem de longe o que é Role Play, aliás eles nem tentam fazê-lo, apenas jogam. Não sabem perder...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Convidad Dom Nov 22, 2009 10:35 pm

    Tentar tentão,mais tem uns que nao tem a CAPACIDADE MENTAL de fazer.È que o Slash,ficou com raivinha porq eu venci ele pelo RP..DINOVO
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Slash Young. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Slash Young. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Seg Nov 23, 2009 9:02 am

    bem, n sei se deve, mas eu sempre faço assim:

    /eu mira no braço de fulano
    /eu tenta acertar o braço de fulano com um tiro
    /do acerta?

    se o fulano falar "sim" aí eu atiro xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 10:50 am

    ah claro,e num tiroteio? vai mandar /eu's? ah me poupe.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Slash Young. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Slash Young. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Rd- dead Seg Nov 23, 2009 11:33 am

    Raymond Lemon escreveu:ah claro,e num tiroteio? vai mandar /eu's? ah me poupe.
    É o que eu ia falar...
    Se fosse assim, Kuchiki, tu nunca usaria as habilidades pra nada... E taria cheio de RP - Win, Powergame, etc.
    Joseph_Cobb
    Joseph_Cobb
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Slash Young. Left_bar_bleue14 / 10014 / 100[Denuncia]Slash Young. Right_bar_bleue

    Mensagens : 147
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/08/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú - SC

    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Joseph_Cobb Seg Nov 23, 2009 11:37 am

    Ramond certamente ganhou o caso, as SS's provam tudo, pela minha parte de ter lido palavra por palavra olhado Imagem por imagem e observei o fato de terem certamente ganhado este caso, me diz como um ser humano vai ligar para seu companheiro algemado.

    Slash sou teu amigo e tudo mas que isso ne cara, ANTI-RP

    ---OFF-TOPIC---

    eu tenho uma amigo que consegue dislocar os ossos do ombro pra poder torcer o braço e deixar ele ao normal, mas ja que ele não é exatamente um humano e sim um DOIDÃO não vem ao caso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 12:52 pm

    Acho que todos perceberão que foi anti rp né,só falta um adm vir aqui prender ele e dar closed
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Slash Young. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Slash Young. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Nov 24, 2009 6:33 am

    R'Duff... escreveu:
    Raymond Lemon escreveu:ah claro,e num tiroteio? vai mandar /eu's? ah me poupe.
    É o que eu ia falar...
    Se fosse assim, Kuchiki, tu nunca usaria as habilidades pra nada... E taria cheio de RP - Win, Powergame, etc.


    vc não entendeu, isso é quando eu quero por exemplo, dar um tiro no braço do cara pra ele nao poder usar ele, ou perna,etc... no tiroteio, claro q n vo faz isso
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Slash Young. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Slash Young. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Rd- dead Ter Nov 24, 2009 8:26 am

    Kuchiki_Byakuya escreveu:
    R'Duff... escreveu:
    Raymond Lemon escreveu:ah claro,e num tiroteio? vai mandar /eu's? ah me poupe.
    É o que eu ia falar...
    Se fosse assim, Kuchiki, tu nunca usaria as habilidades pra nada... E taria cheio de RP - Win, Powergame, etc.


    vc não entendeu, isso é quando eu quero por exemplo, dar um tiro no braço do cara pra ele nao poder usar ele, ou perna,etc... no tiroteio, claro q n vo faz isso
    Eu entendi, mas só tava dizendo que num é pra fazer em tiroteio '-'
    Kevin Costa
    Kevin Costa
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Slash Young. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Slash Young. Right_bar_bleue

    Mensagens : 70
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Los Santos

    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Kevin Costa Ter Nov 24, 2009 3:13 pm

    Bom pelo falar do Raymond de eu não ter resolvido em IN GAME foi pleo fato de Muitas pessoas no mesmo local (De 4 à 6 Pessoas) não daria pra resolver ali.

    falei pra posta.

    Analizando.


    1º Anti Rp Vitto ligo como? Tava algemado.

    2º Estragando RP com /b.

    3º Acho que ficou bem claro pra todos do Anti - RP!

    zhm.

    5º Prisao no Slash por anti-Rp!

    6º Prisao no Vitto Por Anti-Rp!

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Slash Young. Empty Re: [Denuncia]Slash Young.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:57 am