Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    Despedida Hayran Tavares

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Despedida Hayran Tavares Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Despedida Hayran Tavares Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Despedida Hayran Tavares Empty Despedida Hayran Tavares

    Mensagem  Hayran Ter Nov 24, 2009 2:00 pm

    Isso mesmo to me despedindo do Ag por que sempre não tem nada para fazer e tambem eu virei ADM do BPF, eles me aceitaram com ADM Mapper coisa que aqui o Cosimo não queria me aceitar por que me achava ''N0ob'', realmente eu fiquei ofendido agora eu vou saindo mas eu entrarei de vez em quanto, não sempre, quando criava mapas na época do John Smith o primeiro foi a dp (Para o ag) eu não pedi nada em troca ae um tempo dps o gabriel abriu vaga para Staff de Gm mas ele não me aceitou pq me achava ''N0ob''. na verdade eu nunca recebi nenhuma denuncia de anti rp e nada desse tipo só uma vez de S0beit que o cara criou um fake e nem queria se apresentar, nessa época eu nao era s0beit so dps fui usar s0beit para editar os mappas e sair perfeitos, é isso pessoal eu gostei o tempo que fiquei no aG, os amigos e que eu não tive nenhum inimigo que eu sei no Ag mas é assim quando não da valor ao seu trabalho é melhor busca outro lugar que tera um que ira dar valor, e não apenas isso que se afastei do ag e tambem do lag do servidor, me add pessoal gta_toxic@hot... e mes que vem abrirei um servidor de RP eu ja tenho o gm so falta pagar o Host, vlw pessoal é isso ae to la no BPF e no thug meu nick é : BPF, Cipriano .


    Nome:Hayran Tavares

    Nome aG:Hayran Tavares

    Idade:16

    Contato:219090 (RL: (21)3394-7228)

    Por que GM Ajudante?

    Eu gostaria de ser um gm ajudante, não diria que é para ajudar os novatos, poís eu ja faço isso mesmo não sendo gm, eu gostaria de ser um gm para ajudar casos que parece não ter solução como uma briga OOC por causa de uma prisão, ou então fica acusando OOC de anti rp sem ter razão, meu outro motivo é por que gostaria de comunicar aos GM Juiz e aos Adm's casos de bug's mais rapidos, ajudar dar respawn quando tem 100 carros da cidade espalhados, levar um pouco de RP Banido os Cheats e informando os novatos que não sabe que é Nome_Sobrenome mas com jeito para que eles não se sinta ofendido e não volte nunca mais para o aG, Encher o saco dos ADM quando eu achar um bug no (GM - Gamemod) e fazer mapas para o aG fica cade vez mais real.

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?

    Olha eu acho sim, tenho certeza, eu ja tenho expreriencia com Sa:MP jogo desde 2006 e sempre gostei de jogar gta sa:mp, ja tive servidor mais devido de meu pc pifar e eu ficar sem dinheiro largei o servidor para la, ja fui Sub dono da BLS, Ajudante da Nbk e Divulgado da CadeGames, eu acredito e estou confiante que consigo o cargo de GM eu espero.

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?

    Sim, MU (Mu Gnn)

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?

    Muitas, Tenho varios amigos que pode me apoiar e que ja me conhece no Sa:MP, até no própio servidor, eu lhe apresento os novatos que eu ajudei.

    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?

    Eu não sairia chingando o sujeito, ou kikando ou banido, eu conversaria com ele de forma civilizada para que haja respeito, assim o sujeito vai parar para pensar e pensar na seguinte forma (Ele esta me tratando bem não vou chingalo)se sempre resolvemos coisas na violencia pode prejudicar a si e ao servidor, por exemplo:

    - O sujeito pode Hackear o sistema e o banco de dados
    - Podera usar o nome do aG e fazer plubicidade criticas negativas, e com isso os playes novatos se afastarar
    - O sujeito pode comunicar ao adm master e voce pede o cargo de GM
    Entre outros.

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?

    Sim, apresar e der so 6 meses de experiencia eu me acho bastente RP eu pratico o bom uso no RP quando estou jogando normalmente, e corrigindo quem esta fazendo mal uso do RP, afinal que adiante eu ser um bom RP se não corrijir o que esta fazendo mal uso do RP quem esta do meu lado.

    Quantas horas por semana você pode logar?

    30 horas po semana.

    Quais os períodos que você pode logar?

    Segunda a sexta (Algums sabados e domigos.)pode ser de manha/tarde (Noite as 8 horas eu estou estudando)

    Joga no absolute à quanto tempo?

    desde Maio ou junho.

    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?

    Sim, Thug life, Brasil Playforever, Bnw, Bwg 1.2, Atlanta RP , Urban Life e etc.

    O que você acha que um GM Ajudante faz?

    Ajudar os novatos, kikar usuarios que coloca Nome_Sobrenome errado (Dark_Loko ou Amy_Winehouse [Com nick de Amy Winehouse tem que banir Lol brincadeira)Informa bugs no Gamemoding respawn de carros, ajudar casos de brigas OOC, Divulgar o servidor em forum/orkut.

