Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+10
Cassiano
Igoor
Pietro_Siderov
Tomy Wigger
Kuchiki_Byakuya
Quero jogar (aG)
Alan_Smith
The Doggy
Chris M.
Darth_Vader
14 participantes

    [Denuncia] Don Omar.

    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sáb Dez 12, 2009 12:27 am

    Lucas_Lemon escreveu:
    me shupa don , voce joga lá e ate e cop . . senta aqui _)_ mentiroso fidiputa!


    melhor começar a se controlar, não é a primeira vez ... warn 10/100
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Dez 12, 2009 12:29 am

    Math por favor fecha essa bosta esses cara sao de favela nem da para falar mais..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 12, 2009 8:54 am

    Só de favela mermo . algum preconceito?
    Ao contrario de voce , que deve ser aquela criancinha que tem uma mãe pra lá de gostosa
    e um pai riquinho...que faz tudo o que a criança quer.!
    @Matt.
    Okay ,
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Igoor Sáb Dez 12, 2009 8:58 am

    Favela ? RIALTO, ele que não sabe escrever e ainda nos chama de favelados. RIMUITO
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  ' The Game Sáb Dez 12, 2009 9:05 am

    Don Omar escreveu:Math por favor fecha essa bosta esses cara sao de favela nem da para falar mais..

    aí, nem ía postar mas falou me­rda...

    Aí, pra tua informação eu moro em favela, uma das maiores daqui da zona leste e com muito orgulho porque não sou criancinha mimada feito você que tem roupinha lavada e quer tudo na mão. Vai se fud­er criança, no dia que tu apanhar, tu vai parar com essa marra que querer pagar de fodão, no dia que tu apanhar, quero ver tu aqui batendo de frente com todo mundo e fazendo o que quizer, mauricinho de me­rda.

    Fora que já devia tá ban a muito tempo, fica usando sobeit na cara de pau e fora os non-rp.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sáb Dez 12, 2009 9:19 am

    ' The Game escreveu:
    Don Omar escreveu:Math por favor fecha essa bosta esses cara sao de favela nem da para falar mais..

    aí, nem ía postar mas falou me­rda...

    Aí, pra tua informação eu moro em favela, uma das maiores daqui da zona leste e com muito orgulho porque não sou criancinha mimada feito você que tem roupinha lavada e quer tudo na mão. Vai se fud­er criança, no dia que tu apanhar, tu vai parar com essa marra que querer pagar de fodão, no dia que tu apanhar, quero ver tu aqui batendo de frente com todo mundo e fazendo o que quizer, mauricinho de me­rda.

    Fora que já devia tá ban a muito tempo, fica usando sobeit na cara de pau e fora os non-rp.



    ta vendo, é por causa disso que as pessoas que moram em favela ficam com má fama "ah, só vai aprender quando apanhar mesmo", e o que é pior, quando falam isso essas pessoas acham ruim, é como diz o ditado "Você colhe o que você plantou"...


    não tenho nada contra as pessoas que moram em favela, mas também não tenho nada a favor, por que, no lugar de ficar lamentando "ah, agente mora na favela, nao temos nada igual a vc seu filhinho de papai" não vao pra escola, estudem, passem em uma faculdade federal, e tente ter um futuro melhor, a favela vai continuar sendo favela até as pessoas que ali moram aprender que não adianta só falar, e sim agir, vocês sabem que fazem coisas erradas, que vocês são sim, a escória da sociedade, mas nao fazem NADA, NADA pra tentar mudar isso, parece que vocês gostam disso, e outra coisa que me deixa com raiva tambem são os favelados falarem "ah, eu nunca vi favela em cartão postal", claro que não vai ter, pra que iriam fazer um cartão postal com prostitutas, traficantes, etc...? E outra, a maioria das favelas são em lugares que nao são feitos pra receber moradias, como morros muito inclinados, ou seja, vocês começaram errado, e estão do mesmo jeito...
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  ' The Game Sáb Dez 12, 2009 9:50 am

    Primeiro que você não sabe oque acontece, muita gente de favela não tem as oportunidades que alguem de classe média (e uma metideza da porra) feito você tem. Acha que as crianças daqui querem entrar pra grupo, e essas coisas? Elas pensam em estudar, mas nem todas conseguem. Porque? Ah, simplesmente porque neguinho de bairro nobre precisa mais. Porque? Porque pra todos ignorantes feito você, favelado é maloqueiro, não tem chance na vida, então praquê estudar? Pelo amor de Deus, vê se cala a sua boca. É gente como você, assim, desse jeito que faz as crianças de periferia entrar pro crime, pro tráfico. Novamente porque? Porque no seu ponto de vista, ninguem que venha de periferia precisa ter uma chance, afinal, são todos favelados. Se isso foi uma indireta pra mim, sobre falar mais não agir, eu participo uma ONG que veio do Rio de Janeiro pra cá. Já dei muito remédio, comida e corbertor feito muitos de periferia que tira oque tem pra dar à outro (Salve Ivan, descanse em paz!).

