Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Gabriel D.
Tomy Wigger
Igoor
Nico_Siderov
8 participantes

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 6:20 pm

    Bom, eu sei e todos sabem que o servidor carece muito de médicos ativos e bastante role-plays.
    Também sabemos que não bastar saber fazer o roleplay do personagem, precisa gostar
    Em especial motivo, hoje e muitos outros dias em role-plays de feridos foi preciso "forjar" um médico no hospital para que pudesse fazer o roleplay de uma cirurgia por exemplo.

    Enquanto estava na LSPD, muitas vezes suspeitos eram feridos ou policiais e tinhamos que forjar o RP do médico ou paramédico para prosseguir no roleplay.

    Desculpa Pueblo, mas na minha opnião a sua administração do All Saints está uma m*rda.
    E em virtude disso quero pedir ao Cosimo a liderança da LSMD e um fórum exclusivo como o da LSPD tbm.
    Abaixo um manual BÁSICO e rapido que preparei para não ficar de mãos vazias

    Eu sei fazer manual bem melhor, mas para não gastar tempo na incerteza fiz aqui mesmo
    Se for aceito farei em PDF e World com imagens editadas e também um mod oficial da LSMD

    Los Santos Medic Deparment


    1) EQUIPAMENTOS DE PRIMEIRO-SOCORROS
    - Maca - Usada para transportar os pacientes feridos, quer dentro da ambulância, helicóptero ou clínica.

    - Maca Scoop - Usada contra a dor da espinha dorsal.

    - Maca Inflável - Usado para quando não é possível usar uma maca convencional. É usado em casos de resgate no mar para manter o corpo do paciente fora da água.

    - KSA - Kit de Salvamento Avançado. Contém avançados equipamentos médicos.

    -KSB – Kit de Salvamento Básico. Contém todos os equipamentos básicos.

    - Máscara de oxigênio - Equipamento usado no paciente caso esteja com dificuldades na respiração

    - Colar de imobilização - Usado para evitar dores e imobilizar ossos quebrados na região do pescoço.

    2) PROCEDIMENTO DE PRIMEIRO-SOCORROS
    É a sua primeira chamada e você está indo atender uma vitima de acidente de carro.
    A principal regra dos primeiros socorros é "cabeça aos pés".

    Primeiro verifique se há respiração. Além do sangue, o oxigênio é a coisa mais importante para o corpo humano. Uma pessoa pode sangrar até a morte em cerca de 5 a 10 minutos de uma grande ferida, mas uma pessoa pode sufocar em cerca de 1-2 minutos. Tente prender sua respiração o máximo que puder, sem exageros. Viu como foi rápido? Imagine a vitima. Ela nem sequer sabe que não está respirando por isso você tem que cuidar dela. Você pode fazer uma mega transfusão de sangue no paciente mas se ele não estiver respirando ele simplesmente, faleceu.

    - É muito fácil de sentir a respiração da vitima. Mantenha seu ouvido próximo ao nariz / área da boca e escute, ou aproxime alguma pele sensível ao lado do nariz e boca.
    -Se não estiver respirando, então você precisa fazê-la respirar! Faça isso através do procedimento CPR padrão. ((Ver seção seguinte)).

    Ok, a vitima está respirando. Agora verifique se há algum batimento cardíaco. Sem batimentos também de nada irá adiantar o sangue, verifique os batimentos mesmo que a vitima não esteja sangrando. Verifique a pulsação.

    -Tenha em mente: pulsação baixa significa inconsciência, perda massiva de sangue, ou pressão arterial baixa (coração com poucas batidas). Se estiver normal significa simplesmente que a vitima é calma. Pulsação alta significa que o paciente está em pânico, isso ocorre geralmente em pacientes que estão conscientes.

    - Se a vitima não tem nenhuma pulsação deve ser tratado no procedimento CPR padrão.

    - Se o procedimento CPR falhar, deve se optar pelo desfibrilador.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    PROTOCOLO DE USO DO DESFIBRILADOR

    - Aplique um gel condutor e coloque cada pá de cada lado do coração, não de cada lado do peito (pulmões).

    - Somente usar o desfibrilador se o paciente NÃO tem pulsação ou se o procedimento CPR não conseguir reanimar o coração.

    - Não use o desfibrilador em condições de humidade.

