Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Chris M.
Pietro_Siderov
6 participantes

    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Empty [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    Mensagem  Convidad Sex Dez 11, 2009 5:04 pm

    Bom eu tava no Gleen (To morando lá)
    Mandando /anvip Vendendo o Merit,Dai eu vejo o Ramone Roubando uma Moto dos Ballas (Na frente da casa do Clark,Moto Azul)
    Dai eu saco a arma , aponto ma cabeca (Usando /eu)e eu Falei,Ta Tentando Rouba a moto é Viado?
    /g Vamo vamo Vai,Vaza daki dai ele tava com massarico sei la o nome,
    e quebrando a tranca
    Derrepente ele vem /eu segura a mao do Homem,
    e Isso eu Com a Arma Apontando na cabeça dele,/eu segura a mao do Homem, /do Nao pode atirar
    Que Power é Esse?

    SS:
    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Samp022b.th
    Pietro_Siderov
    Pietro_Siderov
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Right_bar_bleue

    Mensagens : 201
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 17/09/2009
    Idade : 34

    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Empty Re: [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    Mensagem  Pietro_Siderov Sex Dez 11, 2009 5:30 pm

    Não vi nada de antirp nem power mais tudo bem.
    Chris M.
    Chris M.
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Right_bar_bleue

    Mensagens : 138
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 04/12/2009
    asa : I like turtles

    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Empty Re: [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    Mensagem  Chris M. Sex Dez 11, 2009 5:35 pm

    Euvi Smile
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Empty Re: [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    Mensagem  Igoor Sex Dez 11, 2009 5:36 pm

    Refizeram o RP ? D:
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Empty Re: [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    Mensagem  Convidad Sex Dez 11, 2009 5:45 pm

    Ramone ja tentoumais de 3 vezes,e agora fez um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** anti rp? Ramone,chega tu perdeu a moto.Ja ta ficando ridiculo isso,voce invadir a CASA de um lider das maiores gangs de LS pra pegar uma moto,e ainda sozinho.
    Nico_Siderov
    Nico_Siderov
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Right_bar_bleue

    Mensagens : 325
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/09/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Empty Re: [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    Mensagem  Nico_Siderov Sex Dez 11, 2009 5:53 pm

    Eu tava com ele '-' eu q tava dirigindo o carro q atropelo o Felipe(o mesmo q foi atropelado e levanto e continuo andando'-')


    PS. AF chek vira casaca
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Empty Re: [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    Mensagem  The Doggy Sex Dez 11, 2009 6:15 pm

    Uhuh vai morrer, uhuh vai morrer! Chek vai morrer por trair a Groove St.!
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Empty Re: [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Sex Dez 11, 2009 6:17 pm

    Vou prender ele, tópico fechado.
    ok, n da pra fechar, mais fodase.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Empty Re: [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    Mensagem  The Doggy Sex Dez 11, 2009 6:19 pm

    Math_Fox escreveu:Vou prender ele, tópico fechado.
    ok, n da pra fechar, mais fodase.

    Eu fecho pra ti.

    Topic Closed

    CHEK VAI MORRER! GROOVE ST. NINGUEM TRAI!

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor Empty Re: [Denuncia]Power Game Fudido de Ramone Taylor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:06 am