    Ah, o berço do carnaval não tem favela no cartão postal por prostitutas, tráficantes? Bom, se você quizer andar nas ruas hoje tem de saber a realidade, saber que a vida não é novela, com aqueles prédios totalmente lindos com vidros espelhados, o filho da pu­ta do Dado Dollabela com mais uma p­uta andando tranquilo. E aí, cala a sua boca, porque não tem essa de "morros inclinados", se você não sabe oque é periferia fica quieto. Vocês que se fo­dam, são tudo um bando de mauricinhos achando que de favela não vem nada, e eu digo o mesmo "No dia que apanhar, quero ver dando uma de bonzão". Porque? Porque por MENTIRAS que você está dizendo... :// dificil ter uma resposta doque poderia acontecer se pelo menos metade de um curtiço lesse o lixo que você escreveu.


    RESUMINDO = Você não sabe de nada, não sabe oque é periferia, então, um conselho, cala a boca e senta aí.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Stanley Sucre Sáb Dez 12, 2009 10:28 am

    Moro em uma favela e tenho orgulho

    FAVELA MANOW
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sáb Dez 12, 2009 11:21 am

    ' The Game escreveu:Primeiro que você não sabe oque acontece, muita gente de favela não tem as oportunidades que alguem de classe média (e uma metideza da porra) feito você tem. Acha que as crianças daqui querem entrar pra grupo, e essas coisas? Elas pensam em estudar, mas nem todas conseguem. Porque? Ah, simplesmente porque neguinho de bairro nobre precisa mais. Porque? Porque pra todos ignorantes feito você, favelado é maloqueiro, não tem chance na vida, então praquê estudar? Pelo amor de Deus, vê se cala a sua boca. É gente como você, assim, desse jeito que faz as crianças de periferia entrar pro crime, pro tráfico. Novamente porque? Porque no seu ponto de vista, ninguem que venha de periferia precisa ter uma chance, afinal, são todos favelados. Se isso foi uma indireta pra mim, sobre falar mais não agir, eu participo uma ONG que veio do Rio de Janeiro pra cá. Já dei muito remédio, comida e corbertor feito muitos de periferia que tira oque tem pra dar à outro (Salve Ivan, descanse em paz!).

    Ah, o berço do carnaval não tem favela no cartão postal por prostitutas, tráficantes? Bom, se você quizer andar nas ruas hoje tem de saber a realidade, saber que a vida não é novela, com aqueles prédios totalmente lindos com vidros espelhados, o filho da pu­ta do Dado Dollabela com mais uma p­uta andando tranquilo. E aí, cala a sua boca, porque não tem essa de "morros inclinados", se você não sabe oque é periferia fica quieto. Vocês que se fo­dam, são tudo um bando de mauricinhos achando que de favela não vem nada, e eu digo o mesmo "No dia que apanhar, quero ver dando uma de bonzão". Porque? Porque por MENTIRAS que você está dizendo... :// dificil ter uma resposta doque poderia acontecer se pelo menos metade de um curtiço lesse o lixo que você escreveu.


    RESUMINDO = Você não sabe de nada, não sabe oque é periferia, então, um conselho, cala a boca e senta aí.


    "Primeiro que você não sabe oque acontece, muita gente de favela não tem as oportunidades que alguem de classe média "

    isso porque não quer, as escolas tão aí pra isso, mesmo que sejam ruins... (Y)


    e as pessoas nao tem oportunidade é porque nao querem mesmo... por que tem idiotas que acham que tudo se resolve com tiro,briga, coisa de quem mora em favela msm faz...(sim, tem muito playboyzinho metido a bonzão que faz isso...)
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Dez 12, 2009 12:40 pm

    Adm melhor fecha esse topico por que os mal educados começaram levar para outro lado e o seguinte..Cara esse conversa de mauricinho e tal da para ver ta na suas palavras que voce e de favela vei..Coisa ridicula tenta mostrar que quem mora em favela tem, respeito e sabe respeita o proximo.
    Ruan_Cortez
    Ruan_Cortez
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 132
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 01/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Pedreira (Sp)
    asa : Membros

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Ruan_Cortez Sáb Dez 12, 2009 1:10 pm

    Sampaio_Gabriel escreveu:Ele chegou pra mim e falou pelo /b
    Ei você,xiter de colete
    mano da /portamala info nos carros e ve,tinha colete e eu peguei
    cara chama agente de dm e hacker (xiter)
    ¬¬
    ele mereçe 1h preso ¬¬
    LOL, xiter de colete, esse cara não deve ter nada para fazer???
    colete vc acha em carros e casas com upgrades... cheers
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Dez 12, 2009 1:36 pm

    Colete cheio e que aperece do nada?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Convidad Sáb Dez 12, 2009 1:46 pm

    Ta bom,chega.Algum moderador do forum fecha isso aqui.
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia] Don Omar. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Pietro_Siderov Sáb Dez 12, 2009 2:05 pm

    Isso por favor..

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Don Omar. - Página 2 Empty Re: [Denuncia] Don Omar.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:09 am