    - Não toque o paciente enquanto o desfibrilador descarrega. Certifique-se de ninguém mais tocar o paciente e avisar às pessoas gritando “AFASTEM-SE".

    - Não ajuste a carga máxima do equipamento, você pode ferir mais ainda o paciente. Ajuste a potência adequada e aplique.
    Enquanto o desfibrilador recarrega faça o procedimento CPR, se falhar aplique novamente o desfibrilador com um pouco mais de potência.
    O desfibrilador não vão funcionar se a pressão arterial é muito baixa devido ao coração não estar batendo. CPR vai aumentar a pressão para mais eficácia.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    - Ok, então você tem o coração do paciente batendo. E agora? Você está indo bem. Verifique se há uma ferida com sangramento, se encontrar siga o procedimento abaixo:

    Verifique onde está o ferimento. Você pode tocar levemente na ferida para ver se há alguma coisa dentro dela. Na hipótese de que há algo na ferida, aplicar uma anestesia local e remover os objetos cortantes com uma pinça. Quando você estiver confiante de que a ferida está limpa, aplique gaze e pressione. Alguns segundos de pressão sob a ferida que ajudam na coagulação do ferimento suficiente. Se é uma ferida maior e mais profunda (como o rompimento de uma artéria) então ela vai exigir pontos.. Seu KSB (Kit de Salvamento Básico) e KSA (Kit de Salvamento Avançado) terão suturas e agulhas. Se você acha que o paciente está com hemorragia interna, informe ao cirurgião quando você admitir o paciente na sala de emergência (SE).


    - Ok, todo o sangramento foi cuidado. Ele deve estar bem agora, certo? Errado. Verifique se há ossos quebrados. Ossos quebrados podem causar hemorragia interna se mover indevidamente. Fraturas são fáceis de resolver. Simplesmente coloque-os no lugar certo, envolva com uma tala.
    Agora que o paciente está seguro e enfaixado como uma múmia do Egito é hora de levá-lo ao hospital. Você irá precisar da maca para transportá-lo até a ambulância. Verifique se prendeu a maca no chão da ambulância corretamente.

    Parabéns, você acabou de salvar uma vida.

    3) CPR
    Não se preocupe, CPR não é tão longo ou tão difícil como Primeiros Socorros.

    CPR pode ser usado para forçar o paciente a respirar ou retomar as batidas de um coração parado.

    Quando iniciar um CPR, verificar as vias aéreas do paciente. Basta abrir a boca do paciente e olhar no fundo da garganta se há algum objeto que possa interromper a passagem de ar. Se alguma coisa está lá, coloque o seu dedo e retire-o.

    Bom, a via aérea está desobstruída agora. Se o paciente ainda não estiver respirando, faça uma respiração boca-a-boca. Faça isso segurando a boca do paciente aberta e tampando seu nariz, então force o ar pela laringe do paciente com sua boca. Se você estiver em sua ambulância, você pode usar um aparelho respiratório.

    Se a vítima ainda não está respirando ou o seu coração não está batendo, execute 30 golpes de reanimação no peitoral. Coloque uma mão sobre a outra e pressione contra tórax aproximadamente no meio do tronco. Execute os impulsos a cerca de 2 impulsos por segundo. Depois de 30 repetições, verifique se há respiração e batimentos cardíacos. Se não tiver sinais de algum dos sinais, realizar duas repetições de boca-a-boca seguido por mais 30 golpes de reanimação no peitoral. Depois de 3 tentativas e sem pulsação, use o desfibrilador.

    4) FERIMENTOS À BALA
    Um ferimento de bala é uma maneira simples de descrever uma ferida.
    - Aplicar um anestésico local.
    - Retire a bala utilizando a pinça.
    - Enrole-a ferida em gaze.

    5) FRATURAS
    Qualquer tipo de fratura ou uma fissura no osso.
    - Neutralize a área com anestésico
    - Reposicione-o osso.
    -Imobilizar com uma tala ou uma cinta.


    Cool CORTES PROFUNDOS

    Qualquer ferida ocasionada por um objeto cortante como faca ou vidro.
    -Aplicar um anestésico local.
    - Move-a pele de volta no lugar e feche-o tanto quanto possível.
    - Faça os pontos com sutura e agulha cirúrgica.
    - Enrole a ferida com gaze.



    9) CONVULSÃO/OVERDOSE
    Se o paciente estiver suando frio, tremendo e/ou espumando pela boca, ele está em convulsão.

