Bem, estou aqui para falar de uma vez por todas tudo o que tenho que explicar.
@Mudanças na cidade (apicações de lei etc.)
Bem, como todos sabem que meu mandato não começou, e. só quem pode mecher na cidade é o ex-prefeito Toyo Mendez.
Tudo o que consegui na justiça é a construção de casas e o abaixo do IPI nos carros, e o abaixo do preço das casas.
@Cofre - Aposentadoria etc.
Como TODOS também devem saber, o cofre está fechado, (( perguntem pro Cosimo )) e não poderei mecher em arquivos do governo para aposentadoria de uns e outros ((Bill Clinton ))
O dinheiro das casas, eu emprestei do Cofre Federal, e terei que pagar TUDO depois.
@All
Agora eu pergunto, do quê vocês estão reclamando? Estão atirando pedra em alguém que não merece! O que eu posso fazer? Vão reclamar ao ex-prefeito Toyo Mendez, pois, ele ainda tem poder sobre a cidade.
@Bill Clinton, Kuchiki e cia.
Espero que isso explique todas as acusações falsas de vocês.
Atenciosamente, L. Cappuchi.
(( NÃO POSTEM NADA AQUI ))
@Mudanças na cidade (apicações de lei etc.)
Bem, como todos sabem que meu mandato não começou, e. só quem pode mecher na cidade é o ex-prefeito Toyo Mendez.
Tudo o que consegui na justiça é a construção de casas e o abaixo do IPI nos carros, e o abaixo do preço das casas.
@Cofre - Aposentadoria etc.
Como TODOS também devem saber, o cofre está fechado, (( perguntem pro Cosimo )) e não poderei mecher em arquivos do governo para aposentadoria de uns e outros ((
O dinheiro das casas, eu emprestei do Cofre Federal, e terei que pagar TUDO depois.
@All
Agora eu pergunto, do quê vocês estão reclamando? Estão atirando pedra em alguém que não merece! O que eu posso fazer? Vão reclamar ao ex-prefeito Toyo Mendez, pois, ele ainda tem poder sobre a cidade.
@Bill Clinton, Kuchiki e cia.
Espero que isso explique todas as acusações falsas de vocês.
Atenciosamente, L. Cappuchi.
(( NÃO POSTEM NADA AQUI ))