Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Empty [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    Mensagem  Convidad Qua Dez 02, 2009 3:06 pm



    OMFFGGG GANG RP ?!?! faaail
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Empty Re: [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    Mensagem  Convidad Qua Dez 02, 2009 3:28 pm

    kkkkk que ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Empty Re: [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Dez 02, 2009 3:39 pm

    Eu já tinha visto isso uma vez, epic Fail
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Empty Re: [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    Mensagem  Gabriel D. Qua Dez 02, 2009 7:50 pm

    É incrível a beleza e habilidade de tais jogadores. Atores que já estrelaram em mais de Cinqüenta filmes por sua tal habilidade de Interpretação, ainda me lembro quando mais de Dois Milhões de pessoas se juntaram no Teatro D'Mont para homenageá-los, monges budistas e islâmicos proclamaram-nos seus Profetas, pois é clara a força da tamanha inteligência que eles possuem, nomeando seu filme de "Brasil Play Forever RPG - Gang's RP", sua frase "É BRIGA DE GANG NAO É SO DE ARMA NAO.. BY : RIHHHH" ficou mundialmente conhecida e em todos os cantos, em todos os MSN's se vê a frase de um Profeta, de um Milagre de Deus.


    Deixo aqui minhas sinceras informações sobre tal ato que abriu os Céus enquanto foi vista e ouvida pelo mundo inteiro, os Militares instalaram milhões de Altos-Falantes em todos os lugares do mundo, onde todo o dia, à todo o minuto sua frase é repetida.

    Com esta tamanha inteligência para criar uma Frase e um Título igual ào deste milagre, eu me orgulho em dizer: Só podia ser Brasileiro.
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Empty Re: [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    Mensagem  Alan_Smith Qua Dez 02, 2009 7:53 pm

    Que lixo...
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Empty Re: [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    Mensagem  Melvin Harris Qua Dez 02, 2009 8:19 pm

    Gabriel D. escreveu:
    É incrível a beleza e habilidade de tais jogadores. Atores que já estrelaram em mais de Cinqüenta filmes por sua tal habilidade de Interpretação, ainda me lembro quando mais de Dois Milhões de pessoas se juntaram no Teatro D'Mont para homenageá-los, monges budistas e islâmicos proclamaram-nos seus Profetas, pois é clara a força da tamanha inteligência que eles possuem, nomeando seu filme de "Brasil Play Forever RPG - Gang's RP", sua frase "É BRIGA DE GANG NAO É SO DE ARMA NAO.. BY : RIHHHH" ficou mundialmente conhecida e em todos os cantos, em todos os MSN's se vê a frase de um Profeta, de um Milagre de Deus.


    Deixo aqui minhas sinceras informações sobre tal ato que abriu os Céus enquanto foi vista e ouvida pelo mundo inteiro, os Militares instalaram milhões de Altos-Falantes em todos os lugares do mundo, onde todo o dia, à todo o minuto sua frase é repetida.

    Com esta tamanha inteligência para criar uma Frase e um Título igual ào deste milagre, eu me orgulho em dizer: Só podia ser Brasileiro.


    Erro, C maiúsculo no meio de uma frase, cinquenta n precisa ter letra maiúscula, e o novo negócio lá da língua portuguesa exclui o trema da nossa língua, ou seja, tu é analfabeto.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Empty Re: [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    Mensagem  Gabriel D. Qua Dez 02, 2009 8:41 pm

    /\
    ASHUASHUASHUAUSa, ok.


    Eu não estou adequado à essas novas putarias regras.

    E que eu saiba números em texto ( nove, oito, sete ) se escrevem maiúsculo, Cinquenta.


    "Olá, eu tenho Cinquenta dólares."
    "Olá, eu tenho cinquenta dólares."
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Empty Re: [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    Mensagem  Convidad Qua Dez 02, 2009 8:46 pm

    Essa gang owna o bard em questão de rp KKK
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Empty Re: [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    Mensagem  Gabriel D. Qua Dez 02, 2009 8:51 pm

    /\
    ._.' Nada à comentar.

    Shit, eu já comentei que não tinha nada à comentar!

    Conteúdo patrocinado


    [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores. Empty Re: [VIDEO]A gang mais RP de todos os servidores.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:49 am