    -Prenda o paciente na maca.
    -Pegue uma seringa com agulha de 7cm
    -Encha a seringa com a quantidade adequada de
    - De forma rápida e firmemente injetar a seringa entre as costelas e diretamente no coração e aplicar a adrenalina aos poucos.
    -A vítima deve despertar instantaneamente.
    -Não remova as tiras de fixação da vítima até que estejam plenamente consciente e tranqüilo.
    -Verifique se há dilatação das pupilas e esperar para que o paciente retornar a um estado totalmente estável. (( Reviste-o para encontrar qual substância causou a convulsão))
    -Informar ao paciente que, ao longo das próximas 24 horas o seu corpo vai passar por uma desintoxicação e isso fará se sentir mal, você pode interná-lo na ala de desintoxicação no All Saints General Hospital.

    10) MEDICAMENTOS

    Tylenol para febres, dores de cabeça menores

    Motrin para enxaquecas

    Loratab para dores em geral, como um osso quebrado, tende a tornar os pacientes sonolentos, pequena chance de vício

    Hydrocodone alívio da dor, pode ser viciante para os usuários de drogas.

    Oxycode para a dor como uma ferida de bala ou um corte profundo, muitas vezes prescritos após cirurgias de rotina.

    Vicadin analgésico para lesões como queimaduras de 3º grau, caro, pode tornar-se viciante, a dependência potencial de uso excessivo.

    Como o Cosimo mesmo falou, eu acho que manual não adianta NADA e sim treinamento.
    Tentei ser o mais RP possivel no manual, favor admins leiam com atenção.

    C'ya
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 6:40 pm

    UP
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Nico_Siderov Qua Nov 25, 2009 6:45 pm

    UP
    /eunaolí
    beijos=* amovoces
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 6:50 pm

    topo,topo porq não,vamo cai pra dentro
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Igoor Qua Nov 25, 2009 6:54 pm

    Up

    Eu lí tá bem fodônico, Tomara que aprovem.

    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Nov 25, 2009 6:59 pm

    Cara, eu sou o lider atual, mas nao estou entrando muito porque to estudando pra carai..
    Entao dei uma lida rapida, e gostei mas nao adianta ser 100% RP, se os demais players nao sao o suficiente para ligar e pedir socorro..Sao poucos que fazem rp, e tem uns que ainda nem pagam Sad

    Mas se quizer..continue.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 7:25 pm

    O lider é o Pueblo não ?
    Foi mal cara mais eu quero sim.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Nov 25, 2009 7:51 pm

    Boa sorte!
    @edit Eu sou o pueblo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 8:08 pm

    Ah ok, mais então.
    Eu quero sim o lider e diferente do que o Cosimo pensa
    que só GM/Admin tem nivel de RP suficiente para ser lider um organização importante

    Eu tenho RP suficiente e posso adquirir muito mais com a chance
    Então se chegarmos a um acordo de um vaga IC ou uma sub-liderança sei lá

    É um desafio novo
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Nov 25, 2009 8:28 pm

    Claro, temos que ver..
    Mas sobre o que tu disseste do Cosimo, acho que voce esta equivocado, pois ninguem sabia que éra eu o Pueblo e ele me deu liderança..
    Só se ele mudou a opiniao dele.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 9:00 pm

    Pode ser, realmente eu tbm não sabia que vc era o Pueblo
    Mais quando eu pedi a liderança da LSPD na epoca da crise, informalmente
    pra ele no msn foi essa a resposta.

    E pode reparar, o lider de todas as orgs mais importantes do servidor são GM's
    LSPD
    Médicos
    Taxistas
    Prefeito
    GN
    etc..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 9:12 pm

    /\ Taxistas não '-'

    Ficou muito bom o manual, tomara que te aprovem, bgz.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 10:53 pm

    @Razzor
    Taxista é meio sim e meio não, o Juan_Pablo é moderador do fórum.

