Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    Suposto Caso De Brito Lemon

    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Suposto Caso De Brito Lemon Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Suposto Caso De Brito Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    Suposto Caso De Brito Lemon Empty Suposto Caso De Brito Lemon

    Mensagem  Munez_Sicilian Sex Dez 04, 2009 5:47 pm

    Recebi informaçoes de Cesar Lira/Carl Manson, que Brito Lemon esta desaparecido. Eles me disseram para eu assumir isso, fui buscar informacoes, e eles me disseram que um homem parecido com Brito Lemon, estava no hospital, foi fazer uma plastica. Esse sujeito mostrou o RG para os oficiais/guardas e foi identificado como TERY CLINTON((Ou lemon, tanto fas, era falso)), entao, fui ate o hospital ver a Certidao De Nascimento de TERY LEMON; Os medicos nao acharao, entao TERY LEMON era o nome falso de TONY CLINTON,(consegui o nome TONY CLINTON pelo Gabriel, da LSMD, que disse que ele foi fazer uma plastica naquele exato momento.)


    CONCLUSAO

    Tony Clinton, criou um RG falso com o nome de Tery Clinton((Ou lemon))entao, tony foi fazer uma plastica, e ele tinha as mesmas caracteristicas de Brito Lemon, falarao os oficiais Cesar Lira e Carl Manson.

    SUPOSTAMENTETony e Brito Lemon (( eh um EH, meus acento n tao funfando))


    (( Se o brito n tiver desaparecido eu espanco os 2 oficiais, pq deu um trabalhao rs ))
    Chris M.
    Chris M.
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Suposto Caso De Brito Lemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposto Caso De Brito Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 138
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    asa : I like turtles

    Suposto Caso De Brito Lemon Empty Re: Suposto Caso De Brito Lemon

    Mensagem  Chris M. Sex Dez 04, 2009 6:15 pm

    Vish, encontrar conta fake de um cara é phoda :X
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Suposto Caso De Brito Lemon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Suposto Caso De Brito Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    Suposto Caso De Brito Lemon Empty Re: Suposto Caso De Brito Lemon

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Sex Dez 04, 2009 6:17 pm

    ((putz, que texto ruim de ler cara, nem sei por que o.O))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Suposto Caso De Brito Lemon Empty Re: Suposto Caso De Brito Lemon

    Mensagem  Convidad Sex Dez 04, 2009 6:33 pm

    (( Vocês são da LSPD por acaso? Como têm acesso ás ocorrências? ))
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Suposto Caso De Brito Lemon Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Suposto Caso De Brito Lemon Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    Suposto Caso De Brito Lemon Empty Re: Suposto Caso De Brito Lemon

    Mensagem  Nico_Siderov Sex Dez 04, 2009 9:28 pm

    Munez_Sicilian escreveu:Recebi informaçoes de Cesar Lira/Carl Manson, que Brito Lemon esta desaparecido. Eles me disseram para eu assumir isso, fui buscar informacoes, e eles me disseram que um homem parecido com Brito Lemon, estava no hospital, foi fazer uma plastica. Esse sujeito mostrou o RG para os oficiais/guardas e foi identificado como TERY CLINTON((Ou lemon, tanto fas, era falso)), entao, fui ate o hospital ver a Certidao De Nascimento de TERY LEMON; Os medicos nao acharao, entao TERY LEMON era o nome falso de TONY CLINTON,(consegui o nome TONY CLINTON pelo Gabriel, da LSMD, que disse que ele foi fazer uma plastica naquele exato momento.)


    CONCLUSAO

    Tony Clinton, criou um RG falso com o nome de Tery Clinton((Ou lemon))entao, tony foi fazer uma plastica, e ele tinha as mesmas caracteristicas de Brito Lemon, falarao os oficiais Cesar Lira e Carl Manson.

    SUPOSTAMENTETony e Brito Lemon (( eh um EH, meus acento n tao funfando))


    (( Se o brito n tiver desaparecido eu espanco os 2 oficiais, pq deu um trabalhao rs ))

    ((olha aqui seu guei https://absoluterp.forumeiros.com/recepcao-f40/criminoso-procurado-por-fuga-t2744.htm ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Suposto Caso De Brito Lemon Empty Re: Suposto Caso De Brito Lemon

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 05, 2009 6:42 am

    ((Razzor , essa area e pra recepção , todos podem ver o que postamos aqui
    Agora , no "Topico privado da LSPD não ))

    Conteúdo patrocinado


    Suposto Caso De Brito Lemon Empty Re: Suposto Caso De Brito Lemon

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:25 am