    Escreva qualquer texto ( com sentido ) com 3 linhas. - Português -

    Ser for GM eu vou me esforçar para ser um GM ajudante, sem abusos de comandos, bugs erro, lag, cheat, mix , chingamentos, adm trabalho, fakes, abuso de poder. e quando o adm falar para eu fazer um Mapa para aG eu farei!.

    Escreva 2 coisas que você nunca fará na administração. ( ruins )

    Abuso de poder e abuso de comando

    Oquê é Metagaming?
    E voce usar coisas OOC para voce se benificiar IC, por exemplo o nome da pessoa em cima da cabeça, usar o id para procurar o numero na agenda telefonica, denunciar para policia nome da pessoa sem voce conhece-la e etc.

    Oquê é Powergaming?
    Fazer um ato sem da chance de acão para outra pessoa como: /eu Derruba Fulando de tal e o mata. ou então /Eu algemo Siclano e coloco dentro da viatura.

    Oquê é Bunnyhoppe?
    Ato de ficar pulando que nem louco no meio da rua varias vezes para o seu avatar correr mais rapido.

    Oquê é Revenge Killing?

    Por exemplo: Se uma pessoa te fere (mata), voce não pode revidar por que voce não se lembra do rosto e da roupa dela, além se a pessoa não tiver falado o nome dela e voce ir justamente atacar ela alem de cometer RK voce ta cometendo Metagaming.

    Qual é o cargo de um GM Chefe/Juiz na Staff?

    O GM Chefe organiza todo grupo de GM abaixo do seu cargo.

    Há alguém no servidor que venha à lhe apoiar na Staff? Quem?
    Sim, Chester Park, Junior Tavares, Gabriel Santanna, Juliana Santos.

    Dê um número de 0 à 10 indicando o quanto de paciência você tem:

    9 e meio (Dez é mentira so jesus para ter 10 porcento de paciencia)

    Qual a sua facção no servidor?

    LSPD

    Por quanto tempo você RP? ( Em qualquer jogo )

    Desde 2006

    Você é ativo no fórum, como no servidor?

    Sim sou bem ativo, olha meu nivel ja, ele ja ta alto em pouco tempo.

    Já foi banido ou avisado alguma vez? Fale o motivo.

    Banido não, Mais no inicio de absolute ja fui repreendido por DM e Mix.

    Oquê é IC?

    é Interpretação do personagem no sa:mp (RP) In Caracter
    Oquê é OOC?

    Assuntos fora do jogo e do personagem (Msn, idade real, etc)

    Você eu todas as regras do servidor?

    Seria leu né? Lol eu li sim se não, nao respoderia essas perguntas coretamente.

    Um novato lhe pede ajuda, oquê você faz? Escreva em passos.

    Vou ate ele /ir ID/partedonome , ofereco um tipo de ajuda que ele precisa, se ele precisar de ajuda do tipo locais eu indico o GPS para ele, ai ele podera ir onde esta indicado do mapa , ai se ele não sabe como pegar a profissão falo para ele os comandos /pegaremprego /aceitar emprego, e mando ele ler o tutorial /rp.

    Alguém manda um relatório, há dois Juízes e um GM Chefe on-line, oquê você faz?

    Alerto o GM Juiz pois esse trabalho não é meu.

    Alguém manda um relatório, você está sozinho na Staff, oquê você faz?

    Eu vou apurar o relatorio com meu personagem em gm trabalho e vou ver que esta acontecendo, se for caso de prisão ou banimento, comunico com algum adm no msn para resolver o caso dele, se caso ele não pode resolver, explico a situação e espero ordens dele para ver que ele manda fazer.

    Rapaz_1 fala que o Rapaz_2 roubou seu carro, já o Rapaz_2 diz que o Rapaz_1 roubou seu veículo. Oquê você faz?

    vou como gm trabalho olho nome do propietario e se no caso for alugado eu pergunto de quem é o veiculo e pergunto se tem aguma prova, (SS testemunhas etc) e faço um joginho infalivel como por exemplo: Como ele robou o carro? (Alguem vai ter que responder corretamente) caso de alugado: Por quanto voce alugou esse carro? (Alguem vai ter que responder corretamente²).


    PROVA DE N0ob ISSO AE ¬¬
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Despedida Hayran Tavares Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Despedida Hayran Tavares Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    Despedida Hayran Tavares Empty Re: Despedida Hayran Tavares

    Mensagem  Sombra Ter Nov 24, 2009 2:14 pm

    Nice Job !
    E divirta-se nos servidores.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Despedida Hayran Tavares Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Despedida Hayran Tavares Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Despedida Hayran Tavares Empty ..

    Mensagem  Hayran Ter Nov 24, 2009 2:19 pm

    Fazer o que sou muito n00b pro Ag.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Despedida Hayran Tavares Empty Re: Despedida Hayran Tavares

    Mensagem  Convidad Ter Nov 24, 2009 2:40 pm

    Tu não é nada N00b, o Cosimo que é um emol
    Até mais Hayran
    Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    Despedida Hayran Tavares Empty Re: Despedida Hayran Tavares

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:15 pm