    @Topic
    Up
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Qui Nov 26, 2009 5:28 am

    u-p
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Gabriel D. Qui Nov 26, 2009 5:29 am

    Na verdade, eu nem sabia mesmo que o Pueblo éra o Pueblo, tanto que enrolei como faço com todos para dár Líder para ele.
    Enrolo todos por umas 2 semanas, tática minha
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Qui Nov 26, 2009 5:48 am

    Ok, então postarei mais sugestões para os médicos nesse periodo de duas semanas
    e darei um UP nesse tópico todo dia =)
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Nico_Siderov Qui Nov 26, 2009 1:06 pm

    Gabriel D. escreveu:Na verdade, eu nem sabia mesmo que o Pueblo éra o Pueblo, tanto que enrolei como faço com todos para dár Líder para ele.
    Enrolo todos por umas 2 semanas, tática minha

    LOL, se pra virar Líder tu enrola o cara 2 semanas, pra da o GM pros cara lá (eutoincluso*-*) vai demora uns 2 meses, kkkkkkkkkkkk

    @cosimo
    amovoceviumoço
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty ..

    Mensagem  Hayran Qui Nov 26, 2009 2:02 pm

    APROVADO

    vou encher o saco do gabriel para aprovar!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Sex Nov 27, 2009 10:29 pm

    Up
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 28, 2009 1:21 am

    UP Ronaldo

    Nem li tudo so o começo
    Pelo jeito fico Rox
    @Lider!
    avatar
    Andermacho
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 3
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/11/2009
    asa : Membros

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Andermacho Seg Nov 30, 2009 11:27 am

    Manow é como o Pueblo disse, naum adianta seu um PARAMEDICO cheio de RP, se a galera naum coopera velho...
    Diversos pedem para entrar na LSMD... e o que sempre dizemos? A real, tem que ser bastante RP, naum da fins lucrativos (ninguem faz RP), eh um emprego muiiiiiitooo parado. Dps da conversa ninguem quer mais ser da LSMD.
    To lá ja tem quase 1 Mês, to sempre ON (Cerca de 3 a 6 Horas), e posso dizer com clareza que "NAUM É UM DOS MELHORES EMPREGOS", to la porque gosto, eu acho muito FERA, fazer super RPs de médicos, mas confeço que o máximo que já ganhei foi 500,00, em uma cirurgia feita por 2 PARAS. É uma prof. boa e ruim ao msmo tempo.
    O Pueblo não coloko mais parasmedicos em serviço pq a muito poko RP.
    se avesse mais RPs, certeza que haveria mais PARAMEDICOS.


    NOME: Anderson Almeida
    NIVEL: 6
    EMPREGO/ORG: BOMBEIROS/PARAMEDICOS
    CARGO: Médico Geral
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Convidad Seg Nov 30, 2009 11:32 am

    Ta, já sou o lider.

    Bjs
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Rd- dead Seg Nov 30, 2009 11:33 am

    Andermacho escreveu:Manow é como o Pueblo disse, naum adianta seu um PARAMEDICO cheio de RP, se a galera naum coopera velho...
    Diversos pedem para entrar na LSMD... e o que sempre dizemos? A real, tem que ser bastante RP, naum da fins lucrativos (ninguem faz RP), eh um emprego muiiiiiitooo parado. Dps da conversa ninguem quer mais ser da LSMD.
    To lá ja tem quase 1 Mês, to sempre ON (Cerca de 3 a 6 Horas), e posso dizer com clareza que "NAUM É UM DOS MELHORES EMPREGOS", to la porque gosto, eu acho muito FERA, fazer super RPs de médicos, mas confeço que o máximo que já ganhei foi 500,00, em uma cirurgia feita por 2 PARAS. É uma prof. boa e ruim ao msmo tempo.
    O Pueblo não coloko mais parasmedicos em serviço pq a muito poko RP.
    se avesse mais RPs, certeza que haveria mais PARAMEDICOS.


    NOME: Anderson Almeida
    NIVEL: 6
    EMPREGO/ORG: BOMBEIROS/PARAMEDICOS
    CARGO: Médico Geral

    Igual aos Assassinos, ninguém faz contrato, é foda, o Cosimo promete que vai fazer e não faz porra nenhuma --'
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Gabriel D. Seg Nov 30, 2009 2:08 pm

    /\
    WTF? FAÇO SIM NB.

    A real é que esses dias eu to com muito sono e acaba prejudicando meu RP :s
    avatar
    Guilherme_Bretas
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Guilherme_Bretas Seg Dez 07, 2009 5:50 pm

    UP, da pra me contratar por favor?
    Conta: Guilherme Monty

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD Empty Re: [Pedido] Chefe da Equipe Médica (Lider) LSMD